Este tópico volta e meia, está cómico...

Moderador: mcerqueira
pathelen Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Este tópico volta e meia, está cómico...e deve-se à Marisacruz!
aqui ou se pensa da mesma forma que a generalidade ou é-se logo julgado..nao tou aqui para agradar ninguem e se alguem se influenciar pela minha opiniao é porque nao tem idade e maturidade para andar na internet..moslie Escreveu:Já tou a perceber porque é que mudou de casa! Foi corrida pelos vizinhos!
Já que não era prático irem todos em massa para o monte...mandaram só quem incomodava!
Porque é que afirma o que está a bold?marianamar Escreveu:A presença da advogada pode ser algo muito bom, pode ser que ela explique aos seus vizinhos que a lei está do seu lado.
Mas algo podia considerar de qualquer modo era educar o cão, que parece ficar bastante excitado com as bolas, para se tornar mais calmo na presença delas.
Vou dar um exemplo: há cães que ficam tão agitados na hora da refeição que se põem aos saltos e ladrar, chegando a virar a comida ou magoar o dono sem querer. Para resolver esses casos tenta-se transmitir calma e controle ao cão, educando-o a sentar-se e esperar pela comida em silêncio.
Pode aplicar o mesmo tipo de treino ao seu cão, mas dirigido às bolas. Mostrar-lhe que para brincar com uma bola, tem de ficar calmo e sossegado primeiro. A eficácia destes treinos depende apenas da preparação do dono ou treinador. Eu não sou treinadora por isso não sei explicar-lhe como fazê-lo exactamente, mas já vi esta técnica em prática e resulta.
ok concordo mas se se está a referir ao Yuri penso que sim, ainda é um cachorro e está no meio do monte!LuMaria Escreveu:[
OK! Reparei no seu Petside que o seu cão não está devidamente atrelado. Vai ter de começar por aí...
A Lei não tem contemplações nem excepções, é o tal 80, se bem que ainda pode imperar a regra do bom senso. Foi neste 80 que enquadrei o discurso do Jotapera. Haja uma boa dose de bom senso e tolerância nas nossas atitudes, só assim conseguimos conviver de forma minimamente harmoniosa... claro... se não existir uma vizinha que resolva questões de barulho através de práticas sexuais ruidosasamsnake Escreveu:ok concordo mas se se está a referir ao Yuri penso que sim, ainda é um cachorro e está no meio do monte!LuMaria Escreveu:[
OK! Reparei no seu Petside que o seu cão não está devidamente atrelado. Vai ter de começar por aí...
LuMaria Escreveu:amsnake Escreveu:LuMaria Escreveu:[
se não existir uma vizinha que resolva questões de barulho através de práticas sexuais ruidosas![]()
![]()
devo admitir que até acho divertido
![]()
![]()
já me aconteceu partir me a rir a meio da noite por esse motivo
![]()
![]()
Quem faz essa avaliação são os outros, não tu, e para o caso és muito mal educada...taaao facil falar...eu ca nao me lembro de levar uma palmada e tou paqui bem educada...
É o que dizes mas não o que fazesja disse e repito eu ca nao reclamo de nada..
Basta ver o teu petsite onde dizes que gostas do teu namorado, do teu cão e mais ninguém. E depois queres que a tua sogra gosta de ti. Deves ter muitos amigos, deves ...assumo que amooooo o meu cao mais que certas pessoas, logo nao lhes devo respeito nenhum se nem sequer as conheço..
Perante esta frase, está tudo dito. Só por curiosidade, ela queixava-se do cão ou de ti? A tua sogra deve estar aliviada.mudei de casa porque ja nao aturava a minha sogra...
Não achas que é arriscado!? Se o vizinho se incomodar, se calhar fica-lhe mais barato envenenar o cão do que mudar de casa!o cao que ladre..quem esta mal que se mude.
A conferir em: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ht=#964273lol..o meu namorado pergunta-me o mesmo...se é um cao ou um bébé...ainda não me decidi bem...nao tenho a frieza suficiente para estar na cama a ouvi-lo ganir mais de 30 min e a mandar cabeçadas na porta...prefiro ficar a dormir no sofá que assim ele dorme toda a noite...mas se me disserem como melhorar isto..força nisso..ele ainda so tem 9 meses ainda deve aprender:p desde que não seja a técnica de o deixar a ganir..e por tampões nos ouvidos também não é para mim...e deixa-lo dormir no quarto também não me parece bem...
fico a aguardar dicas:) eu só quero mesmo é que ele durma das 23h - 08h ou se entretenha sozinho
A conferir em: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0atençao a esse bebezito...os dois pekenitos!hmmmm..eu ca perdi toda a vontade de ter filhos depois do meu fox vir...há alturas que gane a todas as horas da noite...
Ui só pode estar num dia mau! Mas que comentário de extrema inconsciência e ate mesmo egoísmo para alem de tudo o que já foi dito!marizacruz Escreveu:devia escrever um livro ou ser legislador...
taaao facil falar...eu ca nao me lembro de levar uma palmada e tou paqui bem educada...nao bato no meu cao como tambem nao bato em crianças...nao sei porque se poe paí a escrever que é o que lhes falta ou o que falta a "estas senhoras"
voce tambem nao fala? entao porque raio ha-de estar um cao sem ladrar? e os bebes tambem nao choram? e tambem nao incomodam? ja disse e repito eu ca nao reclamo de nada..hoje o meu vizinho amanha eu..vou tar a perder tempo com mesquices?
assumo que amooooo o meu cao mais que certas pessoas, logo nao lhes devo respeito nenhum se nem sequer as conheço..mas tudo bem la se vai cumprindo o bom funcionamento da vida em sociedade...
a vida ja é tao curta vou andar a perder tempo a preocupar-me com o que os outros pensam ou com aquilo que defende, a bater no cao de cada vez que ele ladra...
enquanto nao houver quem explique porque nao deve o cao ladrar..continuo na mesma...o cao que ladre..quem esta mal que se mude..eu ca mudei de casa porque ja nao aturava a minha sogra...quem mora em apartamento e se incomoda com os barulhos em geral que compre uma casa no meio do monte...