parece q esse gas composto aparece por ai na naturesa em mts locais
e liberta-se com cheiro
tanto nas aguas estagnadas cm nas couves podres cm nos cães molhados e até neste forum

Moderador: mcerqueira
Bem apanhado.tamura Escreveu:pois é compadre
e liberta-se com cheiro
tanto nas aguas estagnadas cm nas couves podres cm nos cães molhados e até neste forum![]()
Bem apanhado mesmo. Tão bem apanhado que o nauseabundo cheiro destes últimos posts chegou aqui. Pfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu!metanotiol Escreveu:Bem apanhado.tamura Escreveu:pois é compadre
e liberta-se com cheiro
tanto nas aguas estagnadas cm nas couves podres cm nos cães molhados e até neste forum![]()
![]()
leonildecarvalho Escreveu:Bem apanhado mesmo. Tão bem apanhado que o nauseabundo cheiro destes últimos posts chegou aqui. Pfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu!metanotiol Escreveu:Bem apanhado.tamura Escreveu:pois é compadre
e liberta-se com cheiro
![]()
![]()
Este tópico já era!
REPORTADO!
Leo
____________________________________metanotiol Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:Bem apanhado mesmo. Tão bem apanhado que o nauseabundo cheiro destes últimos posts chegou aqui. Pfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu!metanotiol Escreveu:Bem apanhado.tamura Escreveu:pois é compadre
e liberta-se com cheiro
![]()
![]()
Este tópico já era!
REPORTADO!
Leo
Ah, isso é porque está a precisar de ir ao otorrino. O nauseabundo cheiro, começou na pág.2 Pfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu e não pareceu minimamente incomodada.
Já devia ter reportado, ou será, que isto quer dizer outra coisa?
Não disse que está errada, como também não disse que estava certa.IsabelNobre_ Escreveu:Bem já vi que o metolipto resolveu estragar o tópico com a mania das ciências que até agora não fez nada para provar que o que eu digo está errado. Sim porque é muito fácil apontar o dedo aos outros! Quero artigos ciêntificos actuais, do que o que eu digo está errado.
Mais uma vez tenho muita pena, porque podiam aprender qq coisa, mas preferem ser ignorantes.
Mal educada eu? Olhe bem para sí depois fale dos outros.
Qto a dados ciêntificos, muito vocês gostam dos dados ciêntificos, isso também eu queria ver vocês mostrarem.![]()
Sim porque se mos exigem eu tb estou no direito de exigir.
Bye bye
Bom, isto é tão infantil, que nem merece resposta!leonildecarvalho Escreveu:____________________________________metanotiol Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:Bem apanhado mesmo. Tão bem apanhado que o nauseabundo cheiro destes últimos posts chegou aqui. Pfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu!metanotiol Escreveu:Bem apanhado.tamura Escreveu:pois é compadre
e liberta-se com cheiro
![]()
![]()
Este tópico já era!
REPORTADO!
Leo
Ah, isso é porque está a precisar de ir ao otorrino. O nauseabundo cheiro, começou na pág.2 Pfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu e não pareceu minimamente incomodada.
Já devia ter reportado, ou será, que isto quer dizer outra coisa?
Leo
A mim não me cabe provar nada, não tenho de lhe provar coisa nenhuma, expliquei, desenvolvi, coloquei referências literárias de pessoas que são importantes e reconhecidas internacionalmente nesta área. E não vi ninguém fazer o mesmo para provar que o que eu digo está errado. Acho que não preciso de explicar mais nada.metanotiol Escreveu:
Não disse que está errada, como também não disse que estava certa.
Você é que manifestou mal estar pelo desinteresse que os outros sentiam
em aprender consigo.
O que fiz até aqui, foi mostrar a forma mal educada como respondeu.
Para mostrar a "superioridade" dos seus conhecimentos, chamou porca, cabeças duras, canichinha béu-béu, pica miolos, etc. Afirmou que eram um erro (não basta dizer, há que provar que sabe o que diz), as opiniões dos outros, que não iam de encontro aos seus desejos e que iria fazer com que as pessoas retrogadas mudassem de opinião.
Não tente manipular e virar a questão ao contrário.
É à Isabel que cabe provar com estudos científicos.
Se acha que não foi e continua a ser (gozar com o nickname dos outros)mal educada, chame-lhe o que quiser!
Metanotiol!
IsabelNobre_ Escreveu:A mim não me cabe provar nada, não tenho de lhe provar coisa nenhuma, expliquei, desenvolvi, coloquei referências literárias de pessoas que são importantes e reconhecidas internacionalmente nesta área. E não vi ninguém fazer o mesmo para provar que o que eu digo está errado. Acho que não preciso de explicar mais nada.metanotiol Escreveu:
Não disse que está errada, como também não disse que estava certa.
Você é que manifestou mal estar pelo desinteresse que os outros sentiam
em aprender consigo.
O que fiz até aqui, foi mostrar a forma mal educada como respondeu.
Para mostrar a "superioridade" dos seus conhecimentos, chamou porca, cabeças duras, canichinha béu-béu, pica miolos, etc. Afirmou que eram um erro (não basta dizer, há que provar que sabe o que diz), as opiniões dos outros, que não iam de encontro aos seus desejos e que iria fazer com que as pessoas retrogadas mudassem de opinião.
Não tente manipular e virar a questão ao contrário.
É à Isabel que cabe provar com estudos científicos.
Se acha que não foi e continua a ser (gozar com o nickname dos outros)mal educada, chame-lhe o que quiser!
Metanotiol!
Mas se dizer a verdade, defender-me e dizer o que penso é ser mal educada, então que o seja.![]()
Acho piada que ficou assim qdo lhe perguntei o nome. Estranho não é?
Como espera ensinar alguém assim? Não é uma questão de provar, é uma questão de ensinar com dados. E não basta atirar com um compêndio de 100 Euros de uma sumidade qualquer na questão. Não está com certeza à espera que o pessoal desate numa corrida para comprar um livro de 100 Euros que fala de grooming e afins.IsabelNobre Escreveu:A mim não me cabe provar nada
Pedra Escreveu:Acho incrivel que por causa de uma porcaria de maior ou menor frequencia de banhos, se ande por aqui com mimos.