Também acho ... e como não lhe conseguem chegar aos calcanhares, em habilidade, dinheiro, etc. alguns tentam lá chegar da forma mais fácil, ou seja, roubando, traficando, enganando, maldizendo, mentindo, omitindo o bom, etc.kisar Escreveu:Inveja é coisa feia...nunorcduarte Escreveu: Totalmente de acordo, também acho que tudo o que acontece de mau no país é por culpa desse "menino" chamado CR7 (ou 9 conforme der mais jeito €€€€€)
Eu tb não sou fã do Cristiano mas não ando por aí a dizer que a culpa de todas as coisas más do nosso país se devem a ele. Não se esquecam que ele por um lado é uma coisa boa na nossa economia. Ele ganha os milhões cá fora mas INVESTE algo cá. Seja o que for, ele investe em Portugal a fortuna dele. Não digo toda, mas uma boa parte sim!
É o mal ( o maior!?) dos Portugueses ... não conseguem valorizar aquilo que é seu, até ao momento em que um estrangeiro diga que é bom, isto não é lógico.
Anteriormente perguntaram quais os podres de Portugal, digo três; Inveja, mal-agradecidos, ignorantes.
Eu dou um desconto, porque se calhar a azia com que falam sobre Portugal tem a haver com a zona onde habitam.
Como é que podem dizer bem de Portugal, se vivem e/ou convivem rodeados daqueles que de portugueses só têm a nacionalidade ?
EDIT: O tempo de futebol e Fátima, já lá vai.