Bem, os meus votos de boa sorte a todos na mesma

Moderador: mcerqueira
Não conheçe ninguem da sua zona que vá? 50 kms não é assim tanto.mimi14 Escreveu:Queria ir a uma exposição pela primeira vez e tinha planeado ir a esta, mas, bolas, não tenho como ir! Baaah... E é a uns 50km de casa, se tanto...
té parece que não me conheces!!ASTAHOLIC Escreveu:Que mau feitio!indigo003 Escreveu:por acaso a minha ida a expos condiciona-se um bocado por ter sitio para dormir e evitar ficar em hoteis! além de poupar dinheiro, ficando em casa de amigos ou familiares tenho sempre oportunidade de brincar com os cães, tê-los ao pé de mim, descontrai-los e passear um pouco com eles... resumindo, não quebrar demasiado as rotinas deles!
na expo eles estão sossegaditos a dormir nas transportadoras, dão uma volta de vez em quando, vão à rua fazer xixis e cocós e saem para os julgamentos ou quando nos apetece mimá-los!
não sou grande fã que venham pessoas de fora (que eu não conheça de lado nenhum) meter as mãos nas grades das transportadoras, pelo que procuro sempre um sitio mais resguardado e viro as bocas das transportadoras para o lado da parede!
Acho muito bem porque os cães estão nervosos e colocar as maos nas grades não e la muito boa ideia neindigo003 Escreveu:té parece que não me conheces!!ASTAHOLIC Escreveu:Que mau feitio!indigo003 Escreveu:por acaso a minha ida a expos condiciona-se um bocado por ter sitio para dormir e evitar ficar em hoteis! além de poupar dinheiro, ficando em casa de amigos ou familiares tenho sempre oportunidade de brincar com os cães, tê-los ao pé de mim, descontrai-los e passear um pouco com eles... resumindo, não quebrar demasiado as rotinas deles!
na expo eles estão sossegaditos a dormir nas transportadoras, dão uma volta de vez em quando, vão à rua fazer xixis e cocós e saem para os julgamentos ou quando nos apetece mimá-los!
não sou grande fã que venham pessoas de fora (que eu não conheça de lado nenhum) meter as mãos nas grades das transportadoras, pelo que procuro sempre um sitio mais resguardado e viro as bocas das transportadoras para o lado da parede!![]()
a Mimi é de onde?mimi14 Escreveu:Queria ir a uma exposição pela primeira vez e tinha planeado ir a esta, mas, bolas, não tenho como ir! Baaah... E é a uns 50km de casa, se tanto...
nos meus não, que a dona morde!!User25 Escreveu:Acho muito bem porque os cães estão nervosos e colocar as maos nas grades não e la muito boa ideia neindigo003 Escreveu:té parece que não me conheces!!ASTAHOLIC Escreveu:Que mau feitio!indigo003 Escreveu:por acaso a minha ida a expos condiciona-se um bocado por ter sitio para dormir e evitar ficar em hoteis! além de poupar dinheiro, ficando em casa de amigos ou familiares tenho sempre oportunidade de brincar com os cães, tê-los ao pé de mim, descontrai-los e passear um pouco com eles... resumindo, não quebrar demasiado as rotinas deles!
não sou grande fã que venham pessoas de fora (que eu não conheça de lado nenhum) meter as mãos nas grades das transportadoras, pelo que procuro sempre um sitio mais resguardado e viro as bocas das transportadoras para o lado da parede!![]()
As perguntas tambem n me incomodam e muito menos que peçam para mexer, alias ADORO encontrar pessoas assim... Nao suporto é que mexam como se fossem bonecos... Para alem de n serem objectos publicos, acho uma tremenda falta de educação...mistyfog Escreveu:A mim não me incomoda as perguntas ou pedir para tocar - afinal de contas aquilo também é um espectáculo para visitantes...
Incomoda-me é pessoas que tiram umas 10 fotos, sem qualquer pedido. Eu não seria capaz de fazer o mesmo e acho falta de educação e descaramento.
Quando chegar la e vir jaulas viradas para a parede ja sei que e voce lololindigo003 Escreveu:nos meus não, que a dona morde!!User25 Escreveu:Acho muito bem porque os cães estão nervosos e colocar as maos nas grades não e la muito boa ideia neindigo003 Escreveu:té parece que não me conheces!!ASTAHOLIC Escreveu:Que mau feitio!indigo003 Escreveu:por acaso a minha ida a expos condiciona-se um bocado por ter sitio para dormir e evitar ficar em hoteis! além de poupar dinheiro, ficando em casa de amigos ou familiares tenho sempre oportunidade de brincar com os cães, tê-los ao pé de mim, descontrai-los e passear um pouco com eles... resumindo, não quebrar demasiado as rotinas deles!
tenho a certeza que as cadelas te respondem melhor que eu!! muahahahahaTheOne Escreveu:Eu quando vou às expos confundo algumas donas com os cães, e vai daí faço festinhas à "Indigo" e converso com as cadelas![]()
bhess Escreveu:Eu faço de tudo, aproximo-me, faço festinhas, tiro fotos... Mas nunca antes de pedir permissão aos donos. Aqueles que não gostam que se acusem...
Mas por um lado compreendo, mas não resisto em fazê-lo.
Até pronuncia o nome dos cães alto e a bom som!bhess Escreveu:Eu faço de tudo, aproximo-me, faço festinhas, tiro fotos... Mas nunca antes de pedir permissão aos donos. Aqueles que não gostam que se acusem...
Mas por um lado compreendo, mas não resisto em fazê-lo.
Na boa,indigo003 Escreveu:tenho a certeza que as cadelas te respondem melhor que eu!! muahahahahaTheOne Escreveu:Eu quando vou às expos confundo algumas donas com os cães, e vai daí faço festinhas à "Indigo" e converso com as cadelas![]()
![]()
![]()
![]()
User. eu agora no Porto não vou levar cão nenhum! mas quando for a uma expo aviso e até podemos combinar um café!