Moderador: mcerqueira
Uau, finalmente alguem tem carta, butes nisso, eu so preciso de mais 2 meses e o Mr Fox está pronto para o convivio, se for preciso adiantamos o verão oyé!Star005 Escreveu:Caneco, uma pessoa não vem aqui um dia e quando vem já toda a gente combinou uma série de encontros (eu por acaso acabei de propôr um no tópico do Rufus)....bom os moços e moças estão todos lindos, adorei ver o Romeu vestido...já agora marcamos o tal encontro para o verão...será o encontro dos cachorros e cachorras mais badalados da arca..., pronto eu levo o autocarro, sim porque visto isto só eu é que tenho carta, idade e conduzo...
pertantes levo o pessoal todo...
Poissssavfm Escreveu:ahahahao meu vudu funcionou muahahahaha
É melhor então começar a por mais fotos para se acompanhar o crescimento..![]()
![]()
Eu bem disse para aproveitar bem![]()
![]()
![]()
![]()
Vai ver que vai ficar grande e lindão.. Vai ser so gatinhas atras dele ... upsss cadelinhasdogville Escreveu:Poissssavfm Escreveu:ahahahao meu vudu funcionou muahahahaha
É melhor então começar a por mais fotos para se acompanhar o crescimento..![]()
![]()
Eu bem disse para aproveitar bem![]()
![]()
![]()
![]()
que nervos que me metes
![]()
![]()
pah, aiii segurem-me senão eu fujo
![]()
dogville Escreveu:Bem o Rufus deve andar a hamburgers do mac dolnald's eheh e de altura como ele vai indo?
Argguida chama-lhe adubo chama, por este andar ainda vou cavar pazadas de adubopara monsanto
![]()
![]()
![]()
Vou tirar mais fotos, so que o Mr Fox e o Romeu não param, é um frenesim, qualquer dia tá o gato a ladrar e o dog a miar