Em homenagem ao Pepe: Apresento a Soleil :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quinta dez 09, 2010 10:46 pm

O Sr. Pepe cá para mim é preguiçoso só faz o que quer e lhe apetece!
Agora falando sério Sr.Pepe faça o favor de se animar um pouquinho! Toda a gente aqui no fórum anda preocupado!
Cá para mim o Pepe tá na idade da prateleira, dá-lhe a telha e pronto!
( A Vicky este Verão teve um período assim mas ela metia-se mesmo nas prateleiras! :lol: )

Dona MRJN obrigada pelos conselhos para as fotos adorei acho que vou experimentar a sugestão dos bolos secos e da cadeirinha! 8) :lol:
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

sexta dez 10, 2010 10:15 pm

Boa noite a todos.

Pois é, hoje é de coração nas mãos que escrevo.

Levámos o Pepe à Vet e lá ficou internado :cry:

Hoje de manhã ele tinha a barriga super inchada. Não pensámos duas vezes e bora lá vet. A Dr.ª não lhe conseguia achar as veias, foi picado nas 4 patinhas meu rico menino, nunca se queixou. Como a Dr.ª não estava a conseguir recolher sangue suficiente reencaminhou-nos para a outra clínica que acho que é do marido, onde lhe podia fazer uma ecografia e simultâneamente aquecê-lo para achar as veias. Com análises feitas deu positivo para febre da carraça e negativo para leish. Mesmo com antibiotico deu positivo! Tudo isto estava a atacar-lhe os rins por isso fica a soro até amanhã se não estiver melhor ficará 48h. Quanto ao líquido na barriga não conseguem descobrir o que é se é líquido se sangue e por isso mal esteja um bocadinho mais esperto vai recolher sangue novamente e fazer-lhe-ão a punção da barriga para ver o que sai!

Meu Deus meu menino! Nunca se queixou, aguentou ali forte nem ganiu nada, nada. Quando o deixei só pensava se ele achava que o estaríamos a abandonar. :cry:

Sempre ao colo na salinha de espera, embrulhadinho, sossegadinho.

Será que o abandonaram por isto?

Nem vontade tinha de aqui vir mas acho que todos mereciam saber do Pepe e sempre posso desabafar porque muitos de vós já passaram por isto.

Chegar a casa e só ver 3 deles doi!

Enfim amanhã espero ter noticias animadoras e que daqui a uns dias nos possamos rir com as parvoices dele!

Obrigada a todos e uma santa noite.

Bem hajam!
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta dez 10, 2010 10:18 pm

pensamento positivo - o menino vai ficar bom!!!!!!!!

vá dando novidades - ele também é especial para nós, e todos/as vamos rezar e torcer muito por ele
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
MRJN
Membro Veterano

sexta dez 10, 2010 10:24 pm

sofiaabreulopes Escreveu:pensamento positivo - o menino vai ficar bom!!!!!!!!

vá dando novidades - ele também é especial para nós, e todos/as vamos rezar e torcer muito por ele
Obrigada, Sofia!

Eu também espero que sim...

Entretanto ainda fico aqui mais uns minutinhos a ver como andam as coisas noutros tópicos e saber novidades dos restantes patudinhos que por aqui andam e pode ser que me alegre um cadinho.

Obrigada!
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sexta dez 10, 2010 10:25 pm

Ele vai ficar bom.
Agora a ser medicado tudo vai correr bem.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta dez 10, 2010 10:42 pm

Oh tadito do Pepe, afinal o sei instinto "de mãe" estava certo... mas ele está a ser bem cuidado, vai ver que recupera bem! Não é rápido nem em meia dúzia de dias, mas vai ser breve!

Ele provavelmente foi abandonado há já algum tempo... deve ter sido um cachorrinho lindíssimo, cresceu, talvez tenha deixado de corresponder às expectativas, talvez fosse à rua sozinho e se tenha perdido atrás das cadelas, quem sabe? A história dele começou agora, consigo, e a febre da carraça deve ter sido apanhada já na rua... ainda bem que o encontrou, sem tratamento poucos sobrevivem. Pelo sim pelo não faça uma desparasitação geral aos peludos, pq até as pulgas podem transmitir as riquetsias. E basta uma pulga...

As melhoras para o Pepe, e ânimo! :wink:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta dez 10, 2010 10:51 pm

MRJN ... muita força. O Pepe vai conseguir dar a volta ... não fosse ele um menino muito corajoso que apesar de estar doentinho nunca se queixou.

As melhoras do Pepe lindo. Um beijinho muito grande para vocês e um muito especial para o Pepe maravihoso. :wink:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta dez 10, 2010 11:42 pm

Bem me parecia que devia andar por aí uma febre da carraça, pobre cãozinho... :(

Vamos esperar, está internado e a ser tratado. Vamos todos enviar energias positivas para esse cachorrinho!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado dez 11, 2010 1:30 am

O Pepe vai ser forte e ultrapassar este mau momento para voltar para a familia que tanto o adora. Força pequenino querido :wink:
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sábado dez 11, 2010 1:41 am

Ó coitadinho do pepito as melhoras para o pequeno . :arrow: :arrow: :idea:
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

sábado dez 11, 2010 9:45 am

As melhoras do Pepe, espere que recupere rápido.
Um beijo apertadinho.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado dez 11, 2010 11:57 am

Vim aqui para ver se havia notícias do lindo Pepe. :wink:

Miúdo ... toca a recuperar pois o "mano" e os "papás" estão à tua espera. As tuas melhores meu querido. :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado dez 11, 2010 1:46 pm

como está este menino hoje???
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
MRJN
Membro Veterano

sábado dez 11, 2010 3:23 pm

Olá!

Viemos há pouco da vet!

O nosso Pepe portou-se muito bem, comeu melhor ainda e trouxémo-lo à rua para fazer o seu xixi e cocó, depois para voltar é que fincou as patas no chão e foi preciso ser eu a levá-lo para a salinha de recobro que o fulano não ia com a Dr.ª nem por nada.

Já abanava o rabito e tinha uma peuga azul que lhe ficava tão bem :oops:

Agora o que interessa. Retiraram líquido que vinha ensanguentado e agora à tarde iam fazer análises ao líquido para ver do que se tratava. Levei os medicamentos que lhe estávamos a dar porque ontem com a pressa deixei-os em casa e o actidox não há para administrar pela veia pelo que percebi. Não roeu o tubo do soro nem fez xixi nas mantinhas, tendo portado como um valente.

Mas pronto ficou lá à mesma e só amanhã à tarde é que saberei noticias dele - por mim ficava lá com ele mas não se pode não é? Nem posso lá ir assim a chatear o trabalho das Dr.ªs quando bem me apetece.

Mas gostei de o ver. Anda a diuréticos para baixar o volume da barriga e hoje estava menos inchado.

Estou desejosa de o ver atrás de mim a morder-me as calças e a rabujar com o Pablo.

Obrigada a todos pelas palavrinhas de apoio e melhoras.

Não tenho mais palavras.

Bem hajam!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado dez 11, 2010 3:25 pm

Confesso que vinha com medo de ler as notícias, mas ainda bem que li coisas boas! :D

O Pepe vai dar a volta por cima, como bom rafeiro vira-lata que é!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Cães”