Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
E há tantas maaaais!!!
Moderador: mcerqueira
Ele bem tenta, mas...KaluGold Escreveu:A última é demais!!!!!!! LOOOOOOOOOOOL
Cigarro não estava acesso... Logo, foi uma brincadeira!!!sofiaabreulopes Escreveu:Pobre animal!!! De cigarro e no alguidar da roupa
...Falta-lhe o alguidar da roupamariasara2 Escreveu:Ele bem tenta, mas...KaluGold Escreveu:A última é demais!!!!!!! LOOOOOOOOOOOL
Eu sei!!!!!!! tadinho, o que os donos lhe fazem!!!!estrelinhaaa Escreveu:Cigarro não estava acesso... Logo, foi uma brincadeira!!!sofiaabreulopes Escreveu:Pobre animal!!! De cigarro e no alguidar da roupa
E o Alguidaaar... LOOOOOOOOOL... Foi ele próprio que lá se enfiou!!!Quando chegamos estava assim lá metido feito tonto que ele adora enfiar-se nos locais mais estranhos!!!
Nós Somos uns Donos Muito Maaaauuusss... ahahahsofiaabreulopes Escreveu:Eu sei!!!!!!! tadinho, o que os donos lhe fazem!!!!estrelinhaaa Escreveu:Cigarro não estava acesso... Logo, foi uma brincadeira!!!sofiaabreulopes Escreveu:Pobre animal!!! De cigarro e no alguidar da roupa
E o Alguidaaar... LOOOOOOOOOL... Foi ele próprio que lá se enfiou!!!Quando chegamos estava assim lá metido feito tonto que ele adora enfiar-se nos locais mais estranhos!!!