Pois é capaz de ir "aquecer" mas neste caso até eu fiquei na duvida se era para rir ou para chorar, por isso desta vez compreendo.antipragas Escreveu:Sim maraya, compreendo o que diz e tenho constatado que é uma pessoa equilibrada quando escreve, mas já sabemos que nem todos os user o sãomaraya Escreveu:Mas este tipo de "confusões" sao, na minha opiniao, saudáveis... Acha que alguém que conhece este tipo de caes iria ler aquilo e passar "á frente"?antipragas Escreveu:Pronto ... mais confusão que para aí vem ... tenham calma ( Opiniões ), são o que são ...![]()
" Pasma ver até onde pode chegar a arrogância do coração humano estimulada pelo menor êxito "
Acho que o user em questão nunca deve ter convivido com um pit (ou um bom exemplo de pit) ao tentarmos mostrar-lhe que as coisas sao capazes de nao ser bem como ele pensa talvez fique curioso e comece a descobrir os "verdadeiros pits"e pelo que já conheço do forum isto vai começar a aquecer

Se bem que sou da opiniao que o melhor é explicar de forma educada o nosso ponto de vista à 1ª, se isso nao resultar...