Golden_ obrigado pela resposta, sinceramente nunca pensei que voltasse a este tópico, em virtude do descalabre que se avista por estes lados.
A opinião que tenho, guardo para mim.
Offtopic
maktub Escreveu:Quanto mais alto, menos gravidade.
Daí a justificação para ter as suas ideias um bocadinho a boiar e pouco agarradas à realidade
Nelson, eu não preciso pensar muito, nem consultar livro nenhum.
Mas posso explicar-lhe:
Gravidade consiste na força que as particulas têm para atrair ou repelir para si as particulas que andam à sua volta. Depende da sua massa, neste caso a Terra.
É medida em relação ao centro da massa, neste caso em relação ao centro da Terra.
No local onde estou, tenho uma força a actuar sobre mim.
Se eu me elevar agora a uma altura de 300 metros, tenho uma força gravitica a aturar sobre mim que empurra na vertical e no sentido de cima para baixo. menor que a primeira.
Se me elevasse a altura de 1000 metros, menor seria a força.
Ou seja, a 300 metros menor é a força que o empurra para baixo(relativamente aos 0 metros). E por consequencia, tudo o que está agarrado a si, como os seus neurónios.
nelsonk Escreveu:diga-me lá se ñ há algo de errado naquilo que acabou de dizer !
mas por favor pense bem ñ volte a dar outro tiro no pé , é que você já me começa a suscitar pena e eu detesto ter pena de quem for !
mas olhe se ñ tiver a certeza agarre-se aos seus livros de geologia e de fisica antes de voltar a dar outra calinada que se me conseguir provar que sou eu que estou enganado terei muito prazer em pedir-lhe desculpa !
Ficarei à espera Nelson!
Aos restantes, eu admito que errei. Errei em achar que neste forum andavam pessoas normais, com 2 dedos de testa, afinal andam pessoas apenas interessadas em derrubar. E errei em ter-me supreendido com as acusações aqui feitas. Porque não havia fundamentos, e provas...
A mais grave foi a da Shiva mas ainda bem que ela está bem, isso é que importa.
Eu vou-vos fazer favor o tal grande favor, e nada mais neste post escrever. Sei bem que as minhas experiencias com cães nada são perto das vossas. Vocês é que já aqui andam à muito tempo e os vossos cães é que são os saudaveis.
Sealords, você tem o seu metodo, mas estará no direito, de criticar os meus cães, os meus metodos, etc só porque usa um metodo diferente do meu? E com a arrogancia que despeja nas suas respostas?
Nelson, e Noinfo, a voces mais nada a dizer, vocês não argumentam com cultura. Argumentam como miudos. Noinfo, essa do copy/paste gostei... Não lhe passou pela cabeça que eu não ando aqui a querer brilhar, e que não preciso de fazer copy/paste de coisas que não são minhas para ficar bem visto?
À muito tempo, disseram-me que o mundo dos cães estava cheio de intriga, de inveja e que era demasiado pequeno. Isso custou-me muito a acreditar, mas até aqui isso se verifica. Num forum, que supostamente se usa para trocar ideias em alturas de lazer... vejam bem a tamanha arrogancia que aqui se encontra!
Fiquem bem, continuação de boas férias.