O tal CLC que falam neste tópico e que foi recentemente adoptado aparece neste anúncio da EDP:
http://www.youtube.com/watch?v=jdwBWNuK1-c
WolfDog.... espectacular!!!
Moderador: mcerqueira
A EDP é muito engraçada, mas sem graça nenhuma...Dão cabo de habitats, "espezinham" espécies em vias de extinção, mas depois fazem uns anúncios todos bonitos com uma musica do Paulo Gonzo, a atirar areia para os olhos das pessoas... 

565 milhões de euros de lucro no 1º semestre de 2010.c_saraiva Escreveu:A EDP é muito engraçada, mas sem graça nenhuma...Dão cabo de habitats, "espezinham" espécies em vias de extinção, mas depois fazem uns anúncios todos bonitos com uma musica do Paulo Gonzo, a atirar areia para os olhos das pessoas...
Não há cá tempo para bichos e árvores e flores... depois fazemos um anuncio com lobos e plantamos 300 árvores ai num sitio qualquer.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
São uns aldrabões...Ainda há uns meses espezinharam montes de árvores de um terreno que o meu Pai tem ...cortaram montes de carvalhos e ainda alguns castanheiros enormes e nem autorização pediram...passado 2/3 semanas a lenha desapareceu toda misteriosamentec_saraiva Escreveu:A EDP é muito engraçada, mas sem graça nenhuma...Dão cabo de habitats, "espezinham" espécies em vias de extinção, mas depois fazem uns anúncios todos bonitos com uma musica do Paulo Gonzo, a atirar areia para os olhos das pessoas...

Ps:Saraiva és o Saraiva do bushcraft-pt.org?

Nero - 23/04/2005 - 04/10/2011 Estarás sempre comigo companheiro...
Ui!! Fizeram isso a propósito de que?!survivor Escreveu:São uns aldrabões...Ainda há uns meses espezinharam montes de árvores de um terreno que o meu Pai tem ...cortaram montes de carvalhos e ainda alguns castanheiros enormes e nem autorização pediram...passado 2/3 semanas a lenha desapareceu toda misteriosamentec_saraiva Escreveu:A EDP é muito engraçada, mas sem graça nenhuma...Dão cabo de habitats, "espezinham" espécies em vias de extinção, mas depois fazem uns anúncios todos bonitos com uma musica do Paulo Gonzo, a atirar areia para os olhos das pessoas...
Ps:Saraiva és o Saraiva do bushcraft-pt.org?

Sim, sou

Abraço
Para limpar o terreno perto dos cabos de electricidade...mas abusaram
Ainda por cima quando lá voltamos passado 2/3 semanas a lenha tinha fugido e uma chica esperta que tinha um terreno ao lado, noutra zona, mandou cortar árvores e entrou uns 10 metros no nosso terreno , também cortou umas poucas e vendeu-as...o meu pai ligou-lhe para resolver as coisas e ainda se por a falar-lhe mal, resultado, já tem um processo em tribunal a ver se aprende
Desculpem o off-topic, foi só um desabafo...
Saraiva temos de falar nos wolfdog ao pessoal do fórum...é o cão ideal para as nossas actividades outdoor, se bem que eu ainda prefiro o alano espanhol
Abraço

Ainda por cima quando lá voltamos passado 2/3 semanas a lenha tinha fugido e uma chica esperta que tinha um terreno ao lado, noutra zona, mandou cortar árvores e entrou uns 10 metros no nosso terreno , também cortou umas poucas e vendeu-as...o meu pai ligou-lhe para resolver as coisas e ainda se por a falar-lhe mal, resultado, já tem um processo em tribunal a ver se aprende

Desculpem o off-topic, foi só um desabafo...
Saraiva temos de falar nos wolfdog ao pessoal do fórum...é o cão ideal para as nossas actividades outdoor, se bem que eu ainda prefiro o alano espanhol

Abraço
Nero - 23/04/2005 - 04/10/2011 Estarás sempre comigo companheiro...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
E porque faz falta um refresh, até à página 7 está conversa bastante interessante.
Há pessoas que ainda não sabem que o cão é uma sub-espécie do lobo.
E que pelo que se sabe o Canis lupus tem mais que uma sub-espécie.
Depois estas raças suscitam alguma curiosidade, como há pouco tempo recebi a visita de um exemplar, fiquei deveras curiosa, até encontrei diferenças de comportamento naquele cão.
Ao passar de uns anos depois, gostaria de saber se alguém tem conhecido o desenvolvimento da raça em pt, qual o temperamento dos exemplares que conhecem.
O balanço é positivo?
Ainda não se vê muitos exemplares a não ser em exposições.
Há pessoas que ainda não sabem que o cão é uma sub-espécie do lobo.
E que pelo que se sabe o Canis lupus tem mais que uma sub-espécie.
Depois estas raças suscitam alguma curiosidade, como há pouco tempo recebi a visita de um exemplar, fiquei deveras curiosa, até encontrei diferenças de comportamento naquele cão.
Ao passar de uns anos depois, gostaria de saber se alguém tem conhecido o desenvolvimento da raça em pt, qual o temperamento dos exemplares que conhecem.
O balanço é positivo?
Ainda não se vê muitos exemplares a não ser em exposições.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Topico interessante de facto
Tive contacto em Itália na casa de um amigo meu com um lobo checoslovaco, uma femea para ser mais concreto, e achei um cão fantástico.. Meiga, brincalhona, se bem que algo distante mas sempre atenta aos acontecimentos.. Revi perfeitamente a descrição do Paulo no post inicial em que fala de um cão de guarda mas independente..
Aqui esta ela:

Pedro

Tive contacto em Itália na casa de um amigo meu com um lobo checoslovaco, uma femea para ser mais concreto, e achei um cão fantástico.. Meiga, brincalhona, se bem que algo distante mas sempre atenta aos acontecimentos.. Revi perfeitamente a descrição do Paulo no post inicial em que fala de um cão de guarda mas independente..
Aqui esta ela:

Pedro