Ai... Este cão!! Só apetece dar beijinhos... Se me vir na rua: FUJA, senão eu roubo para mim!!PatCosta3 Escreveu:

Moderador: mcerqueira
Este marreta não dorme mais de 20 minutos no mesmo sitio.nikoekico Escreveu:
Para dormir deve correr a casa toda até encontrar a posição certa e sitio certo.
![]()
Da ultima vez que se pesou, tinha quase 25 kg...ZeFe Escreveu:E já agora quanto é que pesa? Tem uma cabeçorra linda!SaRiNhaHh Escreveu:ZeFe Escreveu:SaRiNhaHh Escreveu:Aqui vai o contributo do Scooby
Oh não..Já me babei...
Adoro bolinhas...Mas já estou cansado..
Uploaded with ImageShack.us
Com quantos meses está este "bébé" ? Está lindo.
Obrigada!![]()
Vai fazer 6 meses dia 16..=)
Obrigada Zefe... Estava a ver que ningguem gostava do meu cãocrodilo! :pZeFe Escreveu:Porquê? Perguntar não ofende!nikoekico Escreveu:pronto está tudo bem.
Eu é que não devia de ter perguntado peço desculpa .
Joana, a foto está LINDA!
Obrigada Tweenie... Estes não podes levar para casa, mas quando quiseres vir visita-los podes vir, estas a vontade é so se agendar uma visita...Tweenie Escreveu:Eu gostei do cãocrocodilo da Joana, gostei desse baboso aí tb. Alias, gosto de todos. Posso levá-los para casa?
Jocas caninas
SaRiNhaHh Escreveu:Aqui vai o contributo do Scooby
Oh não..Já me babei...
Adoro bolinhas...Mas já estou cansado..
Uploaded with ImageShack.us
nicasxi Escreveu:O duo Sonhos e Ambições numa apresentação exclusiva do seu mais recente trabalho " Anda cá coelhinho que eu sou uma estátua! "
Xô Dona Nicas,nicasxi Escreveu:Fraulein Antónia , Duquesa de Sofá, a exasperar com a proximidade das costas do mesmo:
ZeFe Escreveu:Xô Dona Nicas,nicasxi Escreveu:Fraulein Antónia , Duquesa de Sofá, a exasperar com a proximidade das costas do mesmo:
Adoro a sua Dálmata, já tinha dito? Gira,gira a miuda!
É uma DA, sim.O Zefe não tinha os óculos postos e a idade , já se sabe, tem que pesar em algum lado.Tweenie Escreveu:
Nicas, essa duquesa é uma DA, né? Zefe tava no gozo ao chamá-la de dálmata ou eu é que já sou cegueta? lolol... O coelho ainda tá vivo? O coração dele não parou? é que com akeles dois a hipnotizá-lo,nao sei nao...