Independentemente da sua idade, se pensa que, por ser licenciada por uma faculdade do Estado, é melhor do que qualquer outro (licenciado numa privada ou com habilitações académicas inferiores), então precisa que a chamem de volta à realidade...
Caso não saiba, grande parte dos professores que dão aulas nas públicas também dão nas privadas...
Tirar uma licenciatura numa privada (obviamente que há casos e casos) não é assim tão pêra doce como pensa... Não vá por esse caminho... E não é por se ser licenciado numa privada que, automaticamente, se vai colocar o rótulo de "Não sabe escrever Português correctamente". Tenho amigos licenciados em faculdades públicas que dão erros ortográficos gravíssimos... O melhor aqui é ter boas bases desde a infância (quer no que respeita os pais, quer os professores)!
Já agora, tem conhecimento que há faculdades públicas portuguesas que não se encontram reconhecidas a nível europeu?
sibila12 Escreveu:Olha ó Cavaleira, se pensas que estás a escrever e a gozar com uma analfabeta, estás de todo enganada.
Se quiseres lições de Português e de outras disciplinas mais... podes falar comigo, porque eu sou LICENCIADA por uma Faculdade do estado ( não por essas faculdades particulares que por aí pululam) e se fores ver o meu perfil, no meu tempo, as licenciaturas eram verdadeiros mananciais de conhecimento e só as tirava quem estava realmente preparado a todos os níveis. Por isso, quando me quiseres responder, fá-lo com correcção e em bom português. Por outro lado, estás fora de moda.... já nem nas aldeias há pessoas tão primitivas como queres fazer passar. E eu, por acaso, até sou de Lisboa, embora pudesse ser de qq outro sítio, que nada disso me tiraria o mérito nem me complexaria.
Sabes o que falta aqui na Arca de Noé? Pessoas que saibam tratar os outros com respeito e dignidade. O que é pena!!!!
Fica bem e cuida-te
Cavaleira16 Escreveu:sibila12 Escreveu:Anocas,
Em vez de estares aqui a ser gozada por estes palermas todos... espera pelo dinheiro que te vão ou te ofereceram no casamento e compra o cão que queres.
Esquece estas obscenidades... mentecaptices.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ai que bichanisse... Meu deus... Voces sao uns cuvardes por estarem a dizeri mal desta menina d boas familiaz... Olhem por voceses a baixu...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()