Não deixaram a senhora que a encontrou vê-la????
Mau....
Moderador: mcerqueira
Cara Joie2, quer-me parecer que nesta altura do campeonato, deixou de ser uma sugestão não lhe parece? Precisa de mais provas????Joie2 Escreveu:Campera à parte... estão a sugerir que os dinheiros que entram na UZ são desviados ou são aplicados nos animais que lá estão? É que a mim não me choca se os donativos servirem para alimentar e tratar todos os que lá estão.
Esta desgraçada (Campera), anda nas bocas do mundo porque alguém a viu e as outras Camperas que há por aí, aos montese de quem não se fala?
Afirmar que a cadela não está a ser tratada e que estão a servir-se dela para angariar dinheiro... é um pouco forte, digo eu.
Com a UZ tudo é possível!!! Sinceramente que não me admirava nada. Qual a razão porque não deixaram a Senhora que a resgatou vê-la??? Não faz sentido.lili01ana Escreveu:Daí eu referir a ideia de mediatizar mais o caso. Se lhe aparecer à porta uma televisão ou jornal, penso que mentir vai ser mais complicado.
Será possível que a cadela tenha morrido, e eles continuem a usá-la para angariar dinheiro?
Isto vai de mal a pior...que gente...
Não tenho qualquer prazer nem lucro coisa nenhuma em denegrir associações. Histórias destas tenho muitas mais, e não só a respeito da UZ.ana-carla Escreveu:Pelo que a forista Floripes2 conta a UZ para mim não tem credibilidade alguma.
Vamos ter fé que a publicidade que o caso da Campera venha a ter um desfecho feliz. E trabalhar por isso, divulgando e pressionando a UZ para que dê notícias correctas e sobretudo verdadeiras.lili01ana Escreveu:Forista Floripes,
Essa história que conta espelha bem aquilo do que as pessoas são capazes, e nesta altura estou seriamente preocupada que estejam a fazer o mesmo com esta cadela.
Faz-me lembrar o meu Sid, quando infelizmente tive de o abater por doença, chorava tanto agarrada a ele que mal vi o que se passava à minha volta...o meu companheiro continua a jurar até hoje, que a seringa que o Vet tinha na mão para dar ao cão, não tinha nada lá dentro.
É a velha conversa, desde que vi um porco a andar de bicicleta...já tou por tudo.