CÃO PERIGOSO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça nov 01, 2011 11:31 am

Sushy55 Escreveu:
Tive a falar com algumas pessoas e dizem que já chamaram a policia sobre o assunto mas eles quando lá vão ou dizem que não chegam a encontrar o cão ou estão-se a borrifar...

:roll:
E essas pessoas que chamaram a polícia também andam com os de porte pequeno à solta no parque? Tinha que aparecer o lobo mau para estragar a brincadeira dos pequenotes… :roll:
Jiffy
Membro
Registado: sexta set 16, 2011 9:19 am

terça nov 01, 2011 11:41 am

http://www.youtube.com/watch?v=OQBLHjVD ... r_embedded
Conheço pessoas que tem cães,desta raça e são espectaculares .
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

terça nov 01, 2011 11:43 am

Acena Escreveu:
Sushy55 Escreveu:
Tive a falar com algumas pessoas e dizem que já chamaram a policia sobre o assunto mas eles quando lá vão ou dizem que não chegam a encontrar o cão ou estão-se a borrifar...

:roll:
E essas pessoas que chamaram a polícia também andam com os de porte pequeno à solta no parque? Tinha que aparecer o lobo mau para estragar a brincadeira dos pequenotes… :roll:
Embora acha que tem toda a razão no seu comentário, pois a Lei é clara no que diz respeito a não se poder ter cães soltos sem açaime, não se pode esquecer que neste caso está-se a falar de um animal errante que representa um perigo para os animais e para as pessoas (segundo o relato). E nesse sentido as autoridades deviam ter feito alguma coisa.
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

terça nov 01, 2011 11:51 am

óh... deixem lá o cão-lobo em paz
Going to McDonald's for a salad is like going to a wh*re for a hug... So why u test me?
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça nov 01, 2011 12:04 pm

kittten Escreveu: O que é um cão raça lobo?
Existe o Cão Lobo Checoslovaco, mas duvido que tenha aparecido lá um... Mas adiante, concordo com a Acena, chamaram a polícia mas também estavam com os cães soltos...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça nov 01, 2011 12:07 pm

É um lobo da Alsácia 8) Vocês são uns incultos 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça nov 01, 2011 12:12 pm

TheOne Escreveu:É um lobo da Alsácia 8) Vocês são uns incultos 8)
Ah! Ou isso, ou um pastor alemão... :wink:
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Acena
Membro Veterano

terça nov 01, 2011 2:12 pm

bhess Escreveu:
TheOne Escreveu:É um lobo da Alsácia 8) Vocês são uns incultos 8)
Ah! Ou isso, ou um pastor alemão... :wink:
Ou então era o Mogli :P
Sushy55
Membro Veterano
Registado: quinta ago 25, 2011 8:59 pm

terça nov 01, 2011 2:33 pm

Tinhamos os cães soltos sim mas o cão ataca cães mesmo quando eles estão presos! Não foi por estarem à solta ! Já passei lá com o meu preso e ele vem atrás de nós a rosnar e a ladrar, tenho sempre que meter uma mala ou um saco entre mim e ele porque quando enxoto-o ele faz como se fosse investir !

Digo cão raça lobo porque tinha características de lobo mas é rafeiro, tem uma cor acastanhada mas tem aquele focinho de Husky. Não sei explicar melhor mas é rafeiro e de porte grande.

Sim tinhamos os cães soltos mas se não fosse aquele eles estavam muito bem a brincar todos juntos ! Ele ataca cães e pessoas e são as donas das cadelas que as vezes o alimentam porque ele coitadinho é muito simpático, pois não faz nada às cadelas elas não querem saber.. cá para mim até é uma dessas senhoras que o esconde quando vê a policia por lá...
Acena
Membro Veterano

terça nov 01, 2011 3:13 pm

Sushy55 Escreveu:No outro dia pude presenciar algo parecido... Aqui na minha zona há um local onde alguns donos se costumam juntar para soltar os cães que são todos de porte pequeno e brincam todos juntos..

Já tinha reparado e no outro dia fui lá para ver como o Duque era com eles. Resultado: maravilha ! Todos a saltarem e a correrem juntos, foi mesmo lindo vê-los a brincar...
Sushy55 Escreveu: Sim tinhamos os cães soltos mas se não fosse aquele eles estavam muito bem a brincar todos juntos ! Ele ataca cães e pessoas e são as donas das cadelas que as vezes o alimentam porque ele coitadinho é muito simpático, pois não faz nada às cadelas elas não querem saber.. cá para mim até é uma dessas senhoras que o esconde quando vê a policia por lá...
Afinal não é tão maravilhosa essa convivência entre os donos dos pequenotes e respectivos pequenotes em liberdade.

Parece que as donas das cadelas querem sabotar as donas dos cães, eu teria medo era dessas donas… dizem que o agressivo é simpático? Gostam de o ver trincar nos donos dos machos? Se calhar pertencem a alguns gang e querem ficar com o parque só para elas :lol:
Sinceramente, essa história está muito mal contada :wink:
Jiffy
Membro

terça nov 01, 2011 3:15 pm

O tal lobo mau ,tinha só focinho de husky
Não era do Alasca nem Alemão tb não é Mogli
Talvez pertença a troika.
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

terça nov 01, 2011 3:32 pm

Sushy55 escreveu:
No outro dia pude presenciar algo parecido... Aqui na minha zona há um local onde alguns donos se costumam juntar para soltar os cães que são todos de porte pequeno e brincam todos juntos..

Já tinha reparado e no outro dia fui lá para ver como o Duque era com eles. Resultado: maravilha ! Todos a saltarem e a correrem juntos, foi mesmo lindo vê-los a brincar...

Sushy55 escreveu:

Sim tinhamos os cães soltos mas se não fosse aquele eles estavam muito bem a brincar todos juntos ! Ele ataca cães e pessoas e são as donas das cadelas que as vezes o alimentam porque ele coitadinho é muito simpático, pois não faz nada às cadelas elas não querem saber.. cá para mim até é uma dessas senhoras que o esconde quando vê a policia por lá..

Soltam os coitadinhos dos bichinhos e depois culpam o lobo-mau, or blame the damn neighboor
Going to McDonald's for a salad is like going to a wh*re for a hug... So why u test me?
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

terça nov 01, 2011 3:38 pm

An ye harm none, do what ye will
Jiffy
Membro

terça nov 01, 2011 5:09 pm

Responder

Voltar para “Cães”