eu infelizmente conheço um caso... é amiga da minha mae, eu apenas tive a oportunidade de conhecer a casa dela (ja vao perceber ao que me refiro) e saber de algumas coisas atraves da minha mae.
é uma jovem de 30 anos que teve que fazer uma "limpeza" e nao terá a oportunidade de ter filhos... Ela só nos contou à pouco tempo mas nós sempre pusemos isso em causa.
Ela sabia que tinha um problema (nao sei qual) nos ovários mas nunca disse nada a ninguem a nao ser à minha mae. O marido dela começou a falar de terem filhos ao que ela respondia que nao gostava de crianças e que nao estava preparada (ela sempre adorou crianças, inclusivamente, uma vez, depois de pegar no meu primo, apanhamo-la na wc a chorar e foi aí que começamos a perceber que havia qualquer coisa). "tentou" resolver aquele desejo do marido com um labrador.... Sempre o tratou como um filho, nao estou a exagerar nem um pouco. Faz impressao e custa me pessoalmente ver porque conheço-a. Ela faz do cao uma autentica criança... Fala com ele como se estivesse a dirigir para o filho, quando era bebé e o cao engasgava-se pegava mesmo nele e dava lhe palmadinhas nas costas e fazia uma tempestade num copo de agua, colocou o numa escola de treino 3 xx por semana e depois fazia o papel de "mae" a dizer que ia busca-lo a escola, o cao come à mesa, ela desocupou o escritorio para fazer um quarto para o cao. o quarto tem um sofá, tem a cama com um colchao de criança, tem um armario com roupas penduradas em cabides, tem uma mesinha de cabeceira com aqueles candeeiros de presença de bonequinhos e o perfume, a roupa da cama sao mesmo lençois azuis com um bonequinho de cao bebé, comprou imensos brinquedos onde os guarda num baú, decorou a parede com ossinhos e patinhas, na cama está gravado em grande o nome do cao e tem um cabide com trelas e coleiras dele,.. nao consigo explicar por palavras o que vi e o que senti

e se alguem lhe diz alguma coisa relacionado com isso ou com a possibilidade de adoptar uma criança ou recorrer a tratamentos ela fica mesmo ofendida... o marido so ha cerca de uns 6 meses é que soube o que realmente se estava a passar com ela apesar de obviamente ja andar desconfiado tal como nós andávamos.
Eu nao me lembro assim de mais nada, mas é um caso que eu respeito muito.. secalhar aos olhos de quem ler isto pensa que a pessoa em causa é maluca ou é parva, mas garanto vos que é uma rapariga muito bem parecida alem de que tem uma carreira profissional excepcional.. e custa me falar disto porque está a ser muito complicado fazer ver lhe que isto nao é saudavel nem para ela nem para o cao... rejeita idas ao psicologo, nao aceita opinioes de ninguem,....