bonekxita Escreveu:pronto começam a dizer que os cães pequenos são irritante e pronto eu tenho que intervir
alguns cães pequenos podem ser assim, e acho msm k a culpa é dos donos e n acho que seja por os donos serem babados e falarem à bébé com eles e essas tretas, alias a minha cadela é mega apaparicada, pra mim ela é acima de tudo um membro do meu clã e a cama dela é a minha. No entanto é um cão k n tem mau feitio, n faz mal a ng, nem k lhe tirem a comida da boca, ladra? ladra sim quando tá mt entusiasmada, abana o rabo e ladra sem sair do msm lugar lolol tadita!
O que eu acho que faz com que os cães fiquem irritantes é a super protecção, é o agarrar cada vez k passa outro cão, é o agarrar cada vez k ele abre a boca pk tem um bocadinho de calor, e rir e dizer pronto pronto quando ele é agressivo com outro animal ou pessoa, é ficar na cadeira pq o cão tá no sofa.
A minha cadela n vai ao colo pq passa outro cão e quando faz disparate é chamada a atenção, os cães serem irritantes n tem a ver com o amor k lhes é dado, tem a ver com educação, pro cão eu xamar fifizinho ou mauzão é o mesmo

nós é k percepcionamos essa diferença n eles, é um bocado como um filho, eu adoro-a e levo-a pra todo o lado e faço o meu melhor por ela e quero que seja feliz, mas quem manda sou eu, ela faz tudo o que quer até eu dizer que não pode, e quando digo não pode mesmo.