Os cães hoje em dia não podem ficar sozinhos?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta dez 03, 2010 6:31 pm

Nem queremos tal coisa, só estamos a sugerir algumas cautelas, pois os santinhos também pecam de vez em quando! :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano

sexta dez 03, 2010 6:36 pm

CarlotaM Escreveu:LuluB,
Não sei colocar fotos aqui, mas se visse o Leão veria que é impossível ele vir a ser outra coisa qualquer que não um santo!
:D :wink:
Cumprimentos.
Não consegue postar as fotos no petsite dele? E não sabe postar fotos em fóruns? É simples: aloja-as num site próprio (photobucket, imageshack, etc.) e depois passa os URL para aqui, marcando-os como [img].

Se não conseguir de todo em todo, posso mandar-lhe por MP instruções sobre como postar fotos e o meu mail, para que mas envie, que eu posto-as.

É que estamos com curiosidade de ver esse santinho reboludo e fofo... :P
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

sexta dez 03, 2010 6:44 pm

CarlotaM Escreveu:O Leão é um santinho, gordinho, redondo e peludão. Nunca me irão ouvir a dizer o contrário!
:lol:
ooohhh l'amour!!! :lol: dona babada!!!!

o Leão é um santo e 'cabou a conversa!!!! Felicidades ... muitas muitas!!!
este senhor já tinha avisado:
"Nunca devemos julgar os que amamos. O amor que não é cego, não é amor."
Honore de Balzac

;)
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta dez 03, 2010 11:50 pm

LuluB Escreveu:Nem queremos tal coisa, só estamos a sugerir algumas cautelas, pois os santinhos também pecam de vez em quando! :lol:
sobretudo, lá para os 4 meses, quando andam a mudar os dentes... :twisted: :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
LuluB
Membro Veterano

sexta dez 03, 2010 11:54 pm

E o meu frigorífico que o diga, está todo esburgado em baixo... :roll:

O pior é que já tem uns anitos, o modelo já não se fabricava quando o comprei e se tiver de lhe mudar a porta não sei como vai ser. :?
<p>&nbsp;</p>
CarlotaM
Membro
Registado: segunda nov 15, 2010 1:03 pm

segunda dez 06, 2010 11:59 am

LuluB,
Se me desse o seu e-mail por MP, eu enviava-lhe uma foto do Leão, para se quiser fazer o favor, colocar aqui.
Muito obrigada pela disponibilidade.
CarlotaM
Membro

segunda dez 06, 2010 12:02 pm

Chamarrita Escreveu: (...)sobretudo, lá para os 4 meses, quando andam a mudar os dentes... :twisted: :lol:
Falando em dentes, ..Chamarrita, o Leão tem agulhas no lugar dos dentes, felizmente (?), como santo que é, só as utiliza para roer as nossas mãos, e dar-nos trincas nos narizes.
:?
LuluB
Membro Veterano

segunda dez 06, 2010 12:28 pm

CarlotaM Escreveu:LuluB,
Se me desse o seu e-mail por MP, eu enviava-lhe uma foto do Leão, para se quiser fazer o favor, colocar aqui.
Muito obrigada pela disponibilidade.
Já seguiu! :D
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano

segunda dez 06, 2010 9:44 pm

Pois aqui está a foto do Leão:

Imagem

É o bebé da direita, o mais clarinho. :D
<p>&nbsp;</p>
CarlotaM
Membro

terça dez 07, 2010 9:57 am

LuluB,

Ah o meu fôfo, ficou tão bem na foto, não ficou?!
Obrigada pela preciosa ajuda!

E então os aplausos para o Leão que é lindo como só ele? Onde estão os aplausos?!
O meu santo...
sarakel
Membro Veterano
Registado: segunda dez 07, 2009 11:29 pm

terça dez 07, 2010 11:12 am

Que bolinha tão fofa :wink:

Parabéns o Leão é lindo :D
"Loucos s&atilde;o aqueles que me chamam de Louca por n&atilde;o terem Intelig&ecirc;ncia suficiente para a minha Loucura"
LuluB
Membro Veterano

terça dez 07, 2010 11:29 am

Agora é preciso que tire umas fotos dele em casa, nas suas traquinices, para depois se postar aqui! :wink:
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça dez 07, 2010 3:44 pm

Até me faz ter saudades dos blusões de penas, dos sacos de areão de gato (de 20 kigs) espalhados pela casa e dos botões da máquina de lavar (todos) arrancados e comidos por três vezes - eram dos salientes. Parece que ainda foi ontem e já faz 11 aninhos para a semana.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
CarlotaM
Membro

terça dez 07, 2010 5:31 pm

Olá Colette,
Cada idade, seu encanto, certamente verdade para os animais também (...).

Queria dizer-lhe que já tenho o livro Manual de Instruções, tem aspectos todos importantes, mas, tinha razão, não gosto da leitura em si, a linguagem é demasiado "mecânica". Á parte disso, tiro dele lições importantes, essênciais, até.., Uma espécie de B + A = BA.
Literalmente.

Cumprimentos.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça dez 07, 2010 5:45 pm

O encanto dele, neste momento, é mais dormir e comer. E ralhar com os companheiros que lhe ocupam o sofá para os tirar de lá, o que consegue sempre.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Responder

Voltar para “Cães”