Como é possível???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta abr 13, 2011 1:56 pm

LuluB Escreveu:Como já dizia a minha mãe, muito riso, pouco sizo...
:wink: :wink: :lol: :lol: :lol:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta abr 13, 2011 1:59 pm

LuMaria Escreveu:. Sentem-se bem a bater na LuMaria?
:evil: :evil: :evil: :evil:
MAS QUEM SE ATREVE A BATER NA LUMARIA????????

Imagem
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta abr 13, 2011 2:01 pm

Nicasxi, hoje está mesmo inspirada :D

Estou a adorar :D :D
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta abr 13, 2011 2:11 pm

LuMaria Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
Acaldeira Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Acaldeira Escreveu:LuMaria, falar consigo é sempre um desafio pois a senhora ADORA distorcer o que se diz. Ou isso ou pura e simplesmente não tem argumentos.

Eu por acaso disse que NUNCA fiz nada para tentar resolver os problemas ? A obrigação de tirar cães da rua não é minha nem sua, É DOS CANIS! Que é para isso que pagamos!

Eu já ajudei e tenho a minha consciência tranquila. Mas infelizmente não tenho nem espaço nem dinheiro para pagar os tratamentos dos cães todos da minha zona. Aliás, nem para um tenho dinheiro neste momento quanto mais para 9 ou 10.

E claro, também me falta um parzinho de qualquer coisa para depois vir pedir dinheiro para a net.
Não distorci rigorosamente nada. O que fez foi contactar o canil et voilá, não fazem nada. Pronto. Caso resolvido. Palavras suas.

Pode ser que apareça o tóta dos salvé, para agarrar nesse animal e dar-lhe pelo menos o o direito a uma morte sem sofrimento. Passa-lhe pela ideia o sofrimento de um animal com sarna por tratar? Passa-lhe pela ideia a quantidade de animais que vai contagiar?

Mas se o canil não se interessa, vamos interessar para quê? Não é?

Mais uma vez :arrow: http://www.animaisderua.org/ é para estas situações que estão direccionados.

Contactei uma vez o canil? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Está a ver como distorce e ainda por cima inventa? LuMaria a sério, deixe para lá. Tem toda a razão, leve lá a bicicleta.
onde ´que eu já li isto? ah pois..
Se conseguir travar o regozijo a tempo, a charlie vai reparar que no post seguinte o Acaldeira pede desculpa porque se precipitou. Ah pois é. Sentem-se bem a bater na LuMaria? Tudo ao molho, tipo matilha de cães mal educados e raivosos? Temos pena, a razão ninguém ma tira, por muito que se esperniquem e enfureçam.
Lu pegue na bicicleta e pedale,pode ser que consiga ir mais depressa que a mania da perseguição :|
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta abr 13, 2011 2:19 pm

Fantástico!!! jajajajajaja :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta abr 13, 2011 2:19 pm

Ah, então a charlie veio postar neste tópico porque? É que nem sequer fez uma tentativa de abordar o assunto. Apeteceu-lhe apenas oferecer uma bicicleta?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta abr 13, 2011 2:20 pm

perapado Escreveu:Fantástico!!! jajajajajaja :lol:
É, eu também acho sempre fantástico ver o trabalho de uma matilha ao ataque... :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Charlie2
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 2:33 pm

LuMaria Escreveu:Ah, então a charlie veio postar neste tópico porque? É que nem sequer fez uma tentativa de abordar o assunto. Apeteceu-lhe apenas oferecer uma bicicleta?
por acaso li o tópico todo, e como a maioria das pessoas que não procuram «salvés e saravás» por uns cliques ou meia dúzia de canitos que ajudaram, abstive-me de comentar até ver a sua discussão com o Acaldeira, ou seja, para muitos é um choque do caraças ver aquelas fotos e aquela situação, para mim é a realidade e por muito que me doa lido com ela com frequência, há muitos anos.
Mas não consigo deixar e pensar que a Lumaria me faz lembrar um vizinho que tenho, que apesar de ser um tipo inteligente passa a vida a corrigir e questionar os vizinhos em relação À sua conduta no prédio (penso que ás vezes passe o risco e dão-se alguns picanços) e não descansa até eles dizerem «pois senhor X, tem toda a razão, o senhor é que sabe». Ocupa tanto tempo nisto que me pergunto como ainda não se cansou. Daí o meu comentário.
Quanto à questão das matilhas, até me fez rir, porque acho que até hoje nunca tinha trocado uma palavra relativamente a algum comentário do Acaldeira, sei que ele é um user da Arca e tem um RPP porque fez um tópico a apresentá-lo.
Mas se a Lu, que costuma estar muito atenta ao que se diz e se passa aqui na arca(infelizmente, ou não) , ao ponto de saber quem é clone de quem e quem anda a dizer o quê de quem, ao contrário de mim, queira por favor verificar. Sem mais de momento,

Boas pedaladas!
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
LuMaria
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 2:42 pm

Charlie, leia o tópico outra vez. É que não tem nada a ver com as fotos.
Enfim.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicasxi
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 2:46 pm

A mim faz-me um bocado de confusão ( e esta é para si Lulu ) que em determinadas situações se juntem as comadres todas , em socorro umas das outras a ironizar, a hostilizar e rebaixar.Muitas vezes a utilizar até palavras desagradáveis. Encapuçadas , é certo , no manto da boa educação e do bem falar. E isso seja irrepreensivel.
Se por outro lado, alguem, neste caso eu, tentar amenizar a conversa e brincar um bocadinho, leva-se logo com a senha " matilha" .
A LuMaria, conhece-me um bocadinho e sabe muito bem que a brincadeira que estou a ter com ela, não passa nem longe do que se pretende ser um ataque . Muito menos de matilha.

Editei: Enganei-me na distância. :oops: :oops:
Última edição por nicasxi em quarta abr 13, 2011 2:48 pm, editado 1 vez no total.
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Charlie2
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 2:47 pm

editado. waste of time,beautiful day, go outside!
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quarta abr 13, 2011 2:49 pm

Imagem
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quarta abr 13, 2011 2:50 pm

Já não há paciência pra este tópico.
LuMaria
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 2:52 pm

Charlie, a sério, não me empate. Lê-la ou ver o anuncio da EVAX é igual.
Deixe-me curtir a bicla.
nicasxi
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 2:56 pm

LuMaria Escreveu:Charlie, a sério, não me empate. Lê-la ou ver o anuncio da EVAX é igual.
Deixe-me curtir a bicla.
Qual? O da mulher de vermelho? Esse é giro! :twisted:

— Emily Dickinson

Responder

Voltar para “Cães”