Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Que fazer c/ os cachorros menos bonitos de uma ninhada?

Só para criadores!
1
20%
Cachorros menos bonitos
4
80%

Total de votos: 5
baiha
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2003 12:25 am
Contacto:

terça set 14, 2004 6:04 pm

Ena ainda cá anda, espere... Não me diga que eu adivinho, o seu cão chama-se Simão!?!?!?

Daniel
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça set 14, 2004 6:15 pm

Como é que era aquela máxima da cybergirl ? De facto, não vale mesmo a pena estar a discutir ...

Bye
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
caosimao
Membro
Registado: sexta set 03, 2004 2:28 pm

terça set 14, 2004 6:32 pm

Eu não estou a discutir consigo.....vamos lá ver se nos entendemos!
Eu até já lhe disse que não tenho nada a ver com cães a não ser com os meus!
Mas realmente não adianta estar a falar consigo.
Como cliente só quis passar a minha opinião, já deve ter reparado que não sou assídua aqui por estes lados!
lamento apenas que ainda haja pessoas assim, de mau fundo que se dedicam o dia todo a disfazer o trabalho de outras pessoas, podia ter investido este tempo em algo mais proveitoso.

de qualquer das formas foi um prazer sendo que tão cedo não me irá ver a perder o meu tempo por aqui.
espero que deste tempo todo tenha conseguido pelo menos tirar a ideia de que pode haver algo mais interessante para fazer do que atacar outras pessoas, foi isso que tentei passar! Espero ter conseguido. Vou voltar ao trabalho!
com os melhores cumprimentos,

Marta Alves
caosimao
Membro
Registado: sexta set 03, 2004 2:28 pm

terça set 14, 2004 6:40 pm

Chama-se simão sim senhor!!!!
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

terça set 14, 2004 7:32 pm

beijinhos fofos ao simão e decididamente você é loira só pode mesmo depois de a sealords lhe ter dito que é sem cedilha continua a dar-lhe ou seja além de burra é teimosa e eu só conheço um animal assim alem do labrador que é a mula !

passe bem e desampare a loja

Nelson
maktub
Membro
Registado: quinta ago 12, 2004 5:01 pm

terça set 14, 2004 7:53 pm

Se apareço é porque apareço, mas depois queixam-se que eu não apareço
SeaLords Escreveu: Anónima aqui só anda uma pessoa, você. E de facto devia informar-se melhor antes de me andar a mandar bocas foleiras. Sabe, é que está só a um passinho da difamação e, consequentemente, a cair na alçada da justiça.
ohhhhhhhhh SeaLOrds...
Eu vou-lhe dar um conselho!
Tire umas férias!
Você é que devia responder na justiça perante muitas coisas que diz, e muitas conclusões que tira!
SeaLords Escreveu: P.S. Não acham estranho o maktub ainda não ter aparecido? Será que foi de férias ou apareceu travestido em Marta? :roll:
SeaLords, fiz uma promessa a mim mesmo que não continuaria a entrar em conversas de pé de chinelo.
Quanto ao travesti, é assim:
Pode vestir-me e despir-me as vezes que quiser e Chamar-me os nomes que quiser!
Mande-me é uma foto sua sem ser essa porque está com muito pelo na venta!
SeaLords
Membro Veterano

terça set 14, 2004 8:01 pm

Estava a ver que não aparecia, já estava mesmo a achar estranho. E olhe que o mestre das deduções é você, não eu.

Beijinhos, ó max, ó maktub, ó lá quem é Imagem
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

terça set 14, 2004 8:08 pm

SeaLords Escreveu: Não tenho nada contra darem-se cães feios, darem-se cães bonitos, venderem-se cães feios, ou venderem-se cães bonitos. Desde que as pessoas saibam que estão a levar um cão feio ou bonito e aceitem as condições ninguém tem nada com isso. O que se passa aqui é que, embora se diga que os cães são dados por serem feios, na realidade são dados por não terem comprador às 6 semanas.
:) Bem!!
O que se tem passado na minha ausência :)
Antes de mais Marta, agradeço-lhe o que tentou fazer! A si conheço-a de minha casa já há muito tempo, além do Simão (Golden) e do Gaspar (Beagle). Tem presenciado de perto, sem que ninguém lhe precise de contar, tudo o que faço pelos meus cães.

A Sealords conheço sim, de breves encontros na FMV, e de hà muitos anos, ter ido a sua casa para lhe comprar uma cadela. Situação essa que acabou por não se concretizar, por motivos vários.

Sealords,
este parágrafo é para si, desde hà muitos anos, que não tenho qualquer problema com as vendas dos meus cães, e quem vem a minha casa, quem realmente me conhece sabe que isso é verdade. Que é o caso da Marta. Daí que não acho de todo correcto, dar palpites de algo a que não assiste.

EU NÃO DOU BEBÉS POR NÃO CONSEGUIR VENDER!!! Peço desculpa pelas maiusculas, mas é para ver se param c isso de uma vez por todas!

Cumprimentos,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

terça set 14, 2004 8:11 pm

Golden_ Escreveu: EU NÃO DOU BEBÉS POR NÃO CONSEGUIR VENDER!!!
então? é para ganhar uns cobres sem os patinhos notarem

Tiago
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

terça set 14, 2004 8:15 pm

FAbarm Escreveu:
Golden_ Escreveu: EU NÃO DOU BEBÉS POR NÃO CONSEGUIR VENDER!!!
então? é para ganhar uns cobres sem os patinhos notarem

Tiago
............................................. :?:
SeaLords
Membro Veterano

terça set 14, 2004 8:16 pm

Golden_ Escreveu:
a pergunta pode parecer descabida, mas, penso eu, faz sentido. Senão vejamos, nem todos os cachorros de uma ninhada são como os criadores gostavam que fossem, infelizmente. No entanto, vendê-los ponho fora de questão!
.
.
.

Pedra Escreveu: ...
Bem ou eu sou muito exigente ou naba que ainda não consegui que numa ninhada tivesse 3 ou 4 caes supra sumo. Já tive ninhadas só de qualidade pet e sempre os vendi. Já cachorros de qualidade de show, que ofereci.
Penso que as pessoas devem saber que numa ninhada, com sorte teremos dois ou 3 caes realmente bons. Admira-me as pessoas que Têm ninhadas excepcionais, ou seja todos os cachorros são de altissima qualidade.
...

Isabel,
não tenho de modo nenhum só ninhadas excepcionais, tenho bom senso. Também vendo mais baratos os que são menos bonitos, e explico o porquê de serem mais baratos. Também já cruzei 1 cadela excepcional, que tem feito colecção de prémios, com um cão excepcional (fui a Espanha de propósito fazer o cruzamento), e a ninhada era de meter dó :( uns queridos, mas super feios), só vendi 2 sofríveis e o resto dei. Aliás dessa ninhada só registei 2 machos e 1 cadela, o resto nem pensar.

Pedra Escreveu: ...
Caes menos bons, vendo, da mesma forma que vendo o "mais bons". Poderei vender mais barato, mas vendo. Não é por serem mais "feiotes "que ofereço.
...

Exacto, é também o que faço. Mas o ano passado as ninhadas eram de 9 ou 10 cachorros, sendo 8 ou 9 fêmeas para 1 ou 2 machos, desesperante. Apesar de ser por fases, umas só me pedem fêmeas, outras machos, penso ser assim c todos os criadores.
Está a querer deitar poeira nos olhos de quem? De facto, este tópico já cheira mal. Para quê remexer na porcaria ?

Bye bye
Última edição por SeaLords em terça set 14, 2004 8:45 pm, editado 1 vez no total.
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

terça set 14, 2004 8:20 pm

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Oh infinitas trocas de palavras que a nada levam......

Estou a olhar p debaixo da secretária e tenho o meu canito dormindo e ressonando em cima de mes pés.......

:p :p :p :p :p Auf Auf
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

terça set 14, 2004 8:25 pm

SeaLords Escreveu: - os cães são postos a andar todos às 6 semanas e por isso são menos umas bocas a fazer despesa

A sério?

Não me diga que tem vindo a minha casa, e eu não tenho dado por isso :(

Ok! Vamos lá de novo! EU JÁ VENDI CÃES COM 6 SEMANAS! MAS TAMBÉM JÁ VENDI COM 7 SEMANAS! COM 8 SEMANAS! COM 10 SEMANAS! COM 12 SEMANAS! COM 1 ANO! COM 2 ANOS!!

Perdoem-me de novo as maiusculas! O que entretanto eu assumi publicamente no forum, é que com 6 semanas não voltam a sair!!! Irra que é dificil!! Mas lá porque assumi que não voltam a sair, NÃO QUER DIZER QUE SAIAM TODOSSSSSSSS!!!!

Sealords, quer continuar a fazer essa acusação? Tem provas de que os meus cães saiem TODOS com 6 semanas???

Marta, a diferença entre si e a Sealords, é que você vê! E à Sealords contam-lhe!

Quanto a eu ser boazinha!! :) por acaso até não sou má pessoa! (Diz isto quem priva comigo, não quem ouve falar de mim :)

Cumprimentos,
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

terça set 14, 2004 8:30 pm

[quote=Golden_]
Boa tarde,

a pergunta pode parecer descabida, mas, penso eu, faz sentido. Senão vejamos, nem todos os cachorros de uma ninhada são como os criadores gostavam que fossem, infelizmente. No entanto, vendê-los ponho fora de questão! Abatê-los? Também fora de questão!

Eu opto por os dar, mediante algumas condições, mas será o mais correcto? Além de que as minhas condições, que acho normais, nem todas as pessoas as aceitam.

Obrigada,

Anita
[/quote]
só dê um filhote para alguém que tu realmente confie ou que tu saiba que cuida bem dos animais
tu pode vende-los por um preço mais baixo, é o que fazem aqui.
SeaLords
Membro Veterano

terça set 14, 2004 8:31 pm

Lá vem ela prender-se com detalhes para desviar o centro das atenções.

De facto não vou mais responder neste tópico, que o que é demais chateia. Mas não se esqueça daquele ditado "Pode-se enganar muita gente durante grande parte do tempo mas não se consegue enganar toda a gente todo o tempo".

Adeusinho.
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
Responder

Voltar para “Cães”