Reparem no pormenor da gata a sociabilizar .... de longe...

Moderador: mcerqueira
eu aqui sou parcial, as suas meninas que me desculpem, mas o mitra mata-menicasxi Escreveu:A minha matilha a sociabilizar , hoje , logo de manhã, com as torradas do dono.
Reparem no pormenor da gata a sociabilizar .... de longe...![]()
![]()
O tópico chama-se "um tópico para sociabilizar". É exactamente isso estamos a fazer. A socializar. E já que houve algures uma frase do tipo "não há cães não sociáveis, há sim os donos não sociaveis" estamos a trabalhar para corrigir esse mesmo defeito: a falta de socialização entre os donos.LuluB Escreveu:Não tenho nada contra a discussão sobre raças e suas características, mas o que é que esta conversa sobre elas, e os teckels em particular, tem a ver com o tema do tópico, se me permitem a pergunta?
A Zara está um pouco enganada, não? Não era bem para aquele lado que ela devia olharnicasxi Escreveu:A minha matilha a sociabilizar , hoje , logo de manhã, com as torradas do dono.
Reparem no pormenor da gata a sociabilizar .... de longe...![]()
![]()
Tambem havia torradas naquele lado. Só que não é lado de onde costume " pingar" alguma coisa. A Zara ainda não se convenceu disso, ou esquece-se desse pormenor e vai sempre tentando.tiabela Escreveu:
A Zara está um pouco enganada, não? Não era bem para aquele lado que ela devia olhar![]()
as torradas estavam do outro lado, é uma loura disfarçada
![]()
![]()
Em 10 anos nunca coloquei açaime. Só uma vez uma utente pediu. Vai na mala mas não ponho.kitten Escreveu:Isso é uma optima notícia, já agora podiam era abolir o açaime também ...
nicasxi Escreveu:Mas dá para ver bem nesta foto a distribuição das "patentes".
O César deve ser o Tenente Coronel ou o Major para aí. Depois temos a Antónia que foi agora promovida a Capitão. E por fim a Zara .... que ainda está na recruta , coitada....![]()
![]()
![]()
![]()
Entretanto as gatas devem pertencer á classe dos Sargentos, são as tais que como quem não quer a coisa , mais poder têm...![]()
Eu ponho para entrar no combóio, lá dentro normalmente o revisor diz para tirar.LuMaria Escreveu:Em 10 anos nunca coloquei açaime. Só uma vez uma utente pediu. Vai na mala mas não ponho.kitten Escreveu:Isso é uma optima notícia, já agora podiam era abolir o açaime também ...
Concerteza! Como é que o homem vai perceber o que lhe dizes?kitten Escreveu:Eu ponho para entrar no combóio, lá dentro normalmente o revisor diz para tirar.LuMaria Escreveu:Em 10 anos nunca coloquei açaime. Só uma vez uma utente pediu. Vai na mala mas não ponho.kitten Escreveu:Isso é uma optima notícia, já agora podiam era abolir o açaime também ...