amsnake, peço desculpa por ter transmitido informação errada

Moderador: mcerqueira
Não se trata de ganhar ou perder. O CPC estipula prazos. Estes têm que ser cumpridos.amsnake Escreveu:Não sei siceramente mas sempre da jeito caso aconteça a alguem e depois não vejo o k o cpc possa ter a perder com isso, penso que até ganha ou não?
Claroamsnake Escreveu:para isso existem multas não?
Toda a gente sabe qual foi o intuito de abrir os livros geneologicos aos RIs de todas as raças (e nao, nao foi €€ como muita gentinha andou por aqui a falar), mas tem a certeza que nao se pode fazer?dinodane Escreveu:Repuxei o tópico para adicionar uma info, apesar de ter sido aprovada uma proposta para tal, o CPC voltou atrás na decisão e continuam a só fazer exame de RI a raças portuguesas.
Cumprimentos.
Acho que não, Nanci. Ou muito me engano ou já alteraram o regulamentoCindelP Escreveu: E que segundo o regulamente em vigor, pode-se fazer (requisitar) RI a uma raça estrangeira.
Ah, em Espanha dá para trocar a raça e tudo?omega3876 Escreveu:ainda lhe acontece como a outra que foi para lá com um pitbull e voltou com uma staffMDogster Escreveu:Olhando para o Art. 4º, diria que não...
Em Espanha pode![]()
![]()
Ah, em Espanha dá para trocar a raça e tudo?
Ena, o Simão vai virar pinsher... cavalinho...