A Blackie foi adoptada ...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sábado jun 05, 2004 11:36 pm

A outra pessoa que disse que me ia arranjar quatro caixas não disse mais nada :(
Grunfas
Membro
Registado: terça jun 10, 2003 1:49 pm

domingo jun 06, 2004 3:04 pm

Loba Lua, sempre são precisas algumas caixas ainda?
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda jun 07, 2004 2:37 am

São sim Grunfas :roll: Pelos vistos estou com azar, porque telefonei para algumas farmácias a perguntar e todas me responderam que não tinham :|
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

segunda jun 07, 2004 9:07 am

loba_lua Escreveu: São sim Grunfas :roll: Pelos vistos estou com azar, porque telefonei para algumas farmácias a perguntar e todas me responderam que não tinham :|

Loba , numa das farmácias da minha zona, eu perguntei e eles têm.

Precisas de quantas caixas??

Eu posso comprar e enviar-lhe pelo correio, ou combinar consigo.

O que acha?
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

segunda jun 07, 2004 9:13 pm

puxari ;) ;)
loba_lua
Membro Veterano

terça jun 08, 2004 2:10 am

Oskarina Escreveu:
Loba , numa das farmácias da minha zona, eu perguntei e eles têm.

Precisas de quantas caixas??

Eu posso comprar e enviar-lhe pelo correio, ou combinar consigo.

O que acha?
Preciso sim Oskarina, por esta zona, está esgotado em todas as farmácias :roll:

Obrigada
loba_lua
Membro Veterano

terça jun 08, 2004 2:16 am

Dando notícias do André, não são muito boas :roll:

Ele está muito tristinho, não come quase nada :( Estou muito preocupada com ele. Ele está sozinho o dia todo, não está habituado. Aqui tinha um montão de cães com que brincar, tinha-me a mim sempre a dar-lhe toda a atenção.

Nunca tive um cão só, sempre foram felizes, nunca ficaram tristes por terem companhia. Não sei como se lidar com a situação do André. Estou eu e está a dona preocupada. Será que se vai habituar?? Devo sugerir que lhe arranje uma companhia?? Esta ultima solução deve de ser difícil para a Lia, porque ela estuda e trabalha. Não sei se pode ter mais algum cão.

Agradecia sugestões.

Obrigada
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça jun 08, 2004 8:08 am

loba_lua Escreveu: Dando notícias do André, não são muito boas :roll:

Ele está muito tristinho, não come quase nada :( Estou muito preocupada com ele. Ele está sozinho o dia todo, não está habituado. Aqui tinha um montão de cães com que brincar, tinha-me a mim sempre a dar-lhe toda a atenção.

Nunca tive um cão só, sempre foram felizes, nunca ficaram tristes por terem companhia. Não sei como se lidar com a situação do André. Estou eu e está a dona preocupada. Será que se vai habituar?? Devo sugerir que lhe arranje uma companhia?? Esta ultima solução deve de ser difícil para a Lia, porque ela estuda e trabalha. Não sei se pode ter mais algum cão.

Agradecia sugestões.

Obrigada
Oix ;9

E que tal darem tempo ao tempo .
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
loba_lua
Membro Veterano

terça jun 08, 2004 8:57 pm

Esqueci de dizer que ele durante o dia farta-se de ganir e de noite também. Ele aqui dormia comigo, porque se o deixasse na alcofa na marquize sozinho também gania. Hoje ainda não consegui falar com ela, mas vou-lhe sugerir tudo o que já referi e para dormir com ela também, para não chorar de noite.

Claro que os vizinhos já andam todos a protestar e ela está intimidada. Até já está a pensar encontrar-lhe outro dono, apesar de o adorar. Isto tudo por causa dos vizinhos :roll:
mareana
Membro Veterano

terça jun 08, 2004 10:01 pm

Ui Ui que perigo !!!!

Eu sei que sou chata mas..........mas é para bem dele.

Beijinhos Loba.

PS- e o resto da Vibramicina já tem ?

Se for preciso continuo a procurar cá. Não me importo nada.

O que eles não podem é interromper o tratamento senão não faz efeito.

Se necessário diga tá? Pelo menos continuo a procurar.

Ana
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quarta jun 09, 2004 11:28 am

loba_lua Escreveu:Claro que os vizinhos já andam todos a protestar e ela está intimidada. Até já está a pensar encontrar-lhe outro dono, apesar de o adorar. Isto tudo por causa dos vizinhos
E vai já tentar arranjar outro dono?Não seria melhor esperar mais um pouco a ver se ele se habitua :roll:
Coitadinho do André... :(
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
loba_lua
Membro Veterano

quarta jun 09, 2004 9:52 pm

Falei com ela ontem à noite. Foi uma longa conversa...

É que o André sempre dormiu comigo Ele era o doentinho, precisava de carinhos e miminho e eu adorava tê-lo ao meu lado. Lá não dorme com ela. por isso faz barulho de noite e os vizinhos queijam-se. Eu disse-lhe hoje que o tinha que colocar a dormir com ela enquanto fosse muito bébé, porque se iria sentir muito triste, visto estar habituado. Ela disse que não tinha pensado fazer isso porque não queria. Lá lhe fiz ver que ele era um bébé, que precisava de toda a atenção e que precisava de dormir com ela para se sentir acarinhado e não fazer barulho.

Depois, quando já fosse grandinho e estivesse na idade para ser ensinado, aí ensinava-o a dormir na caminha dele. SEmpre fiz isto com os meus.

Espero tê-la convencido. Pelo menos disse que ia fazer isso.

E disse também para deixar com ele durante o dia uma t-shirt velha. Que a usasse durante um tempo, para ficar com o cheiro dela.

Disse-lhe que ele era um bébé, habituado com outros cães e a ter toda a atenção do mundo para ele, que era normal ele estranhar e chorar, e comer menos.
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

quarta jun 09, 2004 10:38 pm

O Snoopy também chorou na primeira noite em que veio para a casa dos meus pais.

Isso garantiu-lhe logo um lugar para a sua caminha ao lado da cama dos meus pais...

... nunca mais de lá saiu e já tem sete meses ;)

Também nunca mais chorou de noite ;)

Suponho que os cães abandonados são mais carentes e precisam mais de carinho.

Quando os meus pais foram recentemente de férias ele ficou na minha casa. Quando via que eu me estava a preparar para deitar, apesar de ter a sua cama, ia pôr-se debaixo da cama.

Como já aconteceu com os meus pais, o Snoopy começou, no meio da noite, a ter um pesadelo onde gania assustado, nessa altura debrucei-me para debaixo da cama e comecei a fazer-lhe festas até o calmar.

Comprendo o ponto de vista do André, deve ser reconfortante a presença de uma protectora durante a noite. No entanto penso que não seja necessário coloca-lo na cama, com o Snoopy bastou colocar-lhe a caminha ao lado da cama humana.
mareana
Membro Veterano

quarta jun 09, 2004 11:12 pm

Olá Loba

Espero que corra tudo bem, mas não disse se já tem o antibiótico.

Já tem todas as caixas ? Não havia uma forista que arranjava ?

Por favor diga alguma coisa. Se for preciso continuo a procurar e concerteza não serei só eu.

Beijinhos

Ana
loba_lua
Membro Veterano

quinta jun 10, 2004 11:36 pm

Obrigada Ana por já me teres enviado as três caixas aí do Porto, és uma quida :)

Em princípio já tenho as caixas todas. Ainda me vão enviar o resto e...consegui encontrar uma caixita :D :D numa farmácia escondida aqui na Charneca. Por isso ainda tinham uma caixa :)

Quero agradecer também à Sigaborabuga e à casadofarol
que conseguiram encontrar umas caixitas BIGADAAA ;)

Não esquecendo também a ninas que ajudaram na procura: Sojo, Guida_F, kikka, sonja e Kathleen. Estas as que eu sei

Visto que o meu apelo seguiu via net, mais algumas pessoas conseguiram encontrar uma ou duas caixitas cada.

Recebi duas caixas que não faço a mínima ideia quem enviou :roll: Dizia lá que era de uma loja de móveis. Alguém daqui?? Pelo menos eu não dei a morada :|
Responder

Voltar para “Cães”