Obrigado Sofiaabreulopes

Moderador: mcerqueira
As fêmeas que nasceram (2) morreram... são 5 machos.sasquatch Escreveu:Pergunte ao vet quando pode esterilizar a cadela.
Não sei se fica com macho ou fêmea mas seja o que for, pense em esterilizar também quando chegar a altura.
E não querendo agoirar, conte que muita gente que se prontifica a adoptar, muda de ideias entretanto ou devolvem os cachorros às 1ºs mijas!
1x por dia?Rafeirinho30 Escreveu:Bem, começámos ontem a dar ração (RC starter) aos pequenos. Eles, basicamente, devoraram-na! Estavam famintos e depois disso a minha cadela ainda os deixou ir mamar. Experimentei dar-lhes água para beber mas eles foram mas é "tomar um banho". Depois à noite meti lá água de novo eles entornaram-na no chão e beberam-na directamente do chão.
Hoje já dei de novo a ração e eles comeram-na muito bem. Para já estamos a dar 1x por dia.
Fomos ao vet e ele disse-nos para os desparasitar. Ontem ja o fizemos e agora vamos fazê-lo de novo. Amanhã acaba a desparasitação.
Perfeitamente normal. Se houver necessidade de intervir, a própria mãe o faz.Rafeirinho30 Escreveu:Tenho uma pequena dúvida. Eles andam a ter brincadeiras mais agressivas como moderem-se uns aos outros e chegam-se mesmo a aleijar. De seguida levantam-se e voltam a "andar à porrada" uns com os outros. É normal eles aleijarem-se neste tipo de brincadeira? É que os dentes deles até a minha pele já rasgam.
Vá lá, já passou por aqui uma que só descobriu aos 8 meseskittten Escreveu:De 28 de Outubro até agora só agora é que viu que dos 5 um é fêmea?
lolololololololololololololololololololololololololololololol
Nada como uma destas para começar bem o dia