São estes "criadores" que estão na base dos problemas dos pp.
PS: aquela imagem ou espécie de logo que diz SBT Portugal, é "bués" de azeitola!

Moderador: mcerqueira
Se você me disser que os Cocker e os Labradores, e outras raças da moda consideradas ‘doceis’, são responsáveis por muitas mordidelas a pessoas e outros animais, eu até lhe dava o beneficio da dúvida (embora fosse sempre bom o suporte de uma qualquer estatística oficial), mas dizer que estas raças são as que mais queixas têm na DGV, só por si deixa-me muitas dúvidas sobre a veracidade desta afirmação. Não obstante, volto a dizer que se tiver algum suporte para esta afirmação, agradecia que o partilhasse.Para vossa informação o cão com mais queixas na DGV de ferrar pessoas é o Cocker e até o dito amigo do homem o Labrador tem mais queixas do k qualquer uma das raças PP.
CPC não tem acesso a queixas crime... Elas estão na posse somente a PSP, GNR e DGVStaffBull Escreveu:Não tenho em minha posse nenhuma estatistica isto foi me dito pela funcionaria do CPC no Porto, pois eles têm acesso a todas essas queixas.
Você tem mesmo um problema de leitura, não tem ? Não estou a ser irónico.É que sistemáticamente é incapaz de descodificar mensagens simples.Leia lá 3 ou 4 vezes devagar e veja se percebe ou se precisa de tradução.Rafaelmelo Escreveu:Acesso=Posse? Hummmm
StaffBull Escreveu:
O TEMIVEL E FEROZ STAFFORDSHIRE BULL TERRIER