Acaldeira Escreveu:Houve um que se destacou muito na expo....
O meu texugo gordo a fazer muito sucesso.
O cão até que é bonitinho... mas precisava ir ao colo daquele cromo tão estranho ?????
Moderador: mcerqueira
Acaldeira Escreveu:Houve um que se destacou muito na expo....
O meu texugo gordo a fazer muito sucesso.
Só sei dos cockers. Se quiser envio-lhe o link por mp.Zezation Escreveu:Alguém sabe onde se arranjam fotos da exposição para além das que foram postas aqui?
Eu tirei poucas no Sábado aos setters e a mais alguns cães, depois meto aqui.
Foto bem conseguida ... o cão a fazer pendant com a polo do dono e com tudo o que o rodeia.nicasxi Escreveu:Acaldeira Escreveu:Houve um que se destacou muito na expo....
O meu texugo gordo a fazer muito sucesso.![]()
![]()
Cruzes !!!!!!
O cão até que é bonitinho... mas precisava ir ao colo daquele cromo tão estranho ?????![]()
Gostaram de me conhecer? Isso foi porque, excepcionalmente, deixei o meu dark side em casabuzio Escreveu:pois, foi giro. Corroboro a opinião da fjord relativamente aos passeuntes, porque desta vez houve imensos a tentar comprar cães! e muitos zangados por os expositores serem tão beras por responderem "NO, is just for show!".
gostei de conhecer a cockinhas, já que a maioria das pessoas ou eu já conhecia ou não se apresentou, penso que por causa da minha cara de dharma a defender as transportadoras de dedos alheios.
Saímos de lá com os resultados mais ou menos esperados e muito zangados com os (não digo o nome porque era mal educado) dos adeptos do proibido double handling, já que conseguiram distrair todos os cães menos os deles.
vi a tentar vender umas coisas ratazanas, que nem pinsher nem chi. Vi uma ou outra pessoa com caes pequenos, não sei se estavam a vender, espero que não. não se pode vender cães no recinto da expo.cockinhas Escreveu:Gostaram de me conhecer? Isso foi porque, excepcionalmente, deixei o meu dark side em casabuzio Escreveu:pois, foi giro. Corroboro a opinião da fjord relativamente aos passeuntes, porque desta vez houve imensos a tentar comprar cães! e muitos zangados por os expositores serem tão beras por responderem "NO, is just for show!".
gostei de conhecer a cockinhas, já que a maioria das pessoas ou eu já conhecia ou não se apresentou, penso que por causa da minha cara de dharma a defender as transportadoras de dedos alheios.
Saímos de lá com os resultados mais ou menos esperados e muito zangados com os (não digo o nome porque era mal educado) dos adeptos do proibido double handling, já que conseguiram distrair todos os cães menos os deles..
Agora que falam nisso, acho que, além de pessoas a querer comprar cães, também vi gente a querer vendê-los.
O que é double handling?
Claro... Tinha de la estar para conhecer o teu lindo DharmaAcaldeira Escreveu:Pois eu tive o enorme prazer de conhecer a cockinhas , a dinodane e o Mdogster.
Ah e claro o Astrooo.