grchjeep hehehehe não ligue!!! miminhos para os seus cães.
editado:(há coisas que são bom senso...faz-me mais sentido por trela num basset para ir a um jardim cheio de gente, do que num rott ou pitt perfeitamente treinado e educado para exercitar as 3 da manhã num sitio deserto)
Beja: "Tolerância zero" a cães considerados perigosos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Pois mas é esse tipo de assédio a que as pessoas detentoras de PP estão sujeitas, quando ando fardado, sou recebido nas palminhas pelas autoridades, quando, ando de forma casual sou rotulado de delinquente só porque escolhi 3 exemplares das chamadas Power Breeds e entendo que os meus cães precisam de exercício. Enfim posso dizer que até me foi recusada a entrada num estúdio de televisão para ir dar uma entrevista num desses programas matinais apenas pela raça do meu cão.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
santa estupidez! negaram-lhe a entrada no estudioo??? txiii
A Posse Responsável não deve ser praticada somente com Pit Bulls, e também não somente com cães. A Posse Resposável deve ser praticada com todos os animais. E no que consiste a Posse Responsável? Consiste na pessoa ser responsável por aquilo que tem, cuidar, alimentar, proteger. Afinal, um animal é uma vida, uma vida na qual o proprietário cuida. A Posse Responsável deveria estar na consciência de todos. Mas, porém, não são todos que tem a Posse Responsável na consciência, e essas pessoas, ou são ignorantes para com seus animais, ou os tratam mal, dando-lhes fama de agressivos, quando, na verdade, o animal somente está refletindo aquilo que lhe foi ensinado. E o que Posse Responsável tem com o Pit Bull? Tudo. Pit Bulls são cães com físico poderoso, podendo derrubar, mesmo sem querer, crianças ou pessoas de mais idade(São facilmente excitáveis com brincadeiras, por isso, a supervisão entre um Pit e uma criança não é por causa da agressividade e sim, por causa do porte do animal.). Portanto, a Posse Responsável diz que o proprietário é responsável pelos atos que seu animal comete, sejam eles benignos ou malignos. A Posse Responsável não permite agressividade nem métodos de punição contra animais. Muitas vezes (se não todas) os animais "agressivos" que vemos por aí, são somenente solitários, que gostariam de atenção de seu proprietário.