A ninhada da Cuore :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rafeirinho30
Membro
Registado: domingo out 23, 2011 12:23 am

domingo nov 20, 2011 10:17 pm

Sim, a minha cadela tem-se alimentado de ração Puppy e outros petiscos aconselhados pelo vet. Amanhã vou comprar ração para eles e fazer isso. Mas esta noite vai ser dificil, eles estão sempre a chorar para a mãe lhes dar leite mas quando ela lhes vai dar pára logo a seguir porque eles aleijam-na.

Obrigado Sofiaabreulopes :)
Rafeirinho30
Membro

domingo nov 20, 2011 10:26 pm

sasquatch Escreveu:Pergunte ao vet quando pode esterilizar a cadela.
Não sei se fica com macho ou fêmea mas seja o que for, pense em esterilizar também quando chegar a altura.
E não querendo agoirar, conte que muita gente que se prontifica a adoptar, muda de ideias entretanto ou devolvem os cachorros às 1ºs mijas!
As fêmeas que nasceram (2) morreram... são 5 machos.
Não estou a contar com alguém devolver, mas eu tinha pessoas que queriam mas eles já estavam dados por isso tenho sempre 2ª opção para eles. Qualquer das maneiras não vamos agoirar mas sim desejar tudo de bom para eles depois no novo lar.
Rafeirinho30
Membro

terça nov 22, 2011 3:13 pm

Bem, começámos ontem a dar ração (RC starter) aos pequenos. Eles, basicamente, devoraram-na! Estavam famintos e depois disso a minha cadela ainda os deixou ir mamar. Experimentei dar-lhes água para beber mas eles foram mas é "tomar um banho". Depois à noite meti lá água de novo eles entornaram-na no chão e beberam-na directamente do chão.

Hoje já dei de novo a ração e eles comeram-na muito bem. Para já estamos a dar 1x por dia.

Fomos ao vet e ele disse-nos para os desparasitar. Ontem ja o fizemos e agora vamos fazê-lo de novo. Amanhã acaba a desparasitação.
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

quarta nov 23, 2011 2:23 pm

Rafeirinho30 Escreveu:Bem, começámos ontem a dar ração (RC starter) aos pequenos. Eles, basicamente, devoraram-na! Estavam famintos e depois disso a minha cadela ainda os deixou ir mamar. Experimentei dar-lhes água para beber mas eles foram mas é "tomar um banho". Depois à noite meti lá água de novo eles entornaram-na no chão e beberam-na directamente do chão.

Hoje já dei de novo a ração e eles comeram-na muito bem. Para já estamos a dar 1x por dia.

Fomos ao vet e ele disse-nos para os desparasitar. Ontem ja o fizemos e agora vamos fazê-lo de novo. Amanhã acaba a desparasitação.
1x por dia? :o
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
Rafeirinho30
Membro

quarta nov 23, 2011 2:25 pm

Sim, porque apesar de ser menos a minha cadela ainda lhes dá leite. Qualquer das maneiras já passámos a dar 2x por dia. Convém ir devagar com eles, não mudar-lhes o regime alimentar assim de repente né.
Rafeirinho30
Membro

terça nov 29, 2011 6:58 pm

Mais umas fotos dos miúdos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

terça nov 29, 2011 7:29 pm

Lindos! :D
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

terça nov 29, 2011 7:35 pm

Oooh que coisa tão fofas...
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Rafeirinho30
Membro

quarta dez 07, 2011 2:48 am

Ontem resolvi checkar outra vez o sexo dos 5 canitos e não é que fui a descobrir que um deles afinal é uma ela? 4 cães e 1 cadela! A princesa da familia eheh :P

Tenho uma pequena dúvida. Eles andam a ter brincadeiras mais agressivas como moderem-se uns aos outros e chegam-se mesmo a aleijar. De seguida levantam-se e voltam a "andar à porrada" uns com os outros. É normal eles aleijarem-se neste tipo de brincadeira? É que os dentes deles até a minha pele já rasgam.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quarta dez 07, 2011 8:52 am

De 28 de Outubro até agora só agora é que viu que dos 5 um é fêmea?

lolololololololololololololololololololololololololololololol

Nada como uma destas para começar bem o dia 8)
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

quarta dez 07, 2011 9:31 am

Rafeirinho30 Escreveu:Tenho uma pequena dúvida. Eles andam a ter brincadeiras mais agressivas como moderem-se uns aos outros e chegam-se mesmo a aleijar. De seguida levantam-se e voltam a "andar à porrada" uns com os outros. É normal eles aleijarem-se neste tipo de brincadeira? É que os dentes deles até a minha pele já rasgam.
Perfeitamente normal. Se houver necessidade de intervir, a própria mãe o faz.
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quarta dez 07, 2011 10:32 am

kittten Escreveu:De 28 de Outubro até agora só agora é que viu que dos 5 um é fêmea?

lolololololololololololololololololololololololololololololol

Nada como uma destas para começar bem o dia 8)
Vá lá, já passou por aqui uma que só descobriu aos 8 meses :lol:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quarta dez 07, 2011 10:44 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
FawnAngel
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2011 2:54 pm

quarta dez 07, 2011 3:14 pm

:o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Susana Lapa
Rafeirinho30
Membro

quarta dez 07, 2011 10:28 pm

Nunca mais me lembrei de verificar se estava correcto :D fartei-me de rir ao descobrir :D
Responder

Voltar para “Cães”