Lira

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado ago 27, 2011 1:57 pm

pacoo Escreveu:Estive a gravar um video da Lira e quando fui a editar envolvi-me demasiado e aquilo agora ate tem música e tudo! :P espero que gostem :)

http://www.youtube.com/watch?v=hdcmCa1t_7M
linda de morrer!!!!!!!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

sábado ago 27, 2011 1:58 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
pacoo Escreveu:Estive a gravar um video da Lira e quando fui a editar envolvi-me demasiado e aquilo agora ate tem música e tudo! :P espero que gostem :)

linda de morrer!!!!!!!!!!!!!!!!
obrigada :P :P
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

sábado ago 27, 2011 3:02 pm

Adorei o video, linda a menina vê-se que está feliz, parabéns.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado ago 27, 2011 3:24 pm

Cadela feia ???
Nada disso, ela é linda, pronto ok, ela não é linda é mais que linda :D
Ai esta pequenota derrete corações e os outros órgãos também :lol:
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sábado ago 27, 2011 4:05 pm

adorei video!!! a miuda é linda!!! a minha parte preferida foi quando ela estava a morder o tapete e o abanar da cauda claro!!! :D coisinha mais fofa, so apetece dar bjinhos!!!! :P
pacoo
Membro Veterano

sábado ago 27, 2011 4:22 pm

obrigada a todos! :D ela tá uma reguila, já nem bebe do biberão nem nada! :D bebe num pires das chavenas do café, ainda está a aprender... :lol:

p.s- eu não me quero gabar mas quando disse cadela mais feia estava a ser irónica :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado ago 27, 2011 6:30 pm

pacco, não me canso de olhar para a sua cadelinha Lira, é que é tão gira tão gira :D

E aquela boca, meu Deus, que medooooooo, que boca tão grandeeeeee :lol:

M :lol: as que ternura mesmo
pacoo
Membro Veterano

sábado ago 27, 2011 7:13 pm

tiabela Escreveu:

pacco, não me canso de olhar para a sua cadelinha Lira, é que é tão gira tão gira :D

E aquela boca, meu Deus, que medooooooo, que boca tão grandeeeeee :lol:

M :lol: as que ternura mesmo
que boca graaaandeeee :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano

terça ago 30, 2011 9:01 pm

Então Lira já ladras??? Já assustas o pessoal aí em casa??? Aposto que os vizinhos até já têm medo :lol:

Pacco, como está a pequerrucha???
sviegas
Membro Júnior
Registado: domingo jan 09, 2011 3:43 pm

terça ago 30, 2011 9:04 pm

Está LINDA!! Uma fofura, mesmo! parabéns pela atitude!
pacoo
Membro Veterano

terça ago 30, 2011 9:40 pm

ela já se mete a brincar com o paco mas ela nem lhe chega aos calcanhares, literalmente! :lol: ela tá grande e gordinha, na segunda ela tinha 1 quilo :D ladrar não, mas rosnar sim, ouvi-a uma vez quando estava a brincar com ela aquilo parecia sei lá o quê :lol: o paco já começa a ver que 'aquilo' é um cão e já se mete a abanar o cu todo contente para brincar o pior é que ele não sabe o que vai fazer com aquilo :P

agora as dúvidas:

o meu cão tem 4 anos, e não sei se estou a faze bem mas quando ele vai ter com ela elogio-o para ele saber que 'estou do lado dele'. tenho tido atenção no que toca ás festinhas para ele não associar a cadela a algo mau (sim porque para ele festinhas no peito são a melhor coisa do mundo :lol: ) acham que deva mudar algo ou acrescentar algo?

a partir de que idade é que ela começa a comer comida de bebe? ração é a partir da 6ª semana não é? eu sei que quando ela começar a comer ração eu tenho de por um bocado de leite em pó para ela se ir habituando (li isso na embalagem do leite, está correcto?) e antes aconselham a dar aquelas latinhas para bebe para ir começar a habituar ao sabor da carne?

obrigada desde já a todos que estão a apoiar e a todas que dêm uma resposta, obrigada :D
tiabela
Membro Veterano

terça ago 30, 2011 10:15 pm

Mal ela comece ater dentinhos pode começar a dar-lhe ração humudecida em leite, o leite que ela está a beber. Depois pouco a pouco ir humedecendo menos. há ração para bébé

Eu não daria latinhas, pois depois é mais dificil habituar-se *à ração

Tão linda a rosnar :D
pacoo
Membro Veterano

terça ago 30, 2011 10:28 pm

tiabela Escreveu:Mal ela comece ater dentinhos pode começar a dar-lhe ração humudecida em leite, o leite que ela está a beber. Depois pouco a pouco ir humedecendo menos. há ração para bébé

ok obrigada. ela já tem dentinhos mas são pequeninos e ela não tem muita força quando morde. quando ás latinhas também acho que tem razão, depois é complicado e eu não quero isso :| ela tem 3 semanas a fazer 4 no sábado é a idade normal para eles começarem a comer? :P
tiabela
Membro Veterano

quarta ago 31, 2011 7:49 pm

pacoo Escreveu:
tiabela Escreveu:Mal ela comece ater dentinhos pode começar a dar-lhe ração humudecida em leite, o leite que ela está a beber. Depois pouco a pouco ir humedecendo menos. há ração para bébé

ok obrigada. ela já tem dentinhos mas são pequeninos e ela não tem muita força quando morde. quando ás latinhas também acho que tem razão, depois é complicado e eu não quero isso :| ela tem 3 semanas a fazer 4 no sábado é a idade normal para eles começarem a comer? :P
Mal os dentinhos começam a nascer as mães começam a ensiná-los a comer, pois os dentinhos magoam-lhes as maminhas. Comece a dar ração baby ensopada em leite intervalado com o biberão, e no leite que lhe dá no biberão misture um pouco de ração triturada para ela se ir habituando ao sabor da ração.

Vai vê-la a comer que vai ser uma gracinha
pacoo
Membro Veterano

quarta ago 31, 2011 9:04 pm

tiabela Escreveu:
pacoo Escreveu:

Mal os dentinhos começam a nascer as mães começam a ensiná-los a comer, pois os dentinhos magoam-lhes as maminhas. Comece a dar ração baby ensopada em leite intervalado com o biberão, e no leite que lhe dá no biberão misture um pouco de ração triturada para ela se ir habituando ao sabor da ração.

Vai vê-la a comer que vai ser uma gracinha
boas dicas :) ração já tenho o problema é que a ração não fica mole :( sei que eventualmente irá ficar mas enquanto espero meto onde? no frigorífico? esperei e a ração amolecia só a parte que estava em contacto com o leite a parte de dentro continuava dura...
Responder

Voltar para “Cães”