Boa noite a todos.
Pois é, hoje é de coração nas mãos que escrevo.
Levámos o Pepe à Vet e lá ficou internado
Hoje de manhã ele tinha a barriga super inchada. Não pensámos duas vezes e bora lá vet. A Dr.ª não lhe conseguia achar as veias, foi picado nas 4 patinhas meu rico menino, nunca se queixou. Como a Dr.ª não estava a conseguir recolher sangue suficiente reencaminhou-nos para a outra clínica que acho que é do marido, onde lhe podia fazer uma ecografia e simultâneamente aquecê-lo para achar as veias. Com análises feitas deu positivo para febre da carraça e negativo para leish. Mesmo com antibiotico deu positivo! Tudo isto estava a atacar-lhe os rins por isso fica a soro até amanhã se não estiver melhor ficará 48h. Quanto ao líquido na barriga não conseguem descobrir o que é se é líquido se sangue e por isso mal esteja um bocadinho mais esperto vai recolher sangue novamente e fazer-lhe-ão a punção da barriga para ver o que sai!
Meu Deus meu menino! Nunca se queixou, aguentou ali forte nem ganiu nada, nada. Quando o deixei só pensava se ele achava que o estaríamos a abandonar.
Sempre ao colo na salinha de espera, embrulhadinho, sossegadinho.
Será que o abandonaram por isto?
Nem vontade tinha de aqui vir mas acho que todos mereciam saber do Pepe e sempre posso desabafar porque muitos de vós já passaram por isto.
Chegar a casa e só ver 3 deles doi!
Enfim amanhã espero ter noticias animadoras e que daqui a uns dias nos possamos rir com as parvoices dele!
Obrigada a todos e uma santa noite.
Bem hajam!