Os mauzões dos Pit Bulls.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

terça mai 04, 2004 11:04 pm

.... :?
Última edição por gary em terça mai 04, 2004 11:10 pm, editado 1 vez no total.
Um abraço
gary
Membro Veterano

terça mai 04, 2004 11:04 pm

Olá
Como eu dizia, os pits e outros perigosos vão ficar fora de moda!
Agora quem tem unhas é assim:
Imagem

as novas tecnologias ao serviço da diversão!!
Um abraço
gary
Membro Veterano

terça mai 04, 2004 11:07 pm

Um abraço
lil_bull
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 12:13 am

quarta mai 05, 2004 1:55 am

[quote=lil_bull]
sobre isto é verdade que não é a federaçao portuguesa mas é verdade que é a delegação portuguesa da federação internacional

FEDERACIÓN NACIONAL E INTERNACIONAL DEL AMERICAN PIT BULL TERRIER
(Reconocida oficialmente por el Ministerio del Interior Español el día 27 de Abril de 2000, estando inscrita en la Sección Segunda del Registro Nacional Español de Asociaciones con el Numero Nacional F - 2167)

se alguem esta interessado em saber se a federação é legal ou não, que entre em contacto com Registro Nacional Español de Asociaciones.

o dia que me apresentem um e-mail vindo do Registro Nacional Español de Asociaciones a dizer que a iapbtf nao esta registada eu aceitarei que voces tem razão
[/quote]

correcção,
a federação portuguesa existe e esta registada como delegação portuguesa da federação internacional e esta registada como federação, eu não questiono a legalidade de nenhuma destas entidades e dou o meu apoio.

ps:
errei foi ao responder por terceiros e peço desculpa ao sr paulo coelho por ter dito
[quote]sobre isto é verdade que não é a federaçao portuguesa [/quote]
pois simplesmente não é verdade
FallenAngel
Membro
Registado: quinta mar 25, 2004 1:04 pm

quarta mai 05, 2004 12:15 pm

Casadiscães escreveu:
Normalmente assumo o que digo mesmo quando digo asneira :p
É um bom princípio sim senhor, também não quis dizer o contrário, apenas não resisti à brincadeira porque é tão habitual por parte dos criadores dos staffs quando se lhes mostra um Pit Bull com provas dadas em trabalho dizerem logo que é um staff,ou então um cão "dual registered"( que para quem não sabe é um cão registado como APBT e AST), mais uma vez, não me leve a mal, é pena é que em Portugal esta realidade da raça seja mal conhecida e quase inacreditável, o que leva se calhar a virem aqui pessoas a falarem tão mal destes cães.

Sim é verdade existem pits com títulos em trabalho, e até há pits que fazem trabalho de cão pastor. Afinal é um cão que não é só para lutas....
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quarta mai 05, 2004 2:42 pm

FallenAngel Escreveu: Sim é verdade existem pits com títulos em trabalho, e até há pits que fazem trabalho de cão pastor. Afinal é um cão que não é só para lutas....
Eu espero pelo dia em que se possa dizer : "Afinal é um cão que não é para lutas."
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
LuisCifer
Registado: quinta abr 01, 2004 9:29 am

quarta mai 05, 2004 4:27 pm

É só rir, isto sobre os pit bulls mais ainda quando falam sobre uma pessoa k nem está presente e si ofende a mesma,logo por estas atitudes se ve bem atenção das pessoas em relação ao k aki dizem, o por azar so passado de algum tempo é k o sr PauloC reparou k estavam a falar
dele nao sendo ele essa pessoa.
LuisCifer

quarta mai 05, 2004 4:52 pm

É só rir, isto sobre os pit bulls mais ainda quando falam sobre uma pessoa k nem está presente e si ofende a mesma,logo por estas atitudes se ve bem atenção das pessoas em relação ao k aki dizem, o por azar so passado de algum tempo é k o sr PauloC reparou k estavam a falar
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta mai 05, 2004 8:20 pm

LuisCifer Escreveu: É só rir, isto sobre os pit bulls mais ainda quando falam sobre uma pessoa k nem está presente e si ofende a mesma,logo por estas atitudes se ve bem atenção das pessoas em relação ao k aki dizem, o por azar so passado de algum tempo é k o sr PauloC reparou k estavam a falar
Parabéns por ser um exemplo fantástico do tipo de pessoas que estão a prejudicar a raça... 8)

Acho que me tinah esquecido de juntar semi-analfabeto:Mas até o seu nickname é espectacular:Se se trata de um clone só resta agradecer por me ajudar a provar o ponto de vista inicial 8)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
LuisCifer

quarta mai 05, 2004 9:32 pm

Bem k risada, em vez de admitir o erro de falar numa pessoa k nem se manifestou neste forum,veio me chamar semi analfabeto bem eu não chamei nomes a niguém mas k há muita falta de educação , HÁ .
e ainda cometer o erro k cometeu ainda me chama a mim de semi analfabeto.

É O K EU DIGO É SÓ RIR.
CasadeAnaval
Membro Veterano

quarta mai 05, 2004 9:34 pm

Desculpe mas terá de escrever em português.

Fique bem.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
LuisCifer

quarta mai 05, 2004 9:51 pm

DESCULPE

Bem afinal conhece a palavra.

:lol: :lol: :lol: :lol:
CasadeAnaval
Membro Veterano

quarta mai 05, 2004 9:58 pm

No que se refere ao Nelson Little Bull, realmente era uma ideia deixar de se armar em defensor dessa " federação". Fê-lo quando ela usava um nome ilegal e pelo que dise na altura, de que a legalidade era secundária, o Nelson perdeu qualquer capacidade para falar sobre isso...

E Não é orgão federativo na mesma... aconselho a que saiba o que quer dizer federação ou Federar em português.

E... não está mandatado nem informado para falar em nome de outros pois não ?

Bem me parece ;)
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

quinta mai 06, 2004 9:13 am

O pit salta.. o pit corre... o pit nada... o pit é policia.. o pit é pastor... o pit é rebelde... o pit é 1 génio... só falta meterem o pit a tocar piano e a cantar o "malhão malhão" para se tornar o cão do zé povinho...
Desculpe lá, mas esta parte até que eu gostava de ver. :lol:

Eu continuo a dizer que o problema não é da raça. Sempre que um cao está na moda, a raça sai prejudicada. Acontece que o problema aqui é que a classe social que acha que o pitt tá na moda, não o utiliza da melhor forma (pelo contrario).

eu não defendo nem ataco o pit bull, porque relamente não é um cão da minha preferencia, quer a nível estético, quer a nível de temperamento. Mas isto é a minha opinião pessoal.

Agora, é pena a raça sair estragada com a publicidade que a grande maioria dos marginais lhe faz. Muito sinceramente, se quiserem chamem-me racista, mas se vir um pit nas mãos de uma dondoca, eu não tenho problemas em me aproximar e perguntar se posso fazer uma festa. Agora se vir um nas mãos de uma pessoa com algum aspecto menos normal, de certeza que não me aproximo, pelo contrario, ate me afasto.
lil_bull
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 12:13 am

quinta mai 06, 2004 9:48 am

exacto ;)
mais vale ir passear a cadela que vir para um forum meter nas convesas dos outros, parece que apredi a lição
Responder

Voltar para “Cães”