Está tudo Louco!!! Casos Absurdos & Co
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Tudo tinha sido tão mais simples se o hospital não tivesse mentido e tivesse logo assumido que o cão tinha fugido, se não tivesse apagado o comunicado relativamente à adopção e se não tivesse apagado os comentários das pessoas. Isso é que me irrita profundamente. De qualquer das formas alguma coisa houve para um cão fugir, um cão não sai do hospital sem ninguém o ver, tem que passar pelo corredor e pela recepção, facilmente era apanhado. Digo eu. Enfim, continuo a achar esta história estranha.
Publicado no facebook da Paula Estudante:
"Vi as 19 Horas, no SUPERMERCADO LIDL da Sobreda (Almada) um cão muito parecido com esse. Não tenho a certeza que era esse cão pois nunca o vi, não pude me aproxima dele, pois estava com minha cadela e ela está no cio. Mais vi pessoas dando comida a ele.
há 19 minutos"
"Vi as 19 Horas, no SUPERMERCADO LIDL da Sobreda (Almada) um cão muito parecido com esse. Não tenho a certeza que era esse cão pois nunca o vi, não pude me aproxima dele, pois estava com minha cadela e ela está no cio. Mais vi pessoas dando comida a ele.
há 19 minutos"
Mas como é que tem a certeza que foi o hospital quem apagou??.... pode muito bem ter sido o facebook. Eu já vi o facebook a fechar contas e apagar coisas de murais por muito menos.saraestrelo Escreveu:Tudo tinha sido tão mais simples se o hospital não tivesse mentido e tivesse logo assumido que o cão tinha fugido, se não tivesse apagado o comunicado relativamente à adopção e se não tivesse apagado os comentários das pessoas. Isso é que me irrita profundamente. De qualquer das formas alguma coisa houve para um cão fugir, um cão não sai do hospital sem ninguém o ver, tem que passar pelo corredor e pela recepção, facilmente era apanhado. Digo eu. Enfim, continuo a achar esta história estranha.
Eu não tenho nada a ver com o hospital, nem sei onde fica... mas há-que dar o benefício das dúvidas a ambas as partes... não conheço a senhora que resgatou o cão, não conheço o hospital... não ponho as mãos no fogo por nenhuma das partes... prefiro ir construindo opinião à medida que a coisa se vai desenrolando.
-
- Membro Veterano
Mas acha que é possível o facebook apagar tudo o que esteja relacionado com o Bob e deixar as outras coisas? Parece-me que o facebook então está um bocado selectivo. E olhe eu conheço o hospital e até é o hospital do meu cão, portanto quem me dera que o hospital tivesse razão, é que já mudei de veterinário 3 vezes e não me apetecia nada mudar uma 4ª vez, tendo em conta que estava bastante satisfeita com este.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
Tb nao conheço nenhuma das partes.
Só fazendo fé no que o hospital escreveu no seu mural e disse por telefone à pessoa que estava encarregue dele, está errado. Como é que dão para adopção um animal que não lhes pertence, doente e que estava internado.
As pessoas insurgiram-se contra esta adopção sem consentimento da pessoa, que estava responsável pelo cão. Aqui, o hospital afirmou no seu FB (já apagado), que a rsponsável depositou lá o animal e não pagou as contas. Veio a verificar-se que estas afirmações não eram verdadeiras e apareceram os pagamentos efectuados no valor de €1115 publicados
Nesta altura, aparece um sr.que utiliza os serviços do hospital, a dizer que
6-feira por volta das 11h foi com a sua cadela ao hospital para a tosquia e viu e informou o hospital que andava na rua um cão fora do hospital de colar isabelino e que o hospital levou muito tempo a reagir. Uma hora e tal depois, qdo foi buscar a cadela perguntou pelo cão e responderam-lhe que ele regressa.
Por fim a informação que tinham dado para adopção o Bob ,é apagada e remetem-se ao
silêncio.
Que benefício da dúvida???Estarão por acaso, ainda a pensar que foi dado para adopção?Isto só por si é mau. Agora entende-se pq de não dizer a quem deu para adoptar...
Que benefício da dúvida????
Só fazendo fé no que o hospital escreveu no seu mural e disse por telefone à pessoa que estava encarregue dele, está errado. Como é que dão para adopção um animal que não lhes pertence, doente e que estava internado.
As pessoas insurgiram-se contra esta adopção sem consentimento da pessoa, que estava responsável pelo cão. Aqui, o hospital afirmou no seu FB (já apagado), que a rsponsável depositou lá o animal e não pagou as contas. Veio a verificar-se que estas afirmações não eram verdadeiras e apareceram os pagamentos efectuados no valor de €1115 publicados
Nesta altura, aparece um sr.que utiliza os serviços do hospital, a dizer que
6-feira por volta das 11h foi com a sua cadela ao hospital para a tosquia e viu e informou o hospital que andava na rua um cão fora do hospital de colar isabelino e que o hospital levou muito tempo a reagir. Uma hora e tal depois, qdo foi buscar a cadela perguntou pelo cão e responderam-lhe que ele regressa.
Por fim a informação que tinham dado para adopção o Bob ,é apagada e remetem-se ao
silêncio.
Que benefício da dúvida???Estarão por acaso, ainda a pensar que foi dado para adopção?Isto só por si é mau. Agora entende-se pq de não dizer a quem deu para adoptar...
Que benefício da dúvida????
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
-
- Membro Veterano
Enviei um e-mail ao hospital e responderam-me para falar com a D. Ana Paula Estudante. Portanto acho que está tudo dito.
"Cara D. Sara Gouveia; Pedimos-lhe que contate a D. Ana Paula Estudante, a qual está informada sobre a situação do BOB. Estamos todos em conjunto para tentar resolver da melhor forma a situação."
"Cara D. Sara Gouveia; Pedimos-lhe que contate a D. Ana Paula Estudante, a qual está informada sobre a situação do BOB. Estamos todos em conjunto para tentar resolver da melhor forma a situação."
Não percebo.
Temos de acreditar no testemunho do Sr que disse que viu porquê? Mas no do Hospital já não se pode acreditar?!
Estes julgamentos da treta... deixem os casos de policia com a policia!
E as facturas datam até dia 2 de Junho, o ocorrido foi passados mais de 10 dias portanto não há provas que não existissem facturas por pagar até à data do ocorrido (e daí podiam assumir abandono visto terem passado mais de 8 dias, está previsto na Lei).
Eu não sei quem está ou não a mentir.
Só sei que nada ficou REALMENTE provado.
É tudo conjecturas, provas parciais (repito, facturas até dia 2) e testemunhos de estranhos.
O mínimo que as pessoas podiam fazer é deixar as coisas correr na justiça (já que iam apresentar queixa-crime) e/ou ajudar o Bob como acharem melhor (fazendo buscar, etc).
Agora difamarem desta forma vergonhosa um Hospital e os seus profissionais ... já chega!
Já se percebeu o vosso lado agora façam algo que não seja destrutivo para alguém que pode muito bem estar inocente.
Temos de acreditar no testemunho do Sr que disse que viu porquê? Mas no do Hospital já não se pode acreditar?!
E as facturas datam até dia 2 de Junho, o ocorrido foi passados mais de 10 dias portanto não há provas que não existissem facturas por pagar até à data do ocorrido (e daí podiam assumir abandono visto terem passado mais de 8 dias, está previsto na Lei).
É tudo conjecturas, provas parciais (repito, facturas até dia 2) e testemunhos de estranhos.
O mínimo que as pessoas podiam fazer é deixar as coisas correr na justiça (já que iam apresentar queixa-crime) e/ou ajudar o Bob como acharem melhor (fazendo buscar, etc).
Agora difamarem desta forma vergonhosa um Hospital e os seus profissionais ... já chega!
Já se percebeu o vosso lado agora façam algo que não seja destrutivo para alguém que pode muito bem estar inocente.
-
- Membro Veterano
Não a entendo. Relatar factos é julgar????lsgl Escreveu:Não percebo.
O/A forista acredita em ou no que quiser!!!.
Se fosse mentira o que o sr. viu, o hospital teria desmentido.
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
-
- Membro Veterano
Repetido
Última edição por Outdog em terça jun 19, 2012 8:40 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Repetido
Última edição por Outdog em terça jun 19, 2012 8:42 am, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
Mesmo que houvesse faturas para pagar não estaria certo nem teria direito a dar um animal que não é pertença do hospital e sonegar informação a quem foi entregue.!!!'(se fosse verdade a adopção)
Ò Sara, vejamos as normas do facebook referem que não são permitidas difamações e insultos. Vejamos o seguinte. Eu li ameaças de morte á diretora do GHV, eu li mensagens de ódio a toda a gente que lá trabalha e li, como leio aqui, especulações. Coisas tão absurdas como existir uma máfia que leva animais com doenças raras para testes..ora.
Não há quem tenha o descernimento de esperar para ver ?
Se o GHV disse que devem falar com a Dona paula estudante, é lógico. è que eles não podem legalmente falar de um caso clinico em publico.è lhes vedado por OMV
Mais ainda, que diga que se deve pensar, esperar para ver, é insultado como sendo parte do GHV e como tal, alguém que não gosta de animais.
Se o GHV disse que devem falar com a Dona paula estudante, é lógico. è que eles não podem legalmente falar de um caso clinico em publico.è lhes vedado por OMV
Mais ainda, que diga que se deve pensar, esperar para ver, é insultado como sendo parte do GHV e como tal, alguém que não gosta de animais.
saraestrelo Escreveu:Mas acha que é possível o facebook apagar tudo o que esteja relacionado com o Bob e deixar as outras coisas? Parece-me que o facebook então está um bocado selectivo. E olhe eu conheço o hospital e até é o hospital do meu cão, portanto quem me dera que o hospital tivesse razão, é que já mudei de veterinário 3 vezes e não me apetecia nada mudar uma 4ª vez, tendo em conta que estava bastante satisfeita com este.
-
- Membro Veterano
Sim, claro que foram ditas coisas absurdas e que prejudicam o hospital mas agora já se começa a perceber mais ou menos o que aconteceu. E se o hospital disse para falar com a D. Paula Estudante e esta ainda ontem escreveu no facebook o seguinte:tnx1138 Escreveu:Ò Sara, vejamos as normas do facebook referem que não são permitidas difamações e insultos. Vejamos o seguinte. Eu li ameaças de morte á diretora do GHV, eu li mensagens de ódio a toda a gente que lá trabalha e li, como leio aqui, especulações. Coisas tão absurdas como existir uma máfia que leva animais com doenças raras para testes..ora.
saraestrelo Escreveu:Mas acha que é possível o facebook apagar tudo o que esteja relacionado com o Bob e deixar as outras coisas? Parece-me que o facebook então está um bocado selectivo. E olhe eu conheço o hospital e até é o hospital do meu cão, portanto quem me dera que o hospital tivesse razão, é que já mudei de veterinário 3 vezes e não me apetecia nada mudar uma 4ª vez, tendo em conta que estava bastante satisfeita com este.
[/b]Paula Estudante
‎**** AMIGOS DO BOB
Infelizmente não há noticias. Pistas, nada mais. A única certeza que tenho é que o BOB está de novo na rua.
Partilhem muito, mais uma vez vos peço. Só assim chegaremos a ele.[/b]
Acho que já se pode ter a certeza de que o cão realmente fugiu.
Posição mais racional que li até agora aqui.lsgl Escreveu:Não percebo.