Já lhe respondi a esta questão duas vezes mais acima...TheZen Escreveu:dinodane perguntou-me:
Já viu algum cão com toxoplasmose...?
Agora pergunto eu: Já viu algum? Se tivesse um em casa como procederia?
Você é teimoso, não é?

Moderador: mcerqueira
Já lhe respondi a esta questão duas vezes mais acima...TheZen Escreveu:dinodane perguntou-me:
Já viu algum cão com toxoplasmose...?
Agora pergunto eu: Já viu algum? Se tivesse um em casa como procederia?
E o TheZen, como procederia em casa, já agora?TheZen Escreveu: Respondeu que ia ao veterinário quando o que eu lhe perguntei é como procederia em casa- Eu não sou teimoso, sou é objectivo e prático não enrolando as respostas. Enfim...
LOL total!! O risco é para o feto, não para a grávida... que tem a sua imunidade a funcionar que nem ginjas. O único "enfraquecimento" que se dá na resposta imunitária da mãe é a supressão dos mecanismos que a fariam rejeitar um tecido estranho, o DO FETO. Páre de dar barraca mas é...grávidas que são seres cujo sistema imunológico está enfraquecido
Não dou mais para o seu peditório.Durante a gravidez, o sistema imunitário materno é activo
e funcional.
Lastimável é você insistir na ignorância e se aqui há alguma teimosia ela é única e exclusiva das suas atoardas.TheZen Escreveu:Tem mesmo a certeza? E só conhece o contágio pelas fezes?E lembre-se que este tópico referia-se às grávidas que são seres cujo sistema imunológico está enfraquecido, logo bem diferente de nós os "normais"-
É lastimável terem falado da Rita quando "alguns"fizeram figuras piores que ela.
E pode ficar aì a "tentar" provar a sua sabedoria que eu não vou mais responder a tamanha falta de tentar ver a verdade das questões. Cansam...enfim!!!!