Exposição do Estoril 2010: Nacional e Internacional

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda ago 23, 2010 12:51 am

Acaldeira Escreveu:Houve um que se destacou muito na expo....

Imagem

O meu texugo gordo a fazer muito sucesso.
:o :o :o Cruzes !!!!!!
O cão até que é bonitinho... mas precisava ir ao colo daquele cromo tão estranho ????? :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

segunda ago 23, 2010 1:10 am

Agradece á fotografa oh vedeta! :twisted:

Eu tambem gostei muitooo de reencontrar o pessoal! :wink:
Pro ano há mais do mesmo
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

segunda ago 23, 2010 11:13 am

Zezation Escreveu:Alguém sabe onde se arranjam fotos da exposição para além das que foram postas aqui?

Eu tirei poucas no Sábado aos setters e a mais alguns cães, depois meto aqui.
Só sei dos cockers. Se quiser envio-lhe o link por mp.

Foi uma delícia estar no meio de tanto cão e gente simpática :wink: .
Para a próxima encomendo um dia mais fresco ao São Pedro, só para vocês :lol: .
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

segunda ago 23, 2010 11:28 am

nicasxi Escreveu:
Acaldeira Escreveu:Houve um que se destacou muito na expo....

Imagem

O meu texugo gordo a fazer muito sucesso.
:o :o :o Cruzes !!!!!!
O cão até que é bonitinho... mas precisava ir ao colo daquele cromo tão estranho ????? :twisted: :twisted:
Foto bem conseguida ... o cão a fazer pendant com a polo do dono e com tudo o que o rodeia. :lol:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

segunda ago 23, 2010 1:25 pm

pois, foi giro. Corroboro a opinião da fjord relativamente aos passeuntes, porque desta vez houve imensos a tentar comprar cães! e muitos zangados por os expositores serem tão beras por responderem "NO, is just for show!".
Até conto a de um senhor passeunte cheio da nota, entusiasmado com os "tecos" de um amigo que queria à força uma das cadelas e refere que todos os animais têm preço. esse meu amigo, ja incomodado, pergunta que carro tem o senhor, ao que o sr. responde "um jaguar" e o meu amigo pediu-lhe que fosse buscar a chave... Claro que o senhor deu duas voltas e andou e o meu amigo veio por trás e diz, "se pensa que trocava a minha pelo jaguar deve estar a sonhar alto"

pelos vistos e pelo número de pessoas a tentar comprar o que para muitos não tem preço, a crise já acabou.

gostei de conhecer a cockinhas, já que a maioria das pessoas ou eu já conhecia ou não se apresentou, penso que por causa da minha cara de dharma a defender as transportadoras de dedos alheios.

Saímos de lá com os resultados mais ou menos esperados e muito zangados com os (não digo o nome porque era mal educado) dos adeptos do proibido double handling, já que conseguiram distrair todos os cães menos os deles.

enfim, mais uma.
Parabéns à ana e ao adolfo que estiveram à altura e à goya que se portou muito bem em ringue, trazendo para casa o melhor junior nos dois dias e ficando entre os seis melhores jovem promessa do sábado.
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda ago 23, 2010 1:36 pm

Estive lá com uma pessoa amiga que foi de propósito para ver criadores. Viu, escolheu o criador e em principio vai adquirir um cão que está já "apalavrado".
Curiosamente, assisti a mais do que um negócio, não de compra imediata claro, mas de compra futura.
Tive pena de não ter visto mais representação de raças portuguesas.
cockinhas
Membro Veterano

segunda ago 23, 2010 2:14 pm

buzio Escreveu:pois, foi giro. Corroboro a opinião da fjord relativamente aos passeuntes, porque desta vez houve imensos a tentar comprar cães! e muitos zangados por os expositores serem tão beras por responderem "NO, is just for show!".

gostei de conhecer a cockinhas, já que a maioria das pessoas ou eu já conhecia ou não se apresentou, penso que por causa da minha cara de dharma a defender as transportadoras de dedos alheios.

Saímos de lá com os resultados mais ou menos esperados e muito zangados com os (não digo o nome porque era mal educado) dos adeptos do proibido double handling, já que conseguiram distrair todos os cães menos os deles.
Gostaram de me conhecer? Isso foi porque, excepcionalmente, deixei o meu dark side em casa :lol:.
Agora que falam nisso, acho que, além de pessoas a querer comprar cães, também vi gente a querer vendê-los :?.

O que é double handling?
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda ago 23, 2010 2:20 pm

A mim por acaso tentaram vender...
Achei que havia muito teckel, nunca vi tanta salsichada junta em todas as variantes! E canitos miniatura também, logo raças que não acho piada nenhuma!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda ago 23, 2010 2:20 pm

Gostei de rever a Mega, a Búzio, a JoanaGonçalves, o MDogster e tive muito gosto em conhecer o ACaldeira e o tuguito... :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

segunda ago 23, 2010 2:39 pm

cockinhas Escreveu:
buzio Escreveu:pois, foi giro. Corroboro a opinião da fjord relativamente aos passeuntes, porque desta vez houve imensos a tentar comprar cães! e muitos zangados por os expositores serem tão beras por responderem "NO, is just for show!".

Gostaram de me conhecer? Isso foi porque, excepcionalmente, deixei o meu dark side em casa :lol:.
Agora que falam nisso, acho que, além de pessoas a querer comprar cães, também vi gente a querer vendê-los :?.

O que é double handling?
vi a tentar vender umas coisas ratazanas, que nem pinsher nem chi. Vi uma ou outra pessoa com caes pequenos, não sei se estavam a vender, espero que não. não se pode vender cães no recinto da expo.

double handling é quando o cão tem dois handlers, o que está dentro do ringue a passar o cão e o que etá fora aos gritos, ou com bonecos, chias, churros ou a chamar o nome do cão para o cão olhar e se por em posição.
cockinhas
Membro Veterano

segunda ago 23, 2010 2:59 pm

Ah é isso? Nunca se devem ter visto filmados :lol:
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

segunda ago 23, 2010 4:01 pm

Pois eu tive o enorme prazer de conhecer a cockinhas , a dinodane e o Mdogster.

Ah e claro o Astrooo.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda ago 23, 2010 4:14 pm

Eu optei por dar um passeio com os meus cães, que também merecem, fui portanto uma assumida "passeunte" mas longe dos rings :lol: :lol: :lol: :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
ASTROOO
Membro
Registado: domingo dez 20, 2009 10:08 pm
Localização: American Staffordshire Terrier, Iguana Verde, Peixes.

segunda ago 23, 2010 4:18 pm

Acaldeira Escreveu:Pois eu tive o enorme prazer de conhecer a cockinhas , a dinodane e o Mdogster.

Ah e claro o Astrooo.
Claro... Tinha de la estar para conhecer o teu lindo Dharma :D EHEH
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda ago 23, 2010 5:02 pm

Tambem conheci a Omega, a Buzio e o ACaldeira ... Ainda não me recompus ... para saber se gostei de os conhecer ou não... :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Cães”