Partilhar uma foto engraçada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda mai 09, 2011 11:34 am

PatCosta3 Escreveu:Imagem
Ai... Este cão!! Só apetece dar beijinhos... Se me vir na rua: FUJA, senão eu roubo para mim!! 8)
PatCosta3
Membro
Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm

segunda mai 09, 2011 11:49 am

nikoekico Escreveu:
Para dormir deve correr a casa toda até encontrar a posição certa e sitio certo.
:lol: :lol:
Este marreta não dorme mais de 20 minutos no mesmo sitio.
<p>"Se o seu c&atilde;o n&atilde;o gosta de algu&eacute;m, fa&ccedil;a o mesmo!"</p>
SaRiNhaHh
Membro
Registado: quinta nov 15, 2007 6:42 pm

segunda mai 09, 2011 12:11 pm

ZeFe Escreveu:
SaRiNhaHh Escreveu:
ZeFe Escreveu:
SaRiNhaHh Escreveu:Aqui vai o contributo do Scooby

Oh não..Já me babei...

Imagem

Adoro bolinhas...Mas já estou cansado..

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Com quantos meses está este "bébé" ? Está lindo.

Obrigada! :oops:
Vai fazer 6 meses dia 16..=)
E já agora quanto é que pesa? Tem uma cabeçorra linda!
Da ultima vez que se pesou, tinha quase 25 kg... :lol: E sim tem o peso controlado!
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda mai 09, 2011 12:34 pm

ZeFe Escreveu:
nikoekico Escreveu:pronto está tudo bem.
Eu é que não devia de ter perguntado peço desculpa .
Porquê? Perguntar não ofende!

Joana, a foto está LINDA!
Obrigada Zefe... Estava a ver que ningguem gostava do meu cãocrodilo! :p 8) 8) 8) 8)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

segunda mai 09, 2011 1:37 pm

Eu gostei do cãocrocodilo da Joana, gostei desse baboso aí tb. Alias, gosto de todos. Posso levá-los para casa? :)

Jocas caninas
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda mai 09, 2011 1:46 pm

Tweenie Escreveu:Eu gostei do cãocrocodilo da Joana, gostei desse baboso aí tb. Alias, gosto de todos. Posso levá-los para casa? :)

Jocas caninas
Obrigada Tweenie... Estes não podes levar para casa, mas quando quiseres vir visita-los podes vir, estas a vontade é so se agendar uma visita... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda mai 09, 2011 1:57 pm

O duo Sonhos e Ambições numa apresentação exclusiva do seu mais recente trabalho " Anda cá coelhinho que eu sou uma estátua! "

Imagem
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
nicasxi
Membro Veterano

segunda mai 09, 2011 2:05 pm

Fraulein Antónia , Duquesa de Sofá, a exasperar com a proximidade das costas do mesmo:
Imagem
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda mai 09, 2011 2:06 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mai 09, 2011 2:13 pm

SaRiNhaHh Escreveu:Aqui vai o contributo do Scooby

Oh não..Já me babei...

Imagem

Adoro bolinhas...Mas já estou cansado..

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

ai este agora matou-me! - tá tão lindooooooooo :o
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mai 09, 2011 2:15 pm

nicasxi Escreveu:O duo Sonhos e Ambições numa apresentação exclusiva do seu mais recente trabalho " Anda cá coelhinho que eu sou uma estátua! "

Imagem
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

segunda mai 09, 2011 2:17 pm

nicasxi Escreveu:Fraulein Antónia , Duquesa de Sofá, a exasperar com a proximidade das costas do mesmo:
Imagem
Xô Dona Nicas,

Adoro a sua Dálmata, já tinha dito? Gira,gira a miuda!
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mai 09, 2011 2:23 pm

ZeFe Escreveu:
nicasxi Escreveu:Fraulein Antónia , Duquesa de Sofá, a exasperar com a proximidade das costas do mesmo:
Imagem
Xô Dona Nicas,

Adoro a sua Dálmata, já tinha dito? Gira,gira a miuda!
:lol: :lol: :lol: É uma burrinha :lol: :lol: :lol:
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

segunda mai 09, 2011 4:50 pm

Bem, eu imagino o trio: o trengas canino da Nicas, o Scooby e o Pablo...isso é que era...

Joana, claro quando for a Lisboa, adorava passar ver o seu cãocrodilo e os outros claro :)

Nicas, essa duquesa é uma DA, né? Zefe tava no gozo ao chamá-la de dálmata ou eu é que já sou cegueta? lolol... O coelho ainda tá vivo? O coração dele não parou? é que com akeles dois a hipnotizá-lo,nao sei nao...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Jocas caninas
nicasxi
Membro Veterano

segunda mai 09, 2011 5:39 pm

Tweenie Escreveu:
Nicas, essa duquesa é uma DA, né? Zefe tava no gozo ao chamá-la de dálmata ou eu é que já sou cegueta? lolol... O coelho ainda tá vivo? O coração dele não parou? é que com akeles dois a hipnotizá-lo,nao sei nao...
É uma DA, sim.O Zefe não tinha os óculos postos e a idade , já se sabe, tem que pesar em algum lado. :twisted:
A Poker está viva e diverte-se imenso a ver os numeros de circo e de teatro que aqueles dois lhe fazem. :lol:

— Emily Dickinson

Responder

Voltar para “Cães”