Então muitos parabéns!!!!susanalapa Escreveu:Ena tantas fotos do meu mostrengo![]()
Muitos Parabéns a todos!!!! Eu também quero aproveitar para babar, o Lover ganhou o CAC, BOB e ainda foi seleccionado na final do grupo 2. Com este CAC acabou o campeonatoTenho o meu primeiro campeão criado por mim, e antes dos 20 meses de idade. Tou mais inchada que um sapo
![]()
![]()
![]()
Montijo
Moderador: mcerqueira
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Parabéns a todos! Aos premiados e aos não premiados. Cãozoada linda !

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
E com motivos para tal. Muitos parabéns, o Lover é uma maravilha.susanalapa Escreveu:Ena tantas fotos do meu mostrengo![]()
Muitos Parabéns a todos!!!! Eu também quero aproveitar para babar, o Lover ganhou o CAC, BOB e ainda foi seleccionado na final do grupo 2. Com este CAC acabou o campeonatoTenho o meu primeiro campeão criado por mim, e antes dos 20 meses de idade. Tou mais inchada que um sapo
![]()
![]()
![]()
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Caramba, vocês matam uma mulher do coração: aquele Cane Corso é de cair para o lado! 
-
omegaaa
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
- Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe
O Furio? é lindo sim, já há algum tempo que reparava nele nas expos, até termos metido conversa com os donos. na expo de lisboa do ano passado. tenho que dizer à dona para vir aqui agradecer o elogio ao canitoWaterMonitor Escreveu:Caramba, vocês matam uma mulher do coração: aquele Cane Corso é de cair para o lado!
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Não há nada para agradecer: a cabeça dele é lindíssima e fico com pena de não o ter visto por lá.
Vi uma fêmea da mesma raça que tem uma cor que adorei (não sei o nome, é assim tipo chocolate) e com um corpo impressionante.
Lá está, não posso ver malta grande e cabeçuda.
Vi uma fêmea da mesma raça que tem uma cor que adorei (não sei o nome, é assim tipo chocolate) e com um corpo impressionante.
Lá está, não posso ver malta grande e cabeçuda.
-
susanalapa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Obrigadadinodane Escreveu:E com motivos para tal. Muitos parabéns, o Lover é uma maravilha.susanalapa Escreveu:Ena tantas fotos do meu mostrengo![]()
![]()
![]()
![]()