Quanto à shitzu da Alexandra, era uma boa ideia levá-la...quem sabe alguém se apaixona por ela e a adopta! E já que ela se relaciona tão bem com a Pepper...parece-me bem irem as duas!

Quando houver mais novidades avisem.
Beijinhos e até breve

Moderador: mcerqueira
ora bem e eu desdobro-me em quantas alexandras para levar toda a minha tropa?JoanaAlmeida Escreveu:Bem eu não costumo vir aqui muitas vezes, por isso não se admirem se estiver uns dias em silêncio.
Quanto à shitzu da Alexandra, era uma boa ideia levá-la...quem sabe alguém se apaixona por ela e a adopta! E já que ela se relaciona tão bem com a Pepper...parece-me bem irem as duas!![]()
Quando houver mais novidades avisem.
Beijinhos e até breve
Também já tinha reparado que em relação a shih tzus não há muita informação disponível. Quanto ao sub-fórum, sim, era boa ideia que houvesse um, quiçá iria aparecer algumas pessoas para partilharem experiencias.Pinguimpt Escreveu:Eu tenho um shih-tzu , (pelo que tenho lido no fórum não se fala muito deles por aqui ,acho ate que seria uma boa ideia um sub-forum para esta raça,nao?
![]()
Adorei a ideia da Cãominhada aqui no porto acho que o meu canito ia adorar e eufórico como ele é, era a alegria total.
Quanto á shih-tzu da mar72, eu acharia uma boa ideia ela ir de certeza que arranjava dono, eles com aquele focinho e olhinhos conquistam toda a gente.![]()
Eu adoraria adopta-la, ainda por mais sendo cadela acho que seria uma boa companhia para o meu canito, ( sim eu sei que ela está esterilizada e não seria para criação) mas não tenho possibilidades de ter mais um, apesar de mais tarde ou mais cedo estar de mudança.