Joie2 Escreveu:Olhe, menina, de facto não sou criadora nem criadeira; você está a prepara-se para o ser? (Não quero ser criadora, alminha) (editei para colorir o que escrevi a azul...)
os meus rafeiros nunca pariram (pelo menos. desde que estão nas minhas mãos); nunca paguei por um animal e quem sabe, se é desta que vou comprar um cão d'água? ( Afinal quer é um cão...tão óbvio.) Pelo que, qual é o mal de já saber o nome do meu "vizinho" que "fabrica" cães dessa raça? (O seu vizinho fabrica? Porquê? Porque queria um cão dos dele...por os cães ladrarem e não ver outros, isso não é nada. ) Até porque tenho de dar a volta ao rochedo (interessante, hein?) para descobrir a entrada da casa Faz-lhe confusão? (Confusão não, parecia a descrição de Alcatraz.
É tão descritiva...incrível, pretende que saibam mesmo que criador fala...
) Pois isto por aqui, é muito esquisito e mais parece o fim do mundo
Ah outra coisa, ainda a menina andava, sabe-se lá por onde. já eu comia pão acabadinho de fazer em forno de lenha e leitinho retirado da vaquinha, mas fiquemos por aqui. E vá lá fazer as suas pesquisas (uiii... Mas a idade costuma trazer mais sensatez, devia ponderar mais.)
(ps. acha que poria aqui o nome da pessoa? ). Tem medo de quê?
Não tenho medo, acho indecente, usar um fórum para falar de um criador de forma tão leviana, com base em especulações. Até podia ser um criadeiro, mas não tem base para falar. Aquilo que disse, são só especulações, nada mais.
Não me admirava nada que ponha aqui o nome do criador, aliás já foi descritiva quanto baste.
Deve ser a vizinha que nenhum criador gostaria de ter...
Vá lá dar a volta ao rochedo, dê 4 voltas, faz bem.