STAFFORDSHIRE BULL TERRIER

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Zini
Membro
Registado: quarta dez 19, 2007 5:22 pm

quarta set 01, 2010 8:59 pm

A coisa mais linda deste tópico é o tal scoregbf ter uma cadela e achar-se criador!c :lol: :lol: :lol: :twisted:

São estes "criadores" que estão na base dos problemas dos pp.

PS: aquela imagem ou espécie de logo que diz SBT Portugal, é "bués" de azeitola! :twisted: :twisted: :twisted:
StaffBull
Membro Júnior
Registado: terça ago 31, 2010 11:58 pm

quarta set 01, 2010 11:26 pm

Para vossa informação o cão com mais queixas na DGV de ferrar pessoas é o Cocker e até o dito amigo do homem o Labrador tem mais queixas do k qualquer uma das raças PP.

E já agora digam me quantos Staffie conheceram na vida? (alem dos espanhois em expos).
E Tosa inu?(este msm só existem 2 registados no CPC em portugal).
Staffies 40/50 em portugal.

Imagem
StaffBull
Membro Júnior

quarta set 01, 2010 11:33 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

quinta set 02, 2010 12:08 am

Eu por norma não compartilho conhecimentos com quem sabe tudo.

Fiquem bem
susbessa
Membro Veterano
Registado: sábado mar 07, 2009 6:20 pm

quinta set 02, 2010 12:23 am

O Bullseye é muito lindo parabéns,
as fotografias estão ***** estrelas :D
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

quinta set 02, 2010 4:03 am

Ya puto é ké memu, agora é k lhes mustraste tudo.

Ganda sócio, props.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quinta set 02, 2010 9:05 am

Meu caro,
Estamos de acordo em algumas coisas, aliás você é novo aqui na arca mas posso dizer-lhe que sou um acérrimo crítico desde o inicio dos primeiros projectos Lei de toda e qualquer BSL (Breed Specific Legislation). Não obstante, e por forma a não sermos alvo de críticas por parte daqueles que a defendem, temos de ter alguns cuidados com os argumentos que usamos quando queremos fazer valer a nossa máxima de que os cães das raças PP são apenas cães, ou seja, são tão potencialmente perigosos como os outros. Tudo isto para o questionar, antes que outro o faça, qual a base para proferir a afirmação que reproduzo em baixo:
Para vossa informação o cão com mais queixas na DGV de ferrar pessoas é o Cocker e até o dito amigo do homem o Labrador tem mais queixas do k qualquer uma das raças PP.
Se você me disser que os Cocker e os Labradores, e outras raças da moda consideradas ‘doceis’, são responsáveis por muitas mordidelas a pessoas e outros animais, eu até lhe dava o beneficio da dúvida (embora fosse sempre bom o suporte de uma qualquer estatística oficial), mas dizer que estas raças são as que mais queixas têm na DGV, só por si deixa-me muitas dúvidas sobre a veracidade desta afirmação. Não obstante, volto a dizer que se tiver algum suporte para esta afirmação, agradecia que o partilhasse.

Cumprimentos
Paulo C.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
zitapets

quinta set 02, 2010 9:32 am

Nos termos de utilização da Arca de Noé Vivapets está explicitamente referido que não é permitido promover ou divulgar actividades ilegais. Opiniões sobre a lei podem ser publicadas noutros tópicos já abertos para o efeito. Apoiar comportamentos ilegais não é tolerado.

Melhores cumprimentos,
trashmark
Membro Júnior
Registado: quinta mai 20, 2010 11:53 am

quinta set 02, 2010 11:43 am

Imagem[/img]
"N&atilde;o sou crente nem descrente nem sei bem o que sou, se Deus &eacute; pai de todos onde &eacute; que est&aacute; o Av&ocirc;?" (J&aacute; dizia o meu av&ocirc;..)
StaffBull
Membro Júnior

quinta set 02, 2010 11:53 pm

Não tenho em minha posse nenhuma estatistica isto foi me dito pela funcionaria do CPC no Porto, pois eles têm acesso a todas essas queixas.

Sei k a forma como escrevi pode ñ ser adequada para mostrar a minha posição mas (pedras me atiram,pedras eu atirarei).

Se me disserem k a mordedura de alguns PP's é mt poderosa e provocará mais estragos k um cocker ou lavrador até acredito mas quantos mordem por ano?

E até um pastor Alemão tem mais força k um Pit na mordedura confirmem
http://www.youtube.com/watch?v=ADDxe24ud90

Staffordshire Bull Terrier
Nanny dog (Cão Ama)
VascoMV
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 12:01 am

StaffBull Escreveu:Não tenho em minha posse nenhuma estatistica isto foi me dito pela funcionaria do CPC no Porto, pois eles têm acesso a todas essas queixas.
CPC não tem acesso a queixas crime... Elas estão na posse somente a PSP, GNR e DGV
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sexta set 03, 2010 12:02 am

Acesso=Posse? Hummmm
StaffBull
Membro Júnior

sexta set 03, 2010 12:04 am

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O TEMIVEL E FEROZ STAFFORDSHIRE BULL TERRIER
VascoMV
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 12:07 am

Rafaelmelo Escreveu:Acesso=Posse? Hummmm
Você tem mesmo um problema de leitura, não tem ? Não estou a ser irónico.É que sistemáticamente é incapaz de descodificar mensagens simples.Leia lá 3 ou 4 vezes devagar e veja se percebe ou se precisa de tradução.

Onde é que refiro posse igual a acesso ?

O homem diz que a empregada do CPC tem acesso a dados de queixas crime e eu digo que o CPC não pode ter esses dados.

Veja se precisa que explique letra a letra.
VascoMV
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 12:08 am

e ?

Quem está aqui a atacar estes cães? Ninguém que eu saiba.

mas já agora permita que lhe diga que essas fotos são um risco, um risco grave pelo simples facto de depois a bimbalhada pensar que um cão pode estar na maior perto de qualquer cão...essa foi uma das razões da lei de m... que temos hoje.
StaffBull Escreveu:Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O TEMIVEL E FEROZ STAFFORDSHIRE BULL TERRIER
Responder

Voltar para “Cães”