O defeito da aisd escrever tanto e texto tão longos levam a que o pessoal desista de ler a meio e tenho que dar a mão à palmatória, foi o meu caso.buzio Escreveu:A minha intervenção termina quando o que leio é ofensivo e xenófobo, pois a meu ver, oportunidades têm de ser iguais, caso não se lembre somos muitos a viver noutros países e lá também queremos oportunidades iguais, a generalização das "maldades" do rendimento mínimo (e os que realmente precisam, não contam?) e desculpa de privacidade?? sinceramente, por estas e por outras é que cada vezes damos mais passos em direcção ao antigo e às tão famosas listas...to porque os países avançados vivem na pele as consequências do politícamente correcto.
Este produziu efeitos viciosos como, pex, darem-se mais oportunidades aos emigrantes do que aos próprios cidadãos, criar uma população que vive do rendimento minimo (muitas vezes em associação com o crime),
desautorizar a polícia deixando os cidadãos nas mãos dos caprichos dos criminosos, fomentar a corrupção com a desculpa da privacidade.
E há muito que não se esta a discutir eutanásia no animais aqui...
Teríamos tido uma discussão interessante e produtiva de a aisd não tivesse postado tanto disparate. Sim, porque eu compreendo os que estão contra, mas não compreendo a aisd...
Por acaso a aisd é engraçada, compara a eutanásia aos tempos do Hitler e do holocausto e depois remata com este tipo de discurso, este sim do tempo do hitler e do holocausto.
Aqui, aisd, caso não tenha reparado fala-se de eutanásia em animais, quer responder responda, não quer abstenha-se p.f. é que apesar de ser um forum público isso não lhe dá o direito de ser ofensiva deste modo, como já o foi neste tópico por diversas vezes.
Quando nós escrevemos certas coisas temos que ter o cuidado de pensar em quem os vai ler, eu conheço alguns emigrantes, não muitos, mas bastantes, todos os que conheço trabalham e levam uma vido produtiva com descontos e tudo o resto. E a aisd? Trabalha? produz? trás riqueza ao seu País? desconta?