Peitoral step-in

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JRMPinto
Membro
Registado: quarta out 28, 2009 9:13 pm

domingo fev 05, 2012 1:16 pm

VanesIsa Escreveu:O do JRMPinto é quase igual ao da minha Suki e não vale nada, também dei 1.5€ por ele, mas foi numa loja do chinês... :P Ao fim de uns tempos estragou-se, pois é muito fraquinho e eu quando vi que ela começou a ter mais força não continuei a usar com medo dela fugir.
Os da Trixie são baratos e são bons, eu acho que paguei uns 5€ pelo peitoral XS.
Por acaso nunca tive medo que ele fugisse porque mesmo que o encaixe de plástico partisse, aquilo tem as duas argolas onde aperta a trela..

Mas agora vou tentar comprar outro porque também lhe quero dar mais passeios.
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

domingo fev 05, 2012 1:18 pm

JRMPinto Escreveu:
VanesIsa Escreveu:O do JRMPinto é quase igual ao da minha Suki e não vale nada, também dei 1.5€ por ele, mas foi numa loja do chinês... :P Ao fim de uns tempos estragou-se, pois é muito fraquinho e eu quando vi que ela começou a ter mais força não continuei a usar com medo dela fugir.
Os da Trixie são baratos e são bons, eu acho que paguei uns 5€ pelo peitoral XS.
Por acaso nunca tive medo que ele fugisse porque mesmo que o encaixe de plástico partisse, aquilo tem as duas argolas onde aperta a trela..

Mas agora vou tentar comprar outro porque também lhe quero dar mais passeios.
E a junção entre o tecido? O meu problema era esse, pois aquilo parecia-me tão frágil, pois tinha cola! :? A Suki enquanto usou esse peitoral tinha entre 1 a 2Kg, mas ela tem cá uma força que não sei de onde vem... :lol:
Responder

Voltar para “Cães”