Sushy55 Escreveu:No outro dia pude presenciar algo parecido... Aqui na minha zona há um local onde alguns donos se costumam juntar para soltar os cães que são todos de porte pequeno e brincam todos juntos..
Já tinha reparado e no outro dia fui lá para ver como o Duque era com eles. Resultado: maravilha ! Todos a saltarem e a correrem juntos, foi mesmo lindo vê-los a brincar...
Sushy55 Escreveu:
Sim tinhamos os cães soltos mas se não fosse aquele eles estavam muito bem a brincar todos juntos ! Ele ataca cães e pessoas e são as donas das cadelas que as vezes o alimentam porque ele coitadinho é muito simpático, pois não faz nada às cadelas elas não querem saber.. cá para mim até é uma dessas senhoras que o esconde quando vê a policia por lá...
Afinal não é tão maravilhosa essa convivência entre os donos dos pequenotes e respectivos pequenotes em liberdade.
Parece que as donas das cadelas querem sabotar as donas dos cães, eu teria medo era dessas donas… dizem que o agressivo é simpático? Gostam de o ver trincar nos donos dos machos? Se calhar pertencem a alguns gang e querem ficar com o parque só para elas
Sinceramente, essa história está muito mal contada