Expo Porto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mimi14
Membro
Registado: sexta jun 08, 2007 2:24 pm

quarta jan 11, 2012 11:36 pm

Queria ir a uma exposição pela primeira vez e tinha planeado ir a esta, mas, bolas, não tenho como ir! Baaah... E é a uns 50km de casa, se tanto...

Bem, os meus votos de boa sorte a todos na mesma :D
Don't wanna be an American (or Portuguese) idiot!
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

quarta jan 11, 2012 11:39 pm

mimi14 Escreveu:Queria ir a uma exposição pela primeira vez e tinha planeado ir a esta, mas, bolas, não tenho como ir! Baaah... E é a uns 50km de casa, se tanto...

Não conheçe ninguem da sua zona que vá? 50 kms não é assim tanto. :lol:
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quarta jan 11, 2012 11:43 pm

ASTAHOLIC Escreveu:
indigo003 Escreveu:por acaso a minha ida a expos condiciona-se um bocado por ter sitio para dormir e evitar ficar em hoteis! além de poupar dinheiro, ficando em casa de amigos ou familiares tenho sempre oportunidade de brincar com os cães, tê-los ao pé de mim, descontrai-los e passear um pouco com eles... resumindo, não quebrar demasiado as rotinas deles!

na expo eles estão sossegaditos a dormir nas transportadoras, dão uma volta de vez em quando, vão à rua fazer xixis e cocós e saem para os julgamentos ou quando nos apetece mimá-los!

não sou grande fã que venham pessoas de fora (que eu não conheça de lado nenhum) meter as mãos nas grades das transportadoras, pelo que procuro sempre um sitio mais resguardado e viro as bocas das transportadoras para o lado da parede!
Que mau feitio! :lol:
té parece que não me conheces!! 8) 8)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

quarta jan 11, 2012 11:46 pm

indigo003 Escreveu:
ASTAHOLIC Escreveu:
indigo003 Escreveu:por acaso a minha ida a expos condiciona-se um bocado por ter sitio para dormir e evitar ficar em hoteis! além de poupar dinheiro, ficando em casa de amigos ou familiares tenho sempre oportunidade de brincar com os cães, tê-los ao pé de mim, descontrai-los e passear um pouco com eles... resumindo, não quebrar demasiado as rotinas deles!

na expo eles estão sossegaditos a dormir nas transportadoras, dão uma volta de vez em quando, vão à rua fazer xixis e cocós e saem para os julgamentos ou quando nos apetece mimá-los!

não sou grande fã que venham pessoas de fora (que eu não conheça de lado nenhum) meter as mãos nas grades das transportadoras, pelo que procuro sempre um sitio mais resguardado e viro as bocas das transportadoras para o lado da parede!
Acho muito bem porque os cães estão nervosos e colocar as maos nas grades não e la muito boa ideia ne
indigo003
Membro Veterano

quarta jan 11, 2012 11:46 pm

mimi14 Escreveu:Queria ir a uma exposição pela primeira vez e tinha planeado ir a esta, mas, bolas, não tenho como ir! Baaah... E é a uns 50km de casa, se tanto...

a Mimi é de onde?
</p>
mistyfog
Membro
Registado: segunda out 25, 2010 1:54 pm

quarta jan 11, 2012 11:47 pm

A mim não me incomoda as perguntas ou pedir para tocar - afinal de contas aquilo também é um espectáculo para visitantes...
Incomoda-me é pessoas que tiram umas 10 fotos, sem qualquer pedido. Eu não seria capaz de fazer o mesmo e acho falta de educação e descaramento.
indigo003
Membro Veterano

quarta jan 11, 2012 11:50 pm

User25 Escreveu:
indigo003 Escreveu:
ASTAHOLIC Escreveu:

Acho muito bem porque os cães estão nervosos e colocar as maos nas grades não e la muito boa ideia ne
nos meus não, que a dona morde!! :twisted:
</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta jan 11, 2012 11:51 pm

mistyfog Escreveu:A mim não me incomoda as perguntas ou pedir para tocar - afinal de contas aquilo também é um espectáculo para visitantes...
Incomoda-me é pessoas que tiram umas 10 fotos, sem qualquer pedido. Eu não seria capaz de fazer o mesmo e acho falta de educação e descaramento.
As perguntas tambem n me incomodam e muito menos que peçam para mexer, alias ADORO encontrar pessoas assim... Nao suporto é que mexam como se fossem bonecos... Para alem de n serem objectos publicos, acho uma tremenda falta de educação...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta jan 11, 2012 11:54 pm

Eu quando vou às expos confundo algumas donas com os cães, e vai daí faço festinhas à "Indigo" e converso com as cadelas 8) :twisted:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quarta jan 11, 2012 11:55 pm

Eu faço de tudo, aproximo-me, faço festinhas, tiro fotos... Mas nunca antes de pedir permissão aos donos. Aqueles que não gostam que se acusem...

Mas por um lado compreendo, mas não resisto em fazê-lo. :oops:
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
User25
Membro Veterano

quinta jan 12, 2012 12:01 am

indigo003 Escreveu:
User25 Escreveu:
indigo003 Escreveu:
ASTAHOLIC Escreveu:

nos meus não, que a dona morde!! :twisted:
Quando chegar la e vir jaulas viradas para a parede ja sei que e voce lolol
indigo003
Membro Veterano

quinta jan 12, 2012 12:05 am

TheOne Escreveu:Eu quando vou às expos confundo algumas donas com os cães, e vai daí faço festinhas à "Indigo" e converso com as cadelas 8) :twisted:
tenho a certeza que as cadelas te respondem melhor que eu!! muahahahaha
:twisted: :twisted: :twisted:

User. eu agora no Porto não vou levar cão nenhum! mas quando for a uma expo aviso e até podemos combinar um café! ;)
</p>
mistyfog
Membro
Registado: segunda out 25, 2010 1:54 pm

quinta jan 12, 2012 12:08 am

bhess Escreveu:Eu faço de tudo, aproximo-me, faço festinhas, tiro fotos... Mas nunca antes de pedir permissão aos donos. Aqueles que não gostam que se acusem...

:)
É uma boa oportunidade de socializar, mas falo do cumulo de até pedirem para ajeitar o cão ou sair da frente. Ou estarem numa autêntica sessão fotográfica sem dizer palavra.
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

quinta jan 12, 2012 12:10 am

bhess Escreveu:Eu faço de tudo, aproximo-me, faço festinhas, tiro fotos... Mas nunca antes de pedir permissão aos donos. Aqueles que não gostam que se acusem...

Até pronuncia o nome dos cães alto e a bom som! :lol:
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
User25
Membro Veterano

quinta jan 12, 2012 12:11 am

indigo003 Escreveu:
TheOne Escreveu:Eu quando vou às expos confundo algumas donas com os cães, e vai daí faço festinhas à "Indigo" e converso com as cadelas 8) :twisted:
tenho a certeza que as cadelas te respondem melhor que eu!! muahahahaha
:twisted: :twisted: :twisted:

User. eu agora no Porto não vou levar cão nenhum! mas quando for a uma expo aviso e até podemos combinar um café! ;)
Na boa,
Responder

Voltar para “Cães”