Displasia da anca - Operação quais os resultados reais?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

quarta out 13, 2004 1:36 pm

Sim.
Ele é operado na quinta ( dia 14) e faz 8 mesitos na sexta(dia 15), que grande prenda de anos que lhe vou dar. :(

Susana
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quarta out 13, 2004 1:38 pm

Tomi Escreveu: Sim.
Ele é operado na quinta ( dia 14) e faz 8 mesitos na sexta(dia 15), que grande prenda de anos que lhe vou dar. (

Susana
Tadinho... :(
Mas vai ver que corre tudo bem.
Boa sorte uma vez mais. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta out 13, 2004 1:48 pm

Tomi Escreveu: Sim.
Ele é operado na quinta ( dia 14) e faz 8 mesitos na sexta(dia 15), que grande prenda de anos que lhe vou dar. (

Susana
Susana, esperemos que seja mesmo o grande prenda, porque ele, de certeza, vai-se sentir melhor do que antes. ;)
Rainbow
Membro Veterano

sexta out 15, 2004 10:01 am

Que tal correu a operação,Susana?
Tomi
Membro Veterano

sexta out 15, 2004 10:03 am

olá

O Bruttinhos foi operado ontem. O vet ligou e disse que correu bem e que ele estava bem. Estava com morfina por causa das dores mas estava bem. Vou lá busca-lo hoje á tarde.
Vamos lá ver se daqui para a frente tb corre tudo bem.

Depois digo mais alguma coisa.

Susana
Rainbow
Membro Veterano

sexta out 15, 2004 10:05 am

Tomi Escreveu: olá

O Bruttinhos foi operado ontem. O vet ligou e disse que correu bem e que ele estava bem. Estava com morfina por causa das dores mas estava bem. Vou lá busca-lo hoje á tarde.
Vamos lá ver se daqui para a frente tb corre tudo bem.

Depois digo mais alguma coisa.

Susana
Ainda bem!
Vai ver que daqui a nada já anda a correr e a saltar, e a fazer das dele.
As melhoras. ;)
Tomi
Membro Veterano

segunda out 18, 2004 9:00 am

Bom dia,

O Bruttus já esta em casa desde sexta-feira. Até agora está a correr muito bem. Não aparenta ter dores, e está sempre bem disposto.
Por ele já andava lá por casa a correr, mas não pode, nem eu deixo.
Agora tem que descansar muito, para não "estragar" a pata do outro lado.
Mas de resto está a correr tudo bem. :)

Susana
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

segunda out 18, 2004 9:10 am

Óptimo! Tudo indica que foi mesmo uma grande prenda que lhe deu... :D
Tomi
Membro Veterano

segunda out 18, 2004 9:18 am

Pois, espero que sim.
Agora a preocupação é mesmo a pata que não foi operada. Porque como ele agora apoia todo o peso na pata não operada, e se não o controlar, pode perjudicar a outra e ter tb que ser operada e isso é mesmo o que eu não quero.
Custa-me mante-lo assim, mas tem que ser é para o bem dele, depois compenso-o.
Mas por agora acredito que tenha sido mesmo uma grande prenda.

Susana
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

segunda out 18, 2004 9:27 am

Tomi - Pode acreditar que se o su canito tivesse a possibilidade de falar, já lhe teria dado mil agradecimentos, foi uma super prenda. 8)

Votos de uma recuperação rápida, para que você não tarda nada já esteja aqui a descrever-nos as tropelias do malandreco. :)
Tomi
Membro Veterano

terça out 26, 2004 1:31 pm

OLÁ,

O Bruttus foi tirar os pontos ontem, e ele mexe-se tanto que foi mesmo muito dificil tira-los. Porque para tirar os pontos é preciso pegar numa especie de lamina para cortar a linha, e então a vet viu-se aflita para conseguir corta-los sem picar o canito, ela é que ainda se picou duas vezes. Mas o meu canito adora ir ao vet, e faz uma festa de tal maneira, que acho que queimo as mesmas calorias que se queimam numa aula de aerobica, só a segura-lo.
Eramos 3 a segura-lo e mesmo assim......, ele funciona a 10000000000 volts.
Agora é que começa a "ginastica", temos que fazer fisioterapia em casa, e caminhar muito e já para a semana começar a nadar. Acho que vou passar mais tempo dentro de uma piscina agora no inverno do que passei no verão. Mas é por uma boa causa.
Mas acho que esta a recuper muito bem, agora o dificil é mesmo controla-lo, porque só quer á saltar e correr, mas ainda coxeia muito, mas já tenho a casa outra vez toda "desarrumada".
:D . finalmente.

Bem, acho que já abusei um bocado, desculpem

:oops:

P.s- Depois ponho no meu album umas fotos que vão deixar as tiiiiias roidinhas de inveja. Tenho um CÃODIEIRO lindo, com um abajour branco é o maximo e o ultimo grito da moda, só acho é que tem a lampada fundida porque não dá luz.

:?
Tomi
Membro Veterano

terça out 26, 2004 1:33 pm

OLÁ,

O Bruttus foi tirar os pontos ontem, e ele mexe-se tanto que foi mesmo muito dificil tira-los. Porque para tirar os pontos é preciso pegar numa especie de lamina para cortar a linha, e então a vet viu-se aflita para conseguir corta-los sem picar o canito, ela é que ainda se picou duas vezes. Mas o meu canito adora ir ao vet, e faz uma festa de tal maneira, que acho que queimo as mesmas calorias que se queimam numa aula de aerobica, só a segura-lo.
Eramos 3 a segura-lo e mesmo assim......, ele funciona a 10000000000 volts.
Agora é que começa a "ginastica", temos que fazer fisioterapia em casa, e caminhar muito e já para a semana começar a nadar. Acho que vou passar mais tempo dentro de uma piscina agora no inverno do que passei no verão. Mas é por uma boa causa.
Mas acho que esta a recuper muito bem, agora o dificil é mesmo controla-lo, porque só quer á saltar e correr, mas ainda coxeia muito, mas já tenho a casa outra vez toda "desarrumada".
:D . finalmente.

Bem, acho que já abusei um bocado, desculpem

:oops:

P.s- Depois ponho no meu album umas fotos que vão deixar as tiiiiias roidinhas de inveja. Tenho um CÃODIEIRO lindo, com um abajour branco é o maximo e o ultimo grito da moda, só acho é que tem a lampada fundida porque não dá luz.

:?
Responder

Voltar para “Cães”