Katie30 Escreveu:...Bem, já aqui disse, e volto a frizar, a ideia não é fazer dinheiro com esta ninhada...nem enganar ninguém....agora, como deve imaginar, tenho de fazer publicidade de alguma maneira, ou corro o risco de os entregar daki por uns meses no canil e kk pessoa os levar...certo? Ou ficarem por lá para serem abatidos.
Tb já disse k os k tiver de dar, dou....mas a pessoas k conheça! Agora se os for deixar no canil, não sei kem os vai buscar. Consegue entender?
...
Não sei se a Dinodane, a quem a resposta se dirige, perceberá. Eu é que não estou a ver muito bem...
Vamos lá a analisar: quer dá-los/vendê-los a pessoas que conheça, nem que seja só a cara. Mas, como todos sabemos bem demais, quem vê caras não vê corações... não sei se me entende.
Mas se não os conseguir dar/vender, vai pô-los no canil, onde, em última instância, serão abatidos. E aí já não importa o anteriormente assumido como importante e indispensável.
Também parece disposta a vender cachorros por tuta-e-meia a um desconhecido qualquer, sem se preocupar como vai ser a vida de cada cachorro que tão "amorosamente" deixou vir ao mundo, sem dar ouvidos a quem, ciente do que tristemente são estas coisas, lhe aconselhava o contrário.
Cachorro esse que pode vir a ser maltratado, posto à corrente num terreno abandonado a que se chama "quinta", com um bidão de ferro por casota ou mesmo sem nenhum, abandonado algures quando crescer e se tornar incómodo, etc., etc., sujeito a todo o rosário de desgraças que todos os dias vemos desfilar em apelos por essa Net fora. Desde que veja a cara aos compradores e estes lhe paguem, o resto estará maravilhosamente bem no mais maravilhoso dos mundos. E os que sobrarem vão direitinhos para o canil e seja o que Deus quiser, que uma pessoa não é de ferro.
Não kero k lhes falte nada, mas se puder reaver algum...:)fórum!
Não vai faltar, descanse: ou donos que os tratem seja lá de que maneira for, ou o canil.
Destino traçado já todos têm.
Se não publicitar, as pessoas não vêm procurar...
Pois claro que não. Se não anunciarmos que temos para dar e vender, ninguém nos virá comprar...
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>