boxer com mastocitoma-urgente!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
rosaaral
Membro Júnior
Registado: sexta mar 23, 2007 2:07 am

terça fev 16, 2010 11:48 pm

Obrigada pelas palavras de apoio.
Dia 19 a Iara vai ser operada, embora confiante, já começo a sentir um
nervosinho....

E já agora, gostaria de informar que sou uma pessoa que gosto de ter "a gaveta " bem arrumada por isso, já fiz a reclamação que me achei no direito de fazer directamente no consultório do vet.Pode não ter repercursões nenhumas, mas eu falei a verdade por isso relatei/reclamei no sítio devido.
Tive de o fazer dentro do prazo legal.
Entretanto minha cadela vai ser operada e só espero que tudo corra bem

Saudações
valeska
Membro
Registado: segunda fev 15, 2010 7:45 pm

quarta fev 17, 2010 9:22 pm

imarcelo Escreveu:À partida se não vamos acreditar no que as pessoas contam aqui, mais vale ir gastar o nosso ''latim'' para outro lado :?

Em relação a este caso, não estou a ver o vet vir aqui dizer seja o que for, muito sinceramente.
Por isso resta-me acreditar na pessoa que escreveu e desejar que corra tudo bem à Iara.
Concordo plenamente...
rosaaral Escreveu:
E já agora, gostaria de informar que sou uma pessoa que gosto de ter "a gaveta " bem arrumada por isso, já fiz a reclamação que me achei no direito de fazer directamente no consultório do vet.Pode não ter repercursões nenhumas, mas eu falei a verdade por isso relatei/reclamei no sítio devido.
Tive de o fazer dentro do prazo legal.
Embora desconhecendo ambas as partes, acho que se tudo o que aqui foi postado é verdade, FEZ MUITO BEM... :wink:

Até pode não dar em nada,mas se algum cliente pedir o livro antes de ter consulta com o seu animal,se calhar fica prevenido..:roll:

Continuação das melhoras para a sua Iara e vamos estar a torcer no dia 19. :wink:

Cumprimentos
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

quarta fev 17, 2010 10:52 pm

valeska Escreveu: Até pode não dar em nada,mas se algum cliente pedir o livro antes de ter consulta com o seu animal,se calhar fica prevenido..:roll:

Continuação das melhoras para a sua Iara e vamos estar a torcer no dia 19. :wink:

Cumprimentos
Para ser franco uma pessoa que peça o livro de reclamações em um estabelecimento somente para "consultar" ou melhor para coscuvilhar, não tendo razão para o pedir não deve ser muito bom da cabeça.
  "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta fev 18, 2010 1:40 pm

Depende.
Quando decide ir para uma cidade/vila etc...onde nunca foi e está a escolher o hotel/pousada/pensao,etc., nao me diga que antes de tomar a sua decisao, nunca foi consultar ou coscuvilhar (se preferir esse termo) os comentários que possam ter sido feitos sobre o estabelecimento em causa?

No entanto,no caso de ir a um veterinário,não vejo o mal de pedir o livro de reclamaçoes e ver.Antes da consulta,não terá muita necessidade.Após a consulta,caso seja bem atendido (entenda-se o animal também),não irá precisar desse registo.Podia era haver um livro azul para registar os bons atendimentos :)

Jocas caninas
Força para a Iara
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

quinta fev 18, 2010 1:48 pm

Não sabia que podia-mos pedir o livro de reclamações só para ver! :?
<p>Cumprimentos</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta fev 18, 2010 2:00 pm

É pá, nem eu!! :lol:

O livro é para RECLAMAR, não é para cuscar, portanto é óbvio que não o podemos pedir com esse propósito!!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

valeska
Membro

quinta fev 18, 2010 8:07 pm

Boa noite...

Anteriormente citei:

Até pode não dar em nada,mas se algum cliente pedir o livro antes de ter consulta com o seu animal,se calhar fica prevenido..

Peço desculpa, desconhecia que não se podia pedir...E peço desculpa se induzi alguém em erro... :roll:

Quanto ao tópico, continuo a desejar as melhoras para a sua Boxer e amanha ou depois diga como correu... :wink: Vai correr tudo bem!

Cumprimentos
Pausanias
Membro Veterano

quinta fev 18, 2010 8:39 pm

Tweenie Escreveu:Depende.
Quando decide ir para uma cidade/vila etc...onde nunca foi e está a escolher o hotel/pousada/pensao,etc., nao me diga que antes de tomar a sua decisao, nunca foi consultar ou coscuvilhar (se preferir esse termo) os comentários que possam ter sido feitos sobre o estabelecimento em causa?
Comentários sim, a amigos, por vezes na net opiniões sobre férias..agora comentários na net sobre entidades olho-os com distância pois sei muito bem quanto por vezes as coisas são mal ditas.
Nunca me ocorreu no entanto ir a um estabelecimento e pedir o livro de reclamações para consultar e saber que reclamações foram feitas.

O livro de reclamações é um assunto sério:Não pode ser recusado, mas também não pode ser pedido de forma leviana, muito menos para satisfazer cusquices.Lá estão dados privados de quem reclama... No minimo a pessoa passa por maluquinha .

Uma correcção.além de reclamar pode ser usado para LOUVAR...isso mesmo.J´+a fizemos isso quando vimos um empregado de mesa a ser maltratado por um bando de energúmenos bebados que decidiram fazer queixa do rapaz...sem razão nenhuma...e o louvamos pela forma correcta como aturou esses bêbados...
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta fev 18, 2010 8:49 pm

Uma correcção.além de reclamar pode ser usado para LOUVAR...isso mesmo.J´+a fizemos isso quando vimos um empregado de mesa a ser maltratado por um bando de energúmenos bebados que decidiram fazer queixa do rapaz...sem razão nenhuma...e o louvamos pela forma correcta como aturou esses bêbados...
posso pedir um livro de reclamações para dar apoio moral? :o
Pausanias
Membro Veterano

quinta fev 18, 2010 8:50 pm

Charlie2 Escreveu:
posso pedir um livro de reclamações para dar apoio moral? :o
Não é apoio moral, é servir como testemunha de uma situação injusta.Pode sim senhora e só lhe fica bem.
Pausanias
Membro Veterano

quinta fev 18, 2010 9:01 pm

Quando o consumidor solicita o livro de reclamações, deve explicitar objectiva e sucintamente, o motivo da reclamação, bem como os factos envolvidos, por forma a que exista a exacta percepção do problema
Decreto-Lei 156/2005

E aproveito para dizer ainda que deve ser bem ponderado o pedido do livro. Um amigo meu meteu em tribunal( e ganhou) uma sra que pediu o mesmo exigindo que ele prestasse um serviço que ele não prestava na sua empresa. Os portugueses têm o hábito muito mau de fazer queixa quando não têm razão e de não se queixarem quando têm razão.

Hoje em dia o livro de reclamações é muitas vezes usado como chantagem por um numero desmesurado de pessoas.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta fev 18, 2010 9:07 pm

Pausanias Escreveu:
Quando o consumidor solicita o livro de reclamações, deve explicitar objectiva e sucintamente, o motivo da reclamação, bem como os factos envolvidos, por forma a que exista a exacta percepção do problema
Decreto-Lei 156/2005

E aproveito para dizer ainda que deve ser bem ponderado o pedido do livro. Um amigo meu meteu em tribunal( e ganhou) uma sra que pediu o mesmo exigindo que ele prestasse um serviço que ele não prestava na sua empresa. Os portugueses têm o hábito muito mau de fazer queixa quando não têm razão e de não se queixarem quando têm razão.

Hoje em dia o livro de reclamações é muitas vezes usado como chantagem por um numero desmesurado de pessoas.
bem verdade... Obrigada pelo esclarecimento Pausanias :)
valeska
Membro

quinta fev 18, 2010 9:12 pm

Pausanias Escreveu:
Decreto-Lei 156/2005

Obrigado,Pausanias! Desconhecia o decreto de lei... :oops:

Creio que aqui não é esse o caso... :|

Acredito que nem todas as pessoas são maléficas ao ponto de inventar histórias em redor da saúde dos seus animais,para difamar quem quer que seja...

Continuação das melhoras para a Iara

Cumprimentos
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta fev 18, 2010 10:27 pm

Claro, eu também desconfio dos comentários feitos na net...entao ha cada um feito por turistas. Uma amiga minha da área de turismo leu algures um assim de uma senhora: o meu filho chorou porque nao havia peixes no mar. Pois...deviam ter emigrado...??? enfim.

Obrigado Pausanias,nao sabia que o livro de reclamaçoes podia servir para louvar ou felicitar. O nome induz um pouco em erro. Numa casa de turismo rural ja usei um livro que eles tinham por conta propria para as opinioes sobre o alojamento e como gostei muito do serviço e tudo,deixei lá algumas palavras.Livro de reclamaçoes ainda nao necessitei o seu uso, felizmente.

As melhoras para a Iara!

Jocas caninas
MarciaSilva
Membro Veterano
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

sexta fev 19, 2010 12:12 am

Vou estar a torcer pela Iara...
Vai ver que vai correr tudo pelo melhor... Logo que possa diga qualquer coisa sobre o estado dela.
Responder

Voltar para “Cães”