Os cães hoje em dia não podem ficar sozinhos?
Moderador: mcerqueira
Nem queremos tal coisa, só estamos a sugerir algumas cautelas, pois os santinhos também pecam de vez em quando! 

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Não consegue postar as fotos no petsite dele? E não sabe postar fotos em fóruns? É simples: aloja-as num site próprio (photobucket, imageshack, etc.) e depois passa os URL para aqui, marcando-os como [img].CarlotaM Escreveu:LuluB,
Não sei colocar fotos aqui, mas se visse o Leão veria que é impossível ele vir a ser outra coisa qualquer que não um santo!
![]()
![]()
Cumprimentos.
Se não conseguir de todo em todo, posso mandar-lhe por MP instruções sobre como postar fotos e o meu mail, para que mas envie, que eu posto-as.
É que estamos com curiosidade de ver esse santinho reboludo e fofo...

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

ooohhh l'amour!!!CarlotaM Escreveu:O Leão é um santinho, gordinho, redondo e peludão. Nunca me irão ouvir a dizer o contrário!

o Leão é um santo e 'cabou a conversa!!!! Felicidades ... muitas muitas!!!
este senhor já tinha avisado:
"Nunca devemos julgar os que amamos. O amor que não é cego, não é amor."
Honore de Balzac

<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
sobretudo, lá para os 4 meses, quando andam a mudar os dentes...LuluB Escreveu:Nem queremos tal coisa, só estamos a sugerir algumas cautelas, pois os santinhos também pecam de vez em quando!

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
E o meu frigorífico que o diga, está todo esburgado em baixo...
O pior é que já tem uns anitos, o modelo já não se fabricava quando o comprei e se tiver de lhe mudar a porta não sei como vai ser.

O pior é que já tem uns anitos, o modelo já não se fabricava quando o comprei e se tiver de lhe mudar a porta não sei como vai ser.

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Falando em dentes, ..Chamarrita, o Leão tem agulhas no lugar dos dentes, felizmente (?), como santo que é, só as utiliza para roer as nossas mãos, e dar-nos trincas nos narizes.Chamarrita Escreveu: (...)sobretudo, lá para os 4 meses, quando andam a mudar os dentes...![]()

Já seguiu!CarlotaM Escreveu:LuluB,
Se me desse o seu e-mail por MP, eu enviava-lhe uma foto do Leão, para se quiser fazer o favor, colocar aqui.
Muito obrigada pela disponibilidade.

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Pois aqui está a foto do Leão:

É o bebé da direita, o mais clarinho.

É o bebé da direita, o mais clarinho.

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Agora é preciso que tire umas fotos dele em casa, nas suas traquinices, para depois se postar aqui! 

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Até me faz ter saudades dos blusões de penas, dos sacos de areão de gato (de 20 kigs) espalhados pela casa e dos botões da máquina de lavar (todos) arrancados e comidos por três vezes - eram dos salientes. Parece que ainda foi ontem e já faz 11 aninhos para a semana.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Olá Colette,
Cada idade, seu encanto, certamente verdade para os animais também (...).
Queria dizer-lhe que já tenho o livro Manual de Instruções, tem aspectos todos importantes, mas, tinha razão, não gosto da leitura em si, a linguagem é demasiado "mecânica". Á parte disso, tiro dele lições importantes, essênciais, até.., Uma espécie de B + A = BA.
Literalmente.
Cumprimentos.
Cada idade, seu encanto, certamente verdade para os animais também (...).
Queria dizer-lhe que já tenho o livro Manual de Instruções, tem aspectos todos importantes, mas, tinha razão, não gosto da leitura em si, a linguagem é demasiado "mecânica". Á parte disso, tiro dele lições importantes, essênciais, até.., Uma espécie de B + A = BA.
Literalmente.
Cumprimentos.
O encanto dele, neste momento, é mais dormir e comer. E ralhar com os companheiros que lhe ocupam o sofá para os tirar de lá, o que consegue sempre.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>