Agora estão reduzidos a metade e os sobreviventes já não fazem cara, já chegaram à conclusão de que não vale a pena chantagearem a dona. Mas continuam a manifestar o seu desagrado comendo devagar.

Moderador: mcerqueira
ruixavier Escreveu:obrigado pela resposta..fiquei extremamente esclarecido...
É natural. As seniores são menos calóricas, pelo que se o animal mantém as necessidades energéticas precisa de mais comida para fornecer as mesmas calorias.Carpeju Escreveu:Meu cão passou para a senior aos 10 anos por recomendação do vet. Não notei nada, faz 1 ano. Aliás, parece-me que ele come maior quantidade da senior.
Já agora...sem olhr para o curriculo do fjord,já fez uma perquisa sobre a falta de credibilidade do site ou veio aqui só para nos ensinar ? è que se vem com mente aberta,optimo, se é para professor...azar.ruixavier Escreveu:Surprised E estava à espera de que resposta? Laughing Quer ver o meu CV, é? Cool
Estou a ver que se acha com piada.
Apenas gostaria de saber em que se baseia para dar as opiniões que da. Não vejo qualquer problema na pergunta..
Olá,Gypsfulvus Escreveu:Já agora...sem olhr para o curriculo do fjord,já fez uma perquisa sobre a falta de credibilidade do site ou veio aqui só para nos ensinar ? è que se vem com mente aberta,optimo, se é para professor...azar.ruixavier Escreveu:Surprised E estava à espera de que resposta? Laughing Quer ver o meu CV, é? Cool
Estou a ver que se acha com piada.
Apenas gostaria de saber em que se baseia para dar as opiniões que da. Não vejo qualquer problema na pergunta..