Ou explodirá o Sol e acabará a Vida neste planeta?
Assim, certamente que se reduziria, drástica e dramaticamente,a sobrepopulação mundial

Moderador: mcerqueira
Sim, tipo China. As raparigas, os deficientes e os que nascem de pais que não têm dinheiro para pagar as multas vão parar a orfanatos.LuMaria Escreveu:Contra? Favor? Limitei-me a perguntar como reduzem a densidade populacional. Já que se levantaram vozes de concordância.Terugkeren Escreveu:O off-topic já vai longo, mas ainda continuo sem saber a opinião da LuMaria sobre este novo tema....ser apenas "contra" (não sei bem o quê) não vale
Temos a acena que fala em controlo de natalidade. Tipo China? Uma criança por casa?
ziggy Escreveu:Sim, tipo China. As raparigas, os deficientes e os que nascem de pais que não têm dinheiro para pagar as multas vão parar a orfanatos.LuMaria Escreveu:Contra? Favor? Limitei-me a perguntar como reduzem a densidade populacional. Já que se levantaram vozes de concordância.Terugkeren Escreveu:O off-topic já vai longo, mas ainda continuo sem saber a opinião da LuMaria sobre este novo tema....ser apenas "contra" (não sei bem o quê) não vale
Temos a acena que fala em controlo de natalidade. Tipo China? Uma criança por casa?
Há aqui muita gente com ideias muito perigosas...