Cão que se agarra às nossas pernas quando excitado

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta ago 19, 2011 11:29 pm

sim, eu disse que tinha uma gata. And?... tenho mais animais, só não falo é deles :lol:

estão trancados na cave a levar porrada pra não me rosnarem segunda vez... :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta ago 19, 2011 11:32 pm

Charlie2 Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Charlie2 Escreveu:cão meu que me rosnar só o faz uma vez.
Tenho ouvido tantas vezes esta frase... e deixa-me sempre desconfortável. O que faz para ele não rosnar segunda vez? E o que faria se ele rosnasse segunda vez?
Hipérbole ou auxese é a figura de linguagem[1] que incide quando há demasia propositada [2] num conceito, expressa de modo a definir de forma dramática aquilo que se ambiciona vocabular, transmitindo uma idéia aumentada do autêntico. Em palavras mais simples, hipérbole é "expressar uma ideia de forma exagerada".
Se não fosse pedir muito, agradecia que respondesse concretamente, sem ir ao dicionário de termos literários para o evitar.
Última edição por Tassebem em sexta ago 19, 2011 11:33 pm, editado 1 vez no total.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Charlie2
Membro Veterano

sexta ago 19, 2011 11:32 pm

Tassebem Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Tenho ouvido tantas vezes esta frase... e deixa-me sempre desconfortável. O que faz para ele não rosnar segunda vez? E o que faria se ele rosnasse segunda vez?
Hipérbole ou auxese é a figura de linguagem[1] que incide quando há demasia propositada [2] num conceito, expressa de modo a definir de forma dramática aquilo que se ambiciona vocabular, transmitindo uma idéia aumentada do autêntico. Em palavras mais simples, hipérbole é "expressar uma ideia de forma exagerada".
Se não fosse pedir muito, agradecia que respondesse concretamente, sem ir ao dicionário de termos literérios para o evitar.
tou a exagerar Tassebem, como é óbvio para toda a gente menos para si, dahhhh :roll:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta ago 19, 2011 11:33 pm

Charlie2 Escreveu:sim, eu disse que tinha uma gata. And?... tenho mais animais, só não falo é deles :lol:

estão trancados na cave a levar porrada pra não me rosnarem segunda vez... :lol:

Ficamos então assim e vou deixá-la entretida a lamber o gelado...
(os meus animais não levam "porrada" e nunca me rosnaram, cada um tem o animal que merece). Ciao!
Charlie2
Membro Veterano

sexta ago 19, 2011 11:34 pm

perapado Escreveu:
Charlie2 Escreveu:sim, eu disse que tinha uma gata. And?... tenho mais animais, só não falo é deles :lol:

Ficamos então assim e vou deixá-la entretida a lamber o gelado...
(os meus animais não levam "porrada" e nunca me rosnaram, cada um tem o animal que merece). Ciao!
adieu... adieu!
pode ser um fizz limão? Estão esgotados aqui nas redondezas, e aposto que a Dino vai dizer que comeu um só pra fazer inveja :|
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta ago 19, 2011 11:35 pm

tive um cao que deixava eu fazer tudo, mas so eu, eu mexia-lhe na comida enquanto ele comia,tudo. e tinhamos gatos tb, e um dia foi todo maluco comer a comida do gato, e eu na boa desviei-o com o pe, para o lado, tava descalça, ele deu-me uma dentada tao grande no pe que ate saiu sangue e tudo.. encolheu-se logo, acho que percebeu que tinha feito mal.. bati-lhe. foi a unica vez em 12 anos.
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

sexta ago 19, 2011 11:36 pm

Eu rosno, em resposta , à 1ª rosnadela. À 2ª mostro os dentes. À 3ª mordo!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

Tassebem Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Tassebem Escreveu:
NicaJunior Escreveu:Eu acho que isso é mais um " estudo" de até onde podem ir. Uma palmadita na hora e eles compreendem.
Quanto ao Freud.... se ele andasse por aqui tinha muito com que fundamentar as teorias, ah tinha , tinha! :lol: :lol:
NicaJunior, depreendendo que esta resposta era para mim, devemos então desencorajar o comportamento do Pit Bull em relação ao Juca? Ou é só uma brincadeira inofensiva?
Tassebem, o Juca é deve tratar da situação.
É o que temos deixado fazer, mas gostava de perceber do que se trata.
Tassebem, se ele simular os movimentos do acto sexual é um comportamento puramente sexual. Se ele se limitar a montar sem qualquer movimento é um acto dominante. Pelo menos, é o que tenho lido em vários livros e artigos.
Digam o que disserem, os cachorros e cães jovens praticam um acto que vai ser necessário na vida adulta, a cópula.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Charlie2
Membro Veterano

NicaJunior Escreveu:Eu rosno, em resposta , à 1ª rosnadela. À 2ª mostro os dentes. À 3ª mordo!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
:lol: :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
perapado
Membro Veterano

sexta ago 19, 2011 11:40 pm

Tassebem Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Se não fosse pedir muito, agradecia que respondesse concretamente, sem ir ao dicionário de termos literérios para o evitar.
tou a exagerar Tassebem, como é óbvio para toda a gente menos para si, dahhhh :roll:
A sério? Não me pareceu. Nem me parece que tenha parecido a toda a gente.
Ah, e vá fazer dahhhhhh à sua mãezinha, sim? Se for cá das minhas, só faz dahhhhh uma vez.
Só faltava agora que viesse uma Charlie dar-lhe lições de interpretação ou outras :lol: Não se enxergam mesmo :roll: dahhhh
Charlie2
Membro Veterano

sexta ago 19, 2011 11:41 pm

Tassebem Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
Tassebem Escreveu:
A sério? Não me pareceu. Nem me parece que tenha parecido a toda a gente.
Ah, e vá fazer dahhhhhh à sua mãezinha, sim? Se for cá das minhas, só faz dahhhhh uma vez.
não, lamento mas a mãe é só minha e do meu irmão :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Charlie2
Membro Veterano

sexta ago 19, 2011 11:46 pm

muito bom este tópico, depois do das casa-de-banho com cortinados :lol: :lol: :lol: :lol: temos aqui verdadeiros «experts freudianos caninos» :lol: :lol:
perapado
Membro Veterano

sexta ago 19, 2011 11:47 pm

LuMaria Escreveu:
Tassebem Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Tassebem Escreveu:
NicaJunior Escreveu:Eu acho que isso é mais um " estudo" de até onde podem ir. Uma palmadita na hora e eles compreendem.
Quanto ao Freud.... se ele andasse por aqui tinha muito com que fundamentar as teorias, ah tinha , tinha! :lol: :lol:
NicaJunior, depreendendo que esta resposta era para mim, devemos então desencorajar o comportamento do Pit Bull em relação ao Juca? Ou é só uma brincadeira inofensiva?
Tassebem, o Juca é deve tratar da situação.
É o que temos deixado fazer, mas gostava de perceber do que se trata.
Tassebem, se ele simular os movimentos do acto sexual é um comportamento puramente sexual. Se ele se limitar a montar sem qualquer movimento é um acto dominante. Pelo menos, é o que tenho lido em vários livros e artigos.
Digam o que disserem, os cachorros e cães jovens praticam um acto que vai ser necessário na vida adulta, a cópula.

Será mesmo assim, Lu?
Lê o meu post acima: cão castrado que montou o antigo agressor, simulando o acto sexual.
Charlie2
Membro Veterano

sexta ago 19, 2011 11:52 pm

Oh Tasse, vá dormir que isso é soninho. Mania de partir para o ataque quando se fica sem resposta, depois querem ser levadas a sério... :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 19, 2011 11:54 pm

Aquilo que o Mimu fez foi humilhar ao limite o antigo adversário. Esta é a minha opinião. Mas sou apenas aprendiz, tens de perguntar a quem realmente saiba.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”