Pit Bulls...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
lil_bull
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 12:13 am

sexta abr 02, 2004 2:35 am

[quote=FallenAngel]
Lilbull

....Não faço as coisas com o intuíto de me exibir ou de competir com alguém e sinceramente acho triste alguém gabar-se ou tentar alcançar projeção devido a boas ações que faça,acho o motivo errado para se ter determinadas atitudes.
[/quote]

nao sei s essa foi pra mim mas entre informar e se gabar existe diferença e nao tenho tempo pra me gabar..
mas como disse nao consigo parar de defender injustiças e neste caso caes que nem sao a raça que tenho.

tb espero que nao levem a serio (vos ter informado dos meus projectos) a final é uma gota de agua........basta ouvir falar d 1 ataque e o meu site...o filme...e entrevistas perdem valor...se me percebem

abraço
lil_bull
Membro Veterano

sexta abr 02, 2004 2:47 am

por falar em gabar
agora o nao ser levado a serio por ninguem e ter de fazer tudo sozinho tambem "doi" , postar cenas sem receber resposta...
fora o apoio que nao me dão
sim estou a fazer algo pelos caes e sim mostro isso a amigos mas a intenção é longe do gabar..
humildade é o meu objectivo :D
ja agora qual é a diferença entre partilhar e gabar?
lil_bull
Membro Veterano

sexta abr 02, 2004 3:06 am

ja agora espero que nao levem a mal ter metido as coisas aqui.. :D
lil_bull
Membro Veterano

sexta abr 02, 2004 3:28 am

ja agora gonçalo
leu a entrevista?
tenho começar a falar + do amstaff :D
mas nao consigo parar de lutar contra leis injustas..

quando ouvia pessoas como o fallenangel, queria ter apbt mas depois de ter lido umas linhas escritas por si..percebi bem o que temos nas maos e dou valor.
ensinou-me muito em tao poucas linhas...obrigado :D

ps:fallenangel, nao quero q interpete mal as minhas mensagens, sou de acordo com manter caracter mas pra mim tudo depende de como...
lil_bull
Membro Veterano

sexta abr 02, 2004 3:56 am

[quote=nynf]
[quote=lil_bull]
ai podem ver a nebula em capa de revista de pits e staffs
http//lil.amstaff.free.fr/imagens/outras/nebula_capa_mag.gif
[/quote]

Nelson, a Nebula também é magnifica! Parabéns pelos videos do teu site! Há 1 que é fantástico para quem tem receio desta raça, penso que é o 2, em que estão 2 cachorros a brincar e acabam a dormir juntos (uma é a Nébula em bébé, correcto?). Os outros também são excelentes, mas só para quem entende que estão a trabalhar...
Parabéns a vocês pelos belíssimos exemplares e pelos sites criados em defesa desta raça!
[/quote]

obrigado
exactamenteo video 2 é isso, e tem a nebula em bebe mal a peguei,
tou tao farto de ver màs imagens dos pits e amstaffs que dicidi fazer 1 film amador sobre eles,como sao mesmo..(fallenangel 1 dia veja o filme, ainda nao ta pronto)
vou ver se meto outro video 1 dia
mas esses videos sao so os inicios..cada um tem+ de 4 ou 5 min..
ja tenho + d 40 min feitos, ando a filmar todos os dias agora e anda tenho d filmar uma criação de amstaffs de 1 amigo ( tem 16 amstaffs e tem neos), filmar algums pits e a nebula a puxar skate tudo terreno :D
devo acabar o filme dentro d 2 meses e sairà em dvd
1 euro sera para ajudar a contra a bsl e 1 euro para canis que ainda vou escolher

estou a guardar a cadela branca ..ela ia para canil...
o meu amigo pegou-a mas o antigo dono nao lhe falou dos problemas comportamntais dela...e é cao de guarda..s me percebem..
nao suporta tar sozinha e faz porcarias...e viver com outros machos nao deu certo..so ta bem aqui e da-se bem com a minha cadela so nao me convem guardar...
tenho as minhas 2 gatas fechadas no quarto à + d 1 mes :| se me entendem
nem sei o que fazer...dei-a à 1s tempos e 1 semana depois ja tava a dormir na casa de outros...fui logo buscar
tenho alguem pra ela mas tem amstaff com 5 anos e mora longe e ja recuei na adopçao dela por isso
o mal é que quero ficar com ela e nao é facil..e na rua nao pode aproximar d outros caes..ao prencipio nem na tv nem computador ela podia ver e espirrar quando ela dormia..dava direito a que ela s levanta-se rosnar mas agora est mais calma e deixo-a sozinha sem problemas
vamos la ver
a nebula comprei ai em portugal e agora estamos os dois aqui na frança..com esta lei anti pits que arrasta varias raças...mas aonde vivo a policia conhece-nos e passeio-a sem açaime todos os dias sem grandes problemas,vamos ver ate quando...

abraço
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sexta abr 02, 2004 8:35 am

lil_bull Escreveu: ja agora gonçalo
leu a entrevista?
tenho começar a falar + do amstaff D
mas nao consigo parar de lutar contra leis injustas..

quando ouvia pessoas como o fallenangel, queria ter apbt mas depois de ter lido umas linhas escritas por si..percebi bem o que temos nas maos e dou valor.
ensinou-me muito em tao poucas linhas...obrigado D

psfallenangel, nao quero q interpete mal as minhas mensagens, sou de acordo com manter caracter mas pra mim tudo depende de como...
Agora é que eu coro :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
FallenAngel
Membro
Registado: quinta mar 25, 2004 1:04 pm

sexta abr 02, 2004 10:12 am

Nelson:

Respondi-lhe daquela forma porque a altura e a forma como foi feita a pergunta soou-me mal. Mas realmente não acredito que você o tenha feito para se gabar, inclusivé você é das pessoas que está aqui neste forum que para mim merecem o meu respeito,tanto pela forma como me recebeu, a providenciar-me informação, a partilhar sites, como pelo facto de não ter levado a troca de opiniões para um nível pessoal, o que não aconteceu com outros membros que se limitaram a insinuar coisas que não correspondem à verdade, havendo um até que me convidou a sair do forum. De forma alguma era minha intenção ser ofensivo para consigo.
Se não se tivesse apaixonado pelo AST é que era de espantar,porque é um animal espantoso, pena é que não tenham o nariz vermelho ;).

A minha intenção foi apenas a troca de ideias, e falar de um assunto que deixa muita gente desconfortável mas que a meu ver tem que ser discutido, não podemos defender uma raça sem encarar a realidade que a rodeia,ou virando costas à mesma.

Gonçalo:

Parabéns parece que ganhou mais um adepto para o AST, mas acho que não se deve bem a si,acho que quem seduziu o nelson foi mesmo a nebula, mas também quem consegue resistir a tal top model de capa de revista :D
lil_bull
Membro Veterano

sexta abr 02, 2004 10:56 am

fallenangel
eu tb nunca tive mà impressao sua mas vejo tanta gente a falar em manter o game..eu tou + preocupado em manter o cao vivo..isso do game depois s vera

por exemplo
houve ataque de cao similar a pit no brasil, matou criança ou ela esta a morrer pois o ataque foi na garganta e fez com que o cerebro nao recebe-se oxigenio..........os medias pedem extinçao da raça..
e se calhar foi um srd parecido a pitbull
quando alguem é assaltado por 9 mm ninguem pede a morte da 9mm mas prisao para o bandido que a detem........
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sexta abr 02, 2004 3:07 pm

Olá. Nada tendo a acrescentar ao tópico (nem a desacrescentar) só queria pedir ao lil_bull se posso por os seus filmes (que ainda não vi porque me vou embora em breve :oops: ) no "projecto" que comecei à uns tempos. (Não desisti da ideia!). Em breve já lhe poderei enviar as minhas apresentações d power point, mas este ano já nada poderá ser apresentado (tive uns problemas técnicos com uns coordenadores e tenho de esperar as "águas acalmarem" antes de fazer qualquer sugestão).
Peço desculpa pelo "off-topic", mas tinha de dizer isto antes que me esquece-se.
lil_bull
Membro Veterano

sexta abr 02, 2004 3:43 pm

sim claro, mas temos de falar melhor
envia e-mail para
[email protected]

bem outro off topic :(

BRASIL

Cidades Quinta-feira, 01 de abril de 2004

Menina é atacada por um pitbull. Seu estado é “gravíssimo”

Jundiaí - A menina Luana da Silva Oliveira, de 8 anos, foi atacada por um pitbull no pescoço, na rua Dom Marcos Teixeira, 63, no Jardim Carlos Gomes, em frente de sua casa, em Jundiaí. A criança está internada em estado gravíssimo no Hospital Universitário e já sofreu várias paradas cardíacas, segundo o seu pai, Hélio Alves Oliveira. A mãe da criança, Clara Silva, disse que o médico “não deu esperanças. Se ela sobreviver, terá seqüelas, porque ela ficou sem oxigênio no cérebro”.

Luana, aluna do 3o. ano, tinha saído de casa com a irmã Tatiane, às 20h30, para ir até a casa de uma tia, na outra esquina. O proprietário do animal, Jamil Martins Alves da Silva, vendedor de 25 anos, contou ao delegado José Roberto Ferraz que um primo chegou em casa e ao abrir o portão o pitbull escapou e atacou a criança.

Jamil trancou o cachorro em casa e levou Luana ao Hospital São Vicente de Paulo. Devido ao seu estado crítico, ela teve de ser transferida para o Hospital Universitário. Como sofreu ferimentos no pescoço, os médicos tiveram de abrir a traquéia para entubá-la. A menina teria ainda perdido um dos pulmões e sofreu ferimentos na barriga e no braço direito.

De acordo com o delegado da Seccional de Jundiaí, Orlando Raul Pavan, a lei prevê pena de 10 dias a 2 meses de prestação de serviços à comunidade para quem for omisso na guarda de animais. Se a criança morrer, o dono responderá por homicídio culposo, que tem pena de detenção de até 3 anos, em regime aberto.

Os vizinhos do Jardim Carlos Gomes, que não quiseram se identificar, não querem mais que Jamil mantenha o animal no bairro. Eles disseram que vão pedir à polícia providências. A irmã Renata, de 6 anos, não larga a foto de Luana e chora, dizendo: “Não quero que minha irmã morra, não quero que ela morra...”

----------------------------------------------
do que percebi de outras mensagens é que o cao nem é um pit mas cruzamento..
o brasil tem lei de posse responsavel mas os medias e o povo...ataqua-se ao cao..
enquanto nao resolverem o problema das pessoas irresponsaveis isto nao muda
lil_bull
Membro Veterano

sexta abr 02, 2004 4:28 pm

esta mensagem tera validade daqui a 1 hora( tempo de carregar o video para o site)
para ver um novo trailer do filme, façam clique direito e guardar como
tem 25 mbs mas tive problemas a comprimir
http://lil.amstaff.free.fr/videos/pitbu ... iler_5.avi
lil_bull
Membro Veterano

sexta abr 02, 2004 4:31 pm

espero que gostem do meu humor :lol: :D
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sexta abr 02, 2004 8:32 pm

FallenAngel Escreveu: Gonçalo

Parabéns parece que ganhou mais um adepto para o AST, mas acho que não se deve bem a si,acho que quem seduziu o nelson foi mesmo a nebula, mas também quem consegue resistir a tal top model de capa de revista D
É uma AmStaff e basta... ;) fico contente que ela leve os créditos :lol:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

quinta abr 08, 2004 10:18 pm

Olá

Confesso que pouco percebo de AmStafs e de Pittys, foram cães que sempre considerei esquisitos!

Há tempos um amigo ofereceu-me uma Amstaf, sabendo que ela iria ser treinada para trabalhar no duro, teve em atenção a sociabilidade da bicha!
A família ficou agarrada à Champy ( era o nome dela), nas passeatas pelo Parque das Nações o dificil era não perdê-la de vista pois colava-se a tudo que mexia.
Aconteceu o "impossível" a Champy foi roubada!, a experiência com estes cães foi curta mas deu para perceber que são cães com muitas potencialidades!
A curiosidade levou-nos a aceitar um Pitbull para treinar, e empregamos exactamente a mesma metodologia que usamos para as restantes raças, a evolução foi a mesma e o Pitbull (este Pitbull) começou os treinos de controlo do ataque (mordida) e por cada treino que ele faz damos por bem empregue o tempo e a decisão. É um cão muito sociável tanto com pessoas ( imediatamente a seguir a uma acção agressiva o figurante (eu) vai ter com o cão faz-lhe festas e trabalha com ele em obediência, e com os outros cães é o que se vê;Imagem

E garanto que na mordida ele é um Pit inteiro!
Última edição por gary em sexta abr 09, 2004 7:46 pm, editado 1 vez no total.
Um abra&ccedil;o
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

sexta abr 09, 2004 10:03 am

gary Escreveu: e com os outros cães é o que se vê;Imagem
Olhem para o Miller ali a apanhar sol com a malta tuda!!!
É de tirar o chapeu, Gary.

Alicia
Responder

Voltar para “Cães”