Depois de ter perdido algum tempo a ler tudo isto, devo dizer que o Sr não è teimoso! Não ... de forma nenhuma.... é controverso!Strondo Escreveu:Olá outra vez...
Para provar que não sou assim tão teimoso, liguei à vet por causa das lombrigas que o Snob já não tem...
Contei-lhe o que se passou...
Não vou contar a resposta dela por a senhora como está conotada comigo deveria ser logo bombardeada...
Apenas digo que está tuuuudo bem com o cão!
Obrigado
Um abraço do... Teimoso!
Primeiro pôe em questão o profissionalismo da sua vet, nuns posts mais atrás na questão das lombrigas, e agora já está conotada consigo?

Em que ficamos?
Vai à sua infância buscar referências de como se tratavam animais nessa altura, quando todos sabemos que a grande maioria eram acorrentados, comiam restos quando os comiam, estavam carregados de pulgas e carraças, eram espancados e assim viviam a sua vida sem terem um carinho ou alguma atenção.
Ainda bem que as coisas mudaram...pelo menos para alguns!
Os meus cães, fazem parte da minha familia, sim!
Não faço comparações entre ele ou a minha filha. Cada um no seu lugar.
Assumi para com eles responsabilidades até ao final da vida, proporcionando-lhes tudo aquilo a que têm direito, seja para o bem ou para o mal.
E não, não sou quiduxa ou fofucha.
Simplesmente para mim, os animais estão num patamar muito superior ao seu , sem dúvida nenhuma.
Já me apercebi que tem um teckel.
Por isso a sua relva não está totalmente ''fora de perigo''. Como disse, eles são caçadores de toca e gostam de cavar.
Va-se preparando ...
Não estou de acordo consigo de forma nenhuma... e não me considero uma ''maluquinha'' dos animais.
Você chegou aqui, mandou uma série de bitaites, como verdades absolutas, chama de parvos todos os que lhe dá na gana, e lá vai continuando.... como se mais nada tivesse a aprender, quando tem tanta, mas tanta coisa a aprender... sobretudo com o 4 patas que lá anda por casa....