Realmente tinhacasadiscaes Escreveu: Guida,
Não tinha abandonado a arca?

Mas depois achei que era melhor ficar por aqui para ouvir as suas doces palavras :p
Moderador: mcerqueira
pois eu espero que sim porque há bastante mais do que um com esses defeitos minha cara !Guida__F Escreveu:Cara SeaLordsSeaLords Escreveu: De facto há aqui umas ligações ao cérebro um bocado defeituosas.
Espero que esta expressão não seja um ataque contra um ou mais membros do forum![]()
Depois não quer respostas daquelas...Guida__F Escreveu: Mas se um cão de orelhas caidas não apresenta mobilidade nas orelhas... coisa que não sabia que podia acontecer, pois os meus cães sempre tiveram total mobilidade. Então não será a amputação e as talas que lhe vão dar mobilidade. Isto é: se o cão não tem as ligações que permitem ao cérebro controlar as orelhas então, elas nunca vão existir, mesmo que as mesmas sejam esticadas artificialmente.
FBC Escreveu: Guida F
O que se passa é que deve estar a pensar no seu cão que apenas tem as orelhas semi-caídas e portanto aínda apresenta alguma mobilidade de orelhas.
Cumprimentos
Francisco Bica
Não falta nada a essas orelhas, têm é a mais.Guida__F Escreveu:FBC Escreveu: Guida F
O que se passa é que deve estar a pensar no seu cão que apenas tem as orelhas semi-caídas e portanto aínda apresenta alguma mobilidade de orelhas.
Cumprimentos
Francisco Bica
O que eu disse foi em resposta ao que o FBC disse.
Eu não percebo nada de orelhas... mas se as orelhas completamente caídas não têm mobilidade então deve-lhes faltar algo... podem ser ligações neurológicas ou outra coisa qualquer... eu não sei... não percebo de fisiologia canina.
Se falta algo a essas orelhas, então não vai ser por terem talas que vão ganhar movimento.
Se eu disse um asneira foi em resposta a outra asneira na qual acreditei, se tal for o caso peço desculpas.
Ó fang isso que até não era má ideiafang Escreveu:
Imagine que tinha um lábios pendentes até ao queixo, acha que conseguia move-los da mesma maneira?? e mesmo falar??
Sem comentáriosleoa_nova_ Escreveu: Realmente é verdade, o meu pai tem um cão sabujo que ñ está em nossa casa, mas que o leva a caçar, e realmente demonstra menos movimento de orelhas que a minha Kica, quando ouvem um barulho a kica inclina a orelha para trás e ele tem que olhar...
Isto será odio de estimaçãoleoa_nova_ Escreveu: A sério Kitten do que é que o fang estava a fang estava a falar![]()