"Inscrições" para o encontro de foristas dia 28/JUN

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

sábado jun 28, 2003 11:55 pm

Aaaaaahhhh, e queria dar os meus parabéns a Filipa02 pela Tripé, pela coragem de ter adoptado uma coisinha que mesmo so com três pernas, é capaz de seduzir um caozarão daqueles, e é de uma ternura, e uma meiguice sem explicação.

Para quem não esteve lá, era ve-la aos pulos de volta de todos nós a pedir colo, com uma maior preferencia pela Filipa como é óbvio
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

domingo jun 29, 2003 12:48 am

Boas ppl!!!
Ao principio fiquei um pouco constrangido pois não conhecia ninguem, mas depressa passou pois com pessoas assim vale a pena, foram todos (sem excepção) simpaticissimos!!!!!
Estou completamente estafado, o Golias esse nem sequer se mexe, acho que hoje vai ter sonhos molhados com a Tripé hehehehe, nunca vi uma coisa destas, estava lá a Margot (dogue linda!!!) que é quase do tamanho dele e só queria a Tripé (cadelinha linda) que é tão pequinina.
Adorei o encontro (o meu 1º) espero poder ir a mais, os cães e os donos são exelentes, era aqui que gostava de ver aqueles fazem as leis neste País para poderem ver os erros que cometem.

Estou pronto para outra.
Sweetcookie
Membro
Registado: quarta mai 21, 2003 9:16 pm

domingo jun 29, 2003 1:06 am

Adorei !!! A Cookie nem por isso. Teve reações totalmente novas e não muito simpáticas (mais uma para o grupo das raças perigosas...) :cry:

O Gaspar (Bull Terrier) apaixonou-se por ela mas levou umas quantas rosnadelas.

:cry: :cry: :cry:

Eu vou ao próximo de certeza!!! Também tirei fotos mas tenho que revelar primeiro

Adorei conhece-los a todos.
100kerer20ver
Membro Júnior
Registado: domingo jun 15, 2003 5:19 pm

domingo jun 29, 2003 1:27 pm

Desculpem tornar-me repetitiva, mas tenho mesmo que o ser, uma vez que também adorei o encontro.
São todos muito simpáticos( Cães e donos )!
Foi realmente espantoso!
O yuri chegou muito cansado, mas vi nos olhos dele a sua satisfação por ter conhecido tantos amiguinhos novos!

Nós os donos( Sofia e Nuno) é que talvez não estivessemos muito à vontade logo de ínicio, mas assim que conhecemos os outros donos, ficamos de imediato muito á vontade pela simpatia e atenção que nos foi demonstrada.

Bjinhos para todos D
Por momentos o paraíso existiu ali :D :D
Última edição por 100kerer20ver em domingo jun 29, 2003 1:30 pm, editado 2 vezes no total.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jun 29, 2003 1:28 pm

Eu gostava de ter ido mas não deu. Estou a ver que esteve bastante gente :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

domingo jun 29, 2003 9:53 pm

Também era para ter ido ao encontro, mas não deu! :?

Como sou muito cusca, cadê as fotos? :D

;)
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

domingo jun 29, 2003 9:57 pm

Olá...

eu tb não consegui.... mas contem lá como foi??? e fotos, queremos fotos!!!
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

domingo jun 29, 2003 11:40 pm

Depois da pequena descrição das "aventuras" também estou curiosa ;)
Espero da próxima poder reencontrar quem conheço e descobrir novos foristas e respectivos acompanhantes de 4 patas. Deve ter sido giríssimo e penso que este tipo de encontros deve ser incentivado.

Bjs,
Carla
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

segunda jun 30, 2003 12:23 am

Joanita o povo clama por ti: FOTOS QUEREMOS FOTOS!!! Independentemente de lá ter estado claro, a bodeca da minha máquina tinha logo que ter ficado sem bateria...
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

segunda jun 30, 2003 8:51 am

Olá, bons dias! :D

Para não destoar das ultimas mensagens... eu também não fui...
mas quero ver fotos desses cães maravilhosos! estou a lêr muito sobre uma cadelinha muito bonita Tripé! estou curiosa!

Venham de lá essas fotos! :D :D
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jun 30, 2003 9:00 am

Olá,
As fotos da Joana estão a ser 'tratadas' ;o))
São cerca de 50 fotos e estão com uma dimensão total superior a 41MB. Com este tamanhão é impensável enviar-mas!! Como estão em formato Bitmap (BMP), fica cada foto quase com um mega!
Por isso, a Joana ia convertê-las para Jpeg (JPG) e depois vai enviar-mas. Assim que as tenha, e à medida que o tempo o permita, eu coloco-as no album do pessoal do forum dos cães ( http://arcadenoe.no.sapo.pt).

Abraços
Paulo C.
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

segunda jun 30, 2003 9:15 am

Olá a todos,

Pois é, foi um encontro espectacular e estamos ansiosos para que se repitam mais!
Toda a gente foi 5 estrelas e os respectivos canitos também foram (quase todos :evil: ) impecáveis. E digo quase todos, porque:

PauloC, precisas de mostrar ao Fürst mais noticiários sobre a Casa Pia e explicar-lhe que o Gaspar , Além de ser macho, SÓ TEM 6 MESES!!!!
O Fürst sempre que apanhava o Gaspar a jeito era "toma lá disto que amanhã não hã!" Eu pura e simplesmente deixava de ver o meu Bull debaixo daquela autêntica montanha de cão! ( ;) não me canso de dizer, GRANDE CÃO, PAULO! LINDO!!!)

A Cookie arruinou todas e quaisquer hipóteses de uma infância feliz de meu Gasparzinho :( . Hoje, ele já começa a recuperar, mas após 3 caixas de anti-depressivos. O amor é cruel... e a Cookie, essa bela e esbelta cadelinha, deu o primeiro desgosto de amor ao Gaspar.

Depois o Berg. Esse cão necessita urgentemente de ajuda psiquiátrica! :o
Tudo o que se mexesse ele tentava montar! Era de frente, de trás, por cima, por baixo... bolas!!!!

A medalha de ouro de bom-comportamento e distinção deste encontro é dividido ex-aequo entre duas meninas: a Mara do PauloC (essa cadela é uma paz de alma!) e a Tripé, a mais pequenina de todos mas sem dúvida (e não descurando os outros todos :oops: ) a mais simpática e com o melhor coração. Aquilo é que era uma distribuíção de lambidelas hehehe.

Um abraço a todos

Bullie & Gaspar & MonicaT
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

segunda jun 30, 2003 9:32 am

Por isso, a Joana ia convertê-las para Jpeg (JPG) e depois vai enviar-mas. Assim que as tenha, e à medida que o tempo o permita, eu coloco-as no album do pessoal do forum dos cães ( http://arcadenoe.no.sapo.pt).
Olá Paulo,

O que é feito das fotos do ultimo encontro ? Realizado também nessa mata se não me engano ?
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

segunda jun 30, 2003 10:05 am

Oi Cindel,
Vê lá aqui: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=4757

Abraços
Paulo C.
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

segunda jun 30, 2003 11:53 am

PauloC Escreveu: Oi Cindel,
Vê lá aqui: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=4757

Abraços
Paulo C.
Olá Paulo! Obrigado pela informação que embora não tenha sido dirigida a mim eu aproveitei... :p Só foi pena que o dia estivesse tão enublado... :| Volto a dizer que a Mara e o Furst são simplesmente espectaculares e o Czar é lindooo! ;)
Responder

Voltar para “Cães”