WolfDog.... espectacular!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Zezation
Membro
Registado: quarta jun 30, 2010 2:53 pm

segunda jun 27, 2011 2:09 pm

O tal CLC que falam neste tópico e que foi recentemente adoptado aparece neste anúncio da EDP:

http://www.youtube.com/watch?v=jdwBWNuK1-c
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

segunda jun 27, 2011 2:22 pm

A EDP é muito engraçada, mas sem graça nenhuma...Dão cabo de habitats, "espezinham" espécies em vias de extinção, mas depois fazem uns anúncios todos bonitos com uma musica do Paulo Gonzo, a atirar areia para os olhos das pessoas... :evil:
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

segunda jun 27, 2011 2:29 pm

c_saraiva Escreveu:A EDP é muito engraçada, mas sem graça nenhuma...Dão cabo de habitats, "espezinham" espécies em vias de extinção, mas depois fazem uns anúncios todos bonitos com uma musica do Paulo Gonzo, a atirar areia para os olhos das pessoas... :evil:
565 milhões de euros de lucro no 1º semestre de 2010.

Não há cá tempo para bichos e árvores e flores... depois fazemos um anuncio com lobos e plantamos 300 árvores ai num sitio qualquer.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
survivor
Membro
Registado: domingo mai 22, 2011 10:58 am

segunda jun 27, 2011 3:53 pm

c_saraiva Escreveu:A EDP é muito engraçada, mas sem graça nenhuma...Dão cabo de habitats, "espezinham" espécies em vias de extinção, mas depois fazem uns anúncios todos bonitos com uma musica do Paulo Gonzo, a atirar areia para os olhos das pessoas... :evil:
São uns aldrabões...Ainda há uns meses espezinharam montes de árvores de um terreno que o meu Pai tem ...cortaram montes de carvalhos e ainda alguns castanheiros enormes e nem autorização pediram...passado 2/3 semanas a lenha desapareceu toda misteriosamente :evil:

Ps:Saraiva és o Saraiva do bushcraft-pt.org? :D
&nbsp;Nero -&nbsp; 23/04/2005 - 04/10/2011 Estar&aacute;s sempre comigo companheiro...
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

segunda jun 27, 2011 5:09 pm

survivor Escreveu:
São uns aldrabões...Ainda há uns meses espezinharam montes de árvores de um terreno que o meu Pai tem ...cortaram montes de carvalhos e ainda alguns castanheiros enormes e nem autorização pediram...passado 2/3 semanas a lenha desapareceu toda misteriosamente :evil:

Ps:Saraiva és o Saraiva do bushcraft-pt.org? :D
Ui!! Fizeram isso a propósito de que?! :o
Sim, sou :D

Abraço
survivor
Membro
Registado: domingo mai 22, 2011 10:58 am

segunda jun 27, 2011 8:31 pm

Para limpar o terreno perto dos cabos de electricidade...mas abusaram :evil:

Ainda por cima quando lá voltamos passado 2/3 semanas a lenha tinha fugido e uma chica esperta que tinha um terreno ao lado, noutra zona, mandou cortar árvores e entrou uns 10 metros no nosso terreno , também cortou umas poucas e vendeu-as...o meu pai ligou-lhe para resolver as coisas e ainda se por a falar-lhe mal, resultado, já tem um processo em tribunal a ver se aprende :lol:

Desculpem o off-topic, foi só um desabafo...

Saraiva temos de falar nos wolfdog ao pessoal do fórum...é o cão ideal para as nossas actividades outdoor, se bem que eu ainda prefiro o alano espanhol :D

Abraço
&nbsp;Nero -&nbsp; 23/04/2005 - 04/10/2011 Estar&aacute;s sempre comigo companheiro...
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quarta dez 19, 2012 2:53 pm

E porque faz falta um refresh, até à página 7 está conversa bastante interessante.

Há pessoas que ainda não sabem que o cão é uma sub-espécie do lobo.
E que pelo que se sabe o Canis lupus tem mais que uma sub-espécie.

Depois estas raças suscitam alguma curiosidade, como há pouco tempo recebi a visita de um exemplar, fiquei deveras curiosa, até encontrei diferenças de comportamento naquele cão.

Ao passar de uns anos depois, gostaria de saber se alguém tem conhecido o desenvolvimento da raça em pt, qual o temperamento dos exemplares que conhecem.
O balanço é positivo?

Ainda não se vê muitos exemplares a não ser em exposições.
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta dez 19, 2012 8:17 pm

Topico interessante de facto :o

Tive contacto em Itália na casa de um amigo meu com um lobo checoslovaco, uma femea para ser mais concreto, e achei um cão fantástico.. Meiga, brincalhona, se bem que algo distante mas sempre atenta aos acontecimentos.. Revi perfeitamente a descrição do Paulo no post inicial em que fala de um cão de guarda mas independente..

Aqui esta ela:

Imagem

Imagem

Pedro
Responder

Voltar para “Cães”