Cachorrinhos bébés

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
allp
Registado: domingo jan 01, 2006 8:47 pm

sexta ago 03, 2007 2:40 pm

Cara sibila12

Independentemente da sua idade, se pensa que, por ser licenciada por uma faculdade do Estado, é melhor do que qualquer outro (licenciado numa privada ou com habilitações académicas inferiores), então precisa que a chamem de volta à realidade...

Caso não saiba, grande parte dos professores que dão aulas nas públicas também dão nas privadas...

Tirar uma licenciatura numa privada (obviamente que há casos e casos) não é assim tão pêra doce como pensa... Não vá por esse caminho... E não é por se ser licenciado numa privada que, automaticamente, se vai colocar o rótulo de "Não sabe escrever Português correctamente". Tenho amigos licenciados em faculdades públicas que dão erros ortográficos gravíssimos... O melhor aqui é ter boas bases desde a infância (quer no que respeita os pais, quer os professores)!

Já agora, tem conhecimento que há faculdades públicas portuguesas que não se encontram reconhecidas a nível europeu?

sibila12 Escreveu:Olha ó Cavaleira, se pensas que estás a escrever e a gozar com uma analfabeta, estás de todo enganada.
Se quiseres lições de Português e de outras disciplinas mais... podes falar comigo, porque eu sou LICENCIADA por uma Faculdade do estado ( não por essas faculdades particulares que por aí pululam) e se fores ver o meu perfil, no meu tempo, as licenciaturas eram verdadeiros mananciais de conhecimento e só as tirava quem estava realmente preparado a todos os níveis. Por isso, quando me quiseres responder, fá-lo com correcção e em bom português. Por outro lado, estás fora de moda.... já nem nas aldeias há pessoas tão primitivas como queres fazer passar. E eu, por acaso, até sou de Lisboa, embora pudesse ser de qq outro sítio, que nada disso me tiraria o mérito nem me complexaria.
Sabes o que falta aqui na Arca de Noé? Pessoas que saibam tratar os outros com respeito e dignidade. O que é pena!!!!
Fica bem e cuida-te

Cavaleira16 Escreveu:
sibila12 Escreveu:Anocas,

Em vez de estares aqui a ser gozada por estes palermas todos... espera pelo dinheiro que te vão ou te ofereceram no casamento e compra o cão que queres.
Esquece estas obscenidades... mentecaptices.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ai que bichanisse... Meu deus... Voces sao uns cuvardes por estarem a dizeri mal desta menina d boas familiaz... Olhem por voceses a baixu...

Shrek3
Membro Júnior
Registado: sexta ago 03, 2007 11:59 pm

sábado ago 04, 2007 12:10 am

:o :o :o
sibila12
Membro Júnior
Registado: domingo fev 11, 2007 5:18 pm

sábado ago 04, 2007 11:15 pm

allp Escreveu:Cara sibila12

Como é óbvio, essas realidades que aponta, também eu as conheço.
Se me falar na Universidade Católica, devo dizer-lhe que está carregado de razão. No entanto, poucas mais há que possam rivalizar com as privadas e com a Católica.
Não posso esquecer que sei de uma universidade, que neste momento tem como professor, um antigo professor primário ( daqueles com o 5º ano dos liceus) , que fez a "licenciatura " aos fins de semana no Piaget por 45 contos mensais e durante um ano.... depois fez um mestrado, não sei onde e hoje é professor numa privada. Para mim, isso é um desprestígio para todos nós os verdadeiros licenciados.
Sabe, que há gente do ISEL, os antigos agentes técnicos de engenharia . que se licenciaram no piaget, num ano????
Por acaso já ouviu falar "nas novas oportunidades deste governo"????
Tudo isto me escandaliza e acho que nos desprestigia a todos aqueles que nos licenciámos em universidades de qualidade.
Pense como quiser, mas tudo isto é escandaloso para mim

Independentemente da sua idade, se pensa que, por ser licenciada por uma faculdade do Estado, é melhor do que qualquer outro (licenciado numa privada ou com habilitações académicas inferiores), então precisa que a chamem de volta à realidade...

Caso não saiba, grande parte dos professores que dão aulas nas públicas também dão nas privadas...

Tirar uma licenciatura numa privada (obviamente que há casos e casos) não é assim tão pêra doce como pensa... Não vá por esse caminho... E não é por se ser licenciado numa privada que, automaticamente, se vai colocar o rótulo de "Não sabe escrever Português correctamente". Tenho amigos licenciados em faculdades públicas que dão erros ortográficos gravíssimos... O melhor aqui é ter boas bases desde a infância (quer no que respeita os pais, quer os professores)!

Já agora, tem conhecimento que há faculdades públicas portuguesas que não se encontram reconhecidas a nível europeu?

sibila12 Escreveu:Olha ó Cavaleira, se pensas que estás a escrever e a gozar com uma analfabeta, estás de todo enganada.
Se quiseres lições de Português e de outras disciplinas mais... podes falar comigo, porque eu sou LICENCIADA por uma Faculdade do estado ( não por essas faculdades particulares que por aí pululam) e se fores ver o meu perfil, no meu tempo, as licenciaturas eram verdadeiros mananciais de conhecimento e só as tirava quem estava realmente preparado a todos os níveis. Por isso, quando me quiseres responder, fá-lo com correcção e em bom português. Por outro lado, estás fora de moda.... já nem nas aldeias há pessoas tão primitivas como queres fazer passar. E eu, por acaso, até sou de Lisboa, embora pudesse ser de qq outro sítio, que nada disso me tiraria o mérito nem me complexaria.
Sabes o que falta aqui na Arca de Noé? Pessoas que saibam tratar os outros com respeito e dignidade. O que é pena!!!!
Fica bem e cuida-te

Cavaleira16 Escreveu:
sibila12 Escreveu:Anocas,

Em vez de estares aqui a ser gozada por estes palermas todos... espera pelo dinheiro que te vão ou te ofereceram no casamento e compra o cão que queres.
Esquece estas obscenidades... mentecaptices.

Ai que bichanisse... Meu deus... Voces sao uns cuvardes por estarem a dizeri mal desta menina d boas familiaz... Olhem por voceses a baixu...

sibila12
Membro Júnior

sábado ago 04, 2007 11:20 pm

Olha miuda, és uma arrogante, mas a vida vai ensinar-te a ser gente.
Fica bem

sanxeri Escreveu:sibila voce ser licenciada nao muda em nada o facto de estar a defender alguem que nao merece ser defendida.
rimbila
Membro
Registado: sábado fev 10, 2007 4:30 am

domingo ago 05, 2007 3:51 am

So posso dizer,que este tópico é hilariante!!!!

Anocas,tenha vergonha e consciência,porque ninguem que seja criador de boa ou má qualidade lhe vai dar um cachorro,por muita pena que tenham da sua situaçao...Sabe porquê?Porque um cachorro dá despesas,tem a alimentação,as vacinas,as desparasitações.E um bom criador não cria para dar cachorros ao desbarato,mas sim para aperfeiçoar a sua linhagem,para obter cada vez melhores exemplares,para participar em exposições e obter reconhecimento do trabalho que tem feito pela raça.
Os criadeiros,só criam por dinheiro,portanto também não me parece uma boa solução,para obter o dito cachorrinho.
Se quer um cao de raça pequena tente num canil,ou faça como várias pessoas lhe sugeriram,junte o dinheiro das prendas do dito casamento e ofereça daqui a uns tempos o cachorrinho de sonho aos seus pais.

Allp,em relação as faculdades privadas vs publicas e o seu reconhecimento nacional e internacional,discordo em parte.
Sabemos muito bem que existem faculdades publicas,com edificios velhos e sem as minimas condiçoes.Sabemos que as faculdades privadas tem todas edificios optimos,condiçoes piloto,mas também é de conhecimento geral que só entram nas privadas quem não tem média para entrar numa publica,ou por ser mais perto da zona de residencia,e ficar mais em conta do que uma publica fora da mesma zona.

Sabemos que um profissional licenciado numa faculdade publica tem mais facilidades em empregar-se,porque sao faculdades,mtas delas seculares e com excelente reputação.
A título de exemplo,falo na U.Fernando Pessoa,que tem condições fabulosas,mas maioria dos licenciados tem muita dificuldade em encontrar emprego,e porquê?
Porque, simplesmente,nao tem credibilidade nenhuma,as cadeiras de cada curso sao totalmente desajustadas aos conteudos programaticos do curso em si..

Não concordo com o disparate de que quem anda em privadas nao sabe escrever,e que quem anda em publicas escreve direito.Existe de tudo em ambos os ensinos publico e privado.

Faculdades privadas com reconhecimento internacional,com bons conteudos programáticos e bons professores,só conheço a Católica,se conhecer mais diga por favor.

Se considera que o conteudo programático de um curso numa privada não é mais acessivel,diga me só porque é que a licenciatura em medicina ainda nao foi "privatizada"?
O projecto piloto para a licenciatura em medicina da Católica,F.Pessoa,e da CESPUS nao foi aprovado...Porque terá sido?
Médicos em excesso,nao,faculdades de medicina em excesso,também nao...

E viva os doutores bachareis,licenciados,mestres de Portugal!!!
Como disse e mto bem a Artemysa doutor é um individuo que fez o doutoramento.E esses sao mto poucos em Portugal.

Bom domingo e Anocas tenha paciência por não a ter apoiado nem solucionado o seu problema,mas irritam me as pessoas que com apelos ao coraçao querem fazer dos outros burros e parvos,porque para comprar o seu cão de sonho,informaram se sobre a raça,foram visitar os melhores criadores,ate escolher o tal,o dito cão de sonho!E que se sacrificaram a andar de um lado para o outro,e que abdicaram de certas coisas para o comprar...

PS- OK,ando numa pública,mas tenho um problema pessoal com a acentuação fora do Word,perdoam-me?!!!! :wink:
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo ago 05, 2007 8:52 am

sibila12 Escreveu:Olha miuda, és uma arrogante, mas a vida vai ensinar-te a ser gente.
Fica bem

sanxeri Escreveu:sibila voce ser licenciada nao muda em nada o facto de estar a defender alguem que nao merece ser defendida.
Arre que a senhora é mesmo o exemplo em como na Universidade nao se ensinam as pessoas a ter educação nem nas do Estado, nem nas Particulares nem nos anos 70 ou hoje em dia.
A tratar por tu pessoas que nao conhece de lado nenhum...aqui esta o exemplo tipico da tuguinha , mal formada, que diz ter um canudo e por isso se acha melhor .E la vou eu vomitar again...
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo ago 05, 2007 10:42 am

sibila voce numa frase conseguiu juntar dois erros. Por ter 18 anos nao sou uma "miuda". Pelo menos no que toca a animais já sou muito consciente.

E arrogante? Arrogante é a senhora que veio para aqui falar da sua licenciatura. Eu tambem estou na faculdade. Devo-me gabar por isso?
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

domingo ago 05, 2007 1:35 pm

Deixa la sanxeri...

Burro velho nao aprende linguas... :roll: :roll:
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
jaffa
Membro
Registado: sexta fev 16, 2007 1:54 pm

domingo ago 05, 2007 2:35 pm

sibila 12,estou ctg...nao me canso de dizer q este é o forum dos "pseudo-criadores-veterinarios"....correm c tda a gente a 7 pés..sao sempre os mesmos é verdade...será q nao tem vida própria? qq dia em vez de escreverem em bom portugues começam a ladrar...a evoluçao deles para aí vai....sejam é humildes e façam-se menos de vitimas..cmo os q tem rotts e pitts q passam a vida a keixar-se q os lulus e os labradores vao la morder os seus "filhotes",dao mesmo a entender a raiva q sentem por estas raças...esquecem-se c muita frequencia das quantidade de vezes q os rotts atacam outros caes..nessa altura ficam mudos n é?
p.s. POSTS Á MEIA NOITE NUMA NOITE DE SABADO??? deixem-me adivinhar,dormir c um cão deve ser optimo n é?
fikem bem
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo ago 05, 2007 3:04 pm

Mais uma novela...? :twisted:

É páh... estas novelas começam a bater aos pontos as da "Globo" :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Enfim... novidades, novidades, só no Continente :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jaffa
Membro

domingo ago 05, 2007 3:08 pm

pois..parece q pa alem da pseudice,tb aqui se fazem muitas novelas :roll: :lol: :lol:
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

domingo ago 05, 2007 3:29 pm

jaffa Escreveu:sibila 12,estou ctg...nao me canso de dizer q este é o forum dos "pseudo-criadores-veterinarios"....correm c tda a gente a 7 pés..sao sempre os mesmos é verdade...será q nao tem vida própria? qq dia em vez de escreverem em bom portugues começam a ladrar...a evoluçao deles para aí vai....sejam é humildes e façam-se menos de vitimas..cmo os q tem rotts e pitts q passam a vida a keixar-se q os lulus e os labradores vao la morder os seus "filhotes",dao mesmo a entender a raiva q sentem por estas raças...esquecem-se c muita frequencia das quantidade de vezes q os rotts atacam outros caes..nessa altura ficam mudos n é?
p.s. POSTS Á MEIA NOITE NUMA NOITE DE SABADO??? deixem-me adivinhar,dormir c um cão deve ser optimo n é?
fikem bem
E você é pseudo quê?? :roll:

Para quem se queixa dos outros, têm aqui uma contribuição e pêras... :roll:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
sibila12
Membro Júnior

domingo ago 05, 2007 4:46 pm

bita322 Escreveu:
sibila12 Escreveu:Olha miuda, és uma arrogante, mas a vida vai ensinar-te a ser gente.
Fica bem

sanxeri Escreveu:sibila voce ser licenciada nao muda em nada o facto de
estar a defender alguem que nao merece ser defendida.
Arre que a senhora é mesmo o exemplo em como na Universidade nao se ensinam as pessoas a ter educação nem nas do Estado, nem nas Particulares nem nos anos 70 ou hoje em dia.
A tratar por tu pessoas que nao conhece de lado nenhum...aqui esta o exemplo tipico da tuguinha , mal formada, que diz ter um canudo e por isso se acha melhor .E la vou eu vomitar again...

Ex(a). Sr(a). Bita

Tratar uma pessoa por tu...não é sinónimo de falta de educação.
TU...significa proximidade, e era isso que eu queria fazer relativamente à Xanxeri, porque acho que ela sofre, por demais das influências nefastas de pessoas mais velhas que vêm para aqui afastar toda a gente bem intencionada, que, por ventura, se pronuncia neste forum.
Se ela ficou ofendida porque lhe chamei miuda...também não era essa a minha intenção, pois eu todos os anos tenho alunos da idade dela com quem me relaciono excelentemente e com os quais é um prazer lidar e ter a alegria de os ver ir para as universidades.
Por isso, sejam humildes e habituem-se a não julgar as pessoas, como mais lhes convém. Certo?
Este é o ultimo email que escrevo aqui na Arca de Noé , não deixarei de aqui vir porque eu também gosto de animais, mas não sou exagerada. Muitas vezes venho aqui ver se há algum que seja do gosto de pessoas que me dizem que gostariam de adoptar um animal.
Mas fiquem bem... estou cansada de pessoas como vocês, a maioria jovens e tão mal formadas.
sibila12
Membro Júnior

domingo ago 05, 2007 4:51 pm

sibila12 Escreveu:
bita322 Escreveu:
Fica bem

sanxeri Escreveu:sibila voce ser licenciada nao muda em nada o facto de
estar a defender alguem que nao merece ser defendida.

Ex(a). Sr(a). Bita

Tratar uma pessoa por tu...não é sinónimo de falta de educação.
TU...significa proximidade, e era isso que eu queria fazer relativamente à Xanxeri, porque acho que ela sofre, por demais das influências nefastas de pessoas mais velhas que vêm para aqui afastar toda a gente bem intencionada, que, por ventura, se pronuncia neste forum.
Se ela ficou ofendida porque lhe chamei miuda...também não era essa a minha intenção, pois eu todos os anos tenho alunos da idade dela com quem me relaciono excelentemente e com os quais é um prazer lidar e ter a alegria de os ver ir para as universidades.
Por isso, sejam humildes e habituem-se a não julgar as pessoas, como mais lhes convém. Certo?
Este é o ultimo email que escrevo aqui na Arca de Noé , não deixarei de aqui vir porque eu também gosto de animais, mas não sou exagerada. Muitas vezes venho aqui ver se há algum que seja do gosto de pessoas que me dizem que gostariam de adoptar um animal.
Mas fiquem bem... estou cansada de pessoas como vocês, a maioria jovens e tão mal formadas.

NOTA: GOSTARIA DE RECTIFICAR O NICK SANXERI
jaffa
Membro

domingo ago 05, 2007 7:31 pm

Amigo FANG,considere-me um pseudo provedor deste "forum"...eu nao apontei nomes,mas aos q servem a carapuça vao aparecendo com respostas deste genero...
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”