estão trancados na cave a levar porrada pra não me rosnarem segunda vez...

Moderador: mcerqueira
Se não fosse pedir muito, agradecia que respondesse concretamente, sem ir ao dicionário de termos literários para o evitar.Charlie2 Escreveu:Hipérbole ou auxese é a figura de linguagem[1] que incide quando há demasia propositada [2] num conceito, expressa de modo a definir de forma dramática aquilo que se ambiciona vocabular, transmitindo uma idéia aumentada do autêntico. Em palavras mais simples, hipérbole é "expressar uma ideia de forma exagerada".Tassebem Escreveu:Tenho ouvido tantas vezes esta frase... e deixa-me sempre desconfortável. O que faz para ele não rosnar segunda vez? E o que faria se ele rosnasse segunda vez?Charlie2 Escreveu:cão meu que me rosnar só o faz uma vez.
tou a exagerar Tassebem, como é óbvio para toda a gente menos para si, dahhhhTassebem Escreveu:Se não fosse pedir muito, agradecia que respondesse concretamente, sem ir ao dicionário de termos literérios para o evitar.Charlie2 Escreveu:Hipérbole ou auxese é a figura de linguagem[1] que incide quando há demasia propositada [2] num conceito, expressa de modo a definir de forma dramática aquilo que se ambiciona vocabular, transmitindo uma idéia aumentada do autêntico. Em palavras mais simples, hipérbole é "expressar uma ideia de forma exagerada".Tassebem Escreveu:Tenho ouvido tantas vezes esta frase... e deixa-me sempre desconfortável. O que faz para ele não rosnar segunda vez? E o que faria se ele rosnasse segunda vez?Charlie2 Escreveu:cão meu que me rosnar só o faz uma vez.
Charlie2 Escreveu:sim, eu disse que tinha uma gata. And?... tenho mais animais, só não falo é deles![]()
adieu... adieu!perapado Escreveu:Charlie2 Escreveu:sim, eu disse que tinha uma gata. And?... tenho mais animais, só não falo é deles![]()
Ficamos então assim e vou deixá-la entretida a lamber o gelado...
(os meus animais não levam "porrada" e nunca me rosnaram, cada um tem o animal que merece). Ciao!
Tassebem, se ele simular os movimentos do acto sexual é um comportamento puramente sexual. Se ele se limitar a montar sem qualquer movimento é um acto dominante. Pelo menos, é o que tenho lido em vários livros e artigos.Tassebem Escreveu:É o que temos deixado fazer, mas gostava de perceber do que se trata.LuMaria Escreveu:Tassebem, o Juca é deve tratar da situação.Tassebem Escreveu:NicaJunior, depreendendo que esta resposta era para mim, devemos então desencorajar o comportamento do Pit Bull em relação ao Juca? Ou é só uma brincadeira inofensiva?NicaJunior Escreveu:Eu acho que isso é mais um " estudo" de até onde podem ir. Uma palmadita na hora e eles compreendem.
Quanto ao Freud.... se ele andasse por aqui tinha muito com que fundamentar as teorias, ah tinha , tinha!![]()
Só faltava agora que viesse uma Charlie dar-lhe lições de interpretação ou outrasTassebem Escreveu:A sério? Não me pareceu. Nem me parece que tenha parecido a toda a gente.Charlie2 Escreveu:tou a exagerar Tassebem, como é óbvio para toda a gente menos para si, dahhhhTassebem Escreveu:Se não fosse pedir muito, agradecia que respondesse concretamente, sem ir ao dicionário de termos literérios para o evitar.Charlie2 Escreveu:Hipérbole ou auxese é a figura de linguagem[1] que incide quando há demasia propositada [2] num conceito, expressa de modo a definir de forma dramática aquilo que se ambiciona vocabular, transmitindo uma idéia aumentada do autêntico. Em palavras mais simples, hipérbole é "expressar uma ideia de forma exagerada".Tassebem Escreveu:Tenho ouvido tantas vezes esta frase... e deixa-me sempre desconfortável. O que faz para ele não rosnar segunda vez? E o que faria se ele rosnasse segunda vez?Charlie2 Escreveu:cão meu que me rosnar só o faz uma vez.
Ah, e vá fazer dahhhhhh à sua mãezinha, sim? Se for cá das minhas, só faz dahhhhh uma vez.
não, lamento mas a mãe é só minha e do meu irmãoTassebem Escreveu:A sério? Não me pareceu. Nem me parece que tenha parecido a toda a gente.Charlie2 Escreveu:tou a exagerar Tassebem, como é óbvio para toda a gente menos para si, dahhhhTassebem Escreveu:Se não fosse pedir muito, agradecia que respondesse concretamente, sem ir ao dicionário de termos literérios para o evitar.Charlie2 Escreveu:Hipérbole ou auxese é a figura de linguagem[1] que incide quando há demasia propositada [2] num conceito, expressa de modo a definir de forma dramática aquilo que se ambiciona vocabular, transmitindo uma idéia aumentada do autêntico. Em palavras mais simples, hipérbole é "expressar uma ideia de forma exagerada".Tassebem Escreveu:Tenho ouvido tantas vezes esta frase... e deixa-me sempre desconfortável. O que faz para ele não rosnar segunda vez? E o que faria se ele rosnasse segunda vez?Charlie2 Escreveu:cão meu que me rosnar só o faz uma vez.
Ah, e vá fazer dahhhhhh à sua mãezinha, sim? Se for cá das minhas, só faz dahhhhh uma vez.
LuMaria Escreveu:Tassebem, se ele simular os movimentos do acto sexual é um comportamento puramente sexual. Se ele se limitar a montar sem qualquer movimento é um acto dominante. Pelo menos, é o que tenho lido em vários livros e artigos.Tassebem Escreveu:É o que temos deixado fazer, mas gostava de perceber do que se trata.LuMaria Escreveu:Tassebem, o Juca é deve tratar da situação.Tassebem Escreveu:NicaJunior, depreendendo que esta resposta era para mim, devemos então desencorajar o comportamento do Pit Bull em relação ao Juca? Ou é só uma brincadeira inofensiva?NicaJunior Escreveu:Eu acho que isso é mais um " estudo" de até onde podem ir. Uma palmadita na hora e eles compreendem.
Quanto ao Freud.... se ele andasse por aqui tinha muito com que fundamentar as teorias, ah tinha , tinha!![]()
Digam o que disserem, os cachorros e cães jovens praticam um acto que vai ser necessário na vida adulta, a cópula.