Ficamos muito felizeeeessss em saber que vai recuperar.
Very Very Cool...

Gosto de ver a tua dedicação.
Já existem poucos

Mas já passou

Lambidelas à Mara

Moderador: mcerqueira
Eu não disse que tudo não passaria de um grande susto?PauloC Escreveu: Pois é, Amigos,
Finalmente estamos em casa com a nossa Mara. Hoje pudemos trazê-la da casa de campo.
Eu fiquei lá com ela estes dias, e fui testemunha de uma recuperação surpreendente!!!
Eu sinceramente pensei, na semana passada, que ela ia-se embora, mas na sexta-feira eu pude 'sentir' que ela ia se recuperar, e assim foi.
Estamos ainda numa grande 'luta', com remédios, comida....... é assim: "olha o xixi! olha o cocô!! vomitou??? tem diarréia???, onde está a Mara??? Mara, não corra, Mara, ande devagar, Mara, anda cáaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!" Mas enfim, aquele ser espectacular que é a Mara vale a pena todo e qualquer esforço.
Perdi peso, chorei, fiquei 'um caco', mas vê-la melhorar dia após dia é tudo que eu poderia querer. Esta doença nos fez criar um laço muito forte e especial, e isso é bom demais. Aqueles olhos meigos e doces é algo muito precioso para mim.
Amanhã vou a Lisboa buscar a roupa do 'casório' (que já é na próxima semana), e é claro, ela vai comigo, e fica na casa da 'Vovó', hehehehe!!! Há os remédios, a alimentação, e a vigilância sem tréguas para que a minha menina fique boa logo.
Mais uma vez, obrigada de coração a todos, pelo apoio, carinho, orações, força, mensagens, e ofertas de ajuda de todos os tipos.
Deus os abençoe.
Um abraço,
Andrea
Olá Amigos,O que para uns seria mais pratico abater, para a minha familia foi uma luta constante em nome da vida, com medicamentos, paciencia, dinheiro (uma fortuna gasta no vet), enfim, investimentos a todos os níveis. Se valeu a pena? caramba... esse cão foi, até à data, o mais especial! O amor move montanhas...E aí em casa deve haver tremores de terra de tanto carinho neste dificil momento que passaram!
Subscrevo inteiramente e apenas acrescento que para mim é como ter duas crianças às quais tento proporcionar bem-estar, carinho, educação, amor e saúde.PauloC Escreveu: É por isso que eu peço a todos que estão a pensar ter um cão ( seja de raça ou rafeiro), para pensarem bem no compromisso que estão a assumir. O cão é mais um membro da familia ( no seu próprio espaço), não é uma peça de mobiliário ou um acessório de moda. Devem ter consciência que serão responsáveis por ele em TODAS as situações.