MAX e a TVI, mais uma vez.... (Agora com fotos nas últimas págs.)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta dez 23, 2004 9:35 am

Só tu Gary! :lol: ai que saudades...da pasta medicinal couto ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta dez 23, 2004 9:43 am

Budgerigar Escreveu:
gary Escreveu: Olá

Imagem

As feras assassinas prontas a devorarem a criancinha!
Pois, eu bem me queria parecer que a que está deitada, já se encontrava com uma perninha do menino na boca ;)

Cães malandros :lol: :lol: :lol: :lol:
Ah! Ah! Ah! Eu acho que é mais "segurem-me para não a devorar... e TIREM-ME ESTE PAU DA BOCA... QUERO MORDER A PRIMEIRA CRIANCINHA QUE ME APARECER À FRENTE..."

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quinta dez 23, 2004 10:52 am

Hehe, essa da pasta medicinal couto tambem me fez recuar no tempo e relembrar coisas boas da outra altura.

A proposito, o que esta na boca do Rott não é um pau, é um osso que restou da criança devorada, é que o canito stava mesmo com a barriga a dar horas e até os osso "marcharam". ;) :lol: :D :)
tipastel
Membro
Registado: domingo fev 29, 2004 7:47 pm

quinta jan 06, 2005 2:17 am

Boas

Eu sempre acreditei k a educação de uma ideia na sociedade começa sempre pela educaçao dos mais novos. Apesar de achar k alguns comentarios sao muito "mania da preseguiçao" tambem temos de ver que o nosso pais, infelizmente, ainda n esta,nem de perto nem de longe, educado em termos d canicultura portanto deve se ter em atençao estes prmenores pois o k para nos podera ser evidente na mente d criança é logo aumentado 10 vezes.
Se bem que o rott tambem n e nenhum santo! pois tal como o pastor alemao sao caes mt equilibrados e d total conhecimento da força k possuem e em maos erradas ja se sbe como é. Por isso nao vale a pena estar a discutir se é bom ou mau apenas mostrem à populaçao k o vosso cao consegue viver em sociedade e k se trata sim de um cao SUPER equilibrado, eu acredito k num futuro proximo la chegaremos.

comprimentos
monty
Membro
Registado: segunda fev 14, 2005 1:48 pm

terça fev 15, 2005 2:37 pm

[quote=PauloC]
Exacto, foi uma mera coincidência! Por acaso até sei que o mauzão estava para ser um caniche. Aliás, era um gang de maus liderado por um caniche e em que os outros elementos eram um Labrador, um Golden e um chihuahua que ladrava com sotaque mexicano. Mas como o cachet pedido era alto, contrataram um Rottweiler que estava mal de finanças e ia a passar por acaso no estudio. :roll:
[/quote]
Paulinho desculpa te tratar assim mas e sem mal pois te juro isso; mas estou farto de rir com o teu comentario gostei aserio,por vezes vejo cada coisa que me deixa louco, mas gostei tchau
monty
Membro

terça fev 15, 2005 2:50 pm

[quote=PauloC]
A CGtorres está-me a espantar!
[quote]Ainda ontem numa série eram 2 doberman que faziam o papel de cães de guarda.. estará assim tão longe da realidade??[/quote]
Quererá isto dizer que os Rottweiler serem os 'maus da fita' está também perto da realidade!

Ninguém queria que pusessem o 'Max' a fazer simultaneamente de "bom" e de "mau", mas porque não usar outro Pastor Alemão para o papel de mau? Porque não um Boxer, um Serra da Estrela, etc. ?
O Rottweiler não será já suficientemente estigmatizado? Porquê fomentar este tipo de coisas que só vai servir é para fomentar ainda mais a imagem de 'cão marginal'?

Enfim....é em coisas 'pequenas' como esta que se vê o que as pessoas pensam da raça.
[/quote]

E Paulinho parece uma serie de psicopatas,mas alguem tinha de fazer de mau nao iamos por Robert Redford?????
Nao e verdade meus amigos.
Alem disso os Roots nao sao grande mordidores vejam nos campionatos de mondioring eles vao la fora e, so fazem os pontos no salto e obediencia no mordante nem tocam.
portanto vejam nao ha motivo de discussao um cao que repressenta Portugal nos Campionatos em Portugal que faz 180 pontos,e por vezes mais e nos (pois ja sao varias vezes que vai aos campionatos do Mundo)Campionatos do Mundo faz 48 pontos ou 84 sobre 200 pontos ai sim penso que e o cao ideal para esse genero de accao pois nao ha risco de problemas.

depois ha o ponto de visao de cada um,mas para quem nao conhece e verdade que parece esquisito,mas nao se inquietem, pois eu asseguro o que disse.
Eles nao sao maos e nem raivosos.
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

quarta fev 16, 2005 12:28 am

monty Escreveu: ...Alem disso os Roots nao sao grande mordidores vejam nos campionatos de mondioring ...
Olá

1º a competição não é o máximo, é apenas giro e a malta diverte-se
2º quando é a sério, na vida real, basta meia dentada para pôr KO qualquer "mete-nojo" que nos incomode.
3º com essa meia dentada já arrajamos problemas de sobra.
Um abra&ccedil;o
novata
Membro
Registado: sexta out 03, 2003 8:42 am
Localização: Golden Retriever (falecido) e cadela Rottweiler (falecida) actualmente: Golden Retriever:Gaspar

quinta fev 17, 2005 9:50 am

Imagem

Ora vejam lá esta doçura!!

Uma autêntica rainha!!! :p
<strong>Rosita</strong>
Amina
Membro Veterano
Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm

quinta fev 17, 2005 1:23 pm

Concordo! Se eles escolhem o cão para fazer o papel de mau pela aparência, porque sempre o rotweiler? Tem tantos Cães com aspecto mau,o mastim napolitano por exemplo! Com este pequeno detalhe,eu acho que as pessoas sem se dar conta,vão criando cada vez mais medo do rotweiler!
monty
Membro

terça abr 12, 2005 7:10 am

[quote=Amina]
[color=blue]Concordo! Se eles escolhem o cão para fazer o papel de mau pela aparência, porque sempre o rotweiler? Tem tantos Cães com aspecto mau,o mastim napolitano por exemplo! Com este pequeno detalhe,eu acho que as pessoas sem se dar conta,vão criando cada vez mais medo do rotweiler![/color][/quote]

você sabe os câes sâo pagos ao quilo, por isso o root e nâo o mastin senâo o budget do filme era maior .
nicenice
Membro Veterano
Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
Contacto:

terça abr 12, 2005 10:20 am

pedrobaleia escreveu:

para aliviar um pouco a tensão...sugiro que cada membro coloque aqui uma foto abonatória da raça que defende!!!

http://www.amigodorottweiler.com/bo/con ... pag_num=21

Estas fotos são muito mais que abonatórias, são aquilo que muitos não querem ver.
Estas fotos fazem parte de um trabalho único no país desenvolvido pela Associação Pitbull Oeste (recentemente criada e com sede em Torres Vedras) junto de uma associação de crianças deficientes, na Lourinhã (ADAPECIL). A associação utiliza dois “mauzões”, um rot e um pit, que são a coisa mais doce que eu já conheci.
Eles passam algumas horas por semana com as crianças e estas brincam com eles, escovam-nos ou simplesmente deixam-nos dormir no seu colo enquanto lhes dão festas. São imagens dignas de se ver.
Graças ao carinho dos animais e à ternuram que inspiram, muitas das crianças já começaram a reagir à terapia, sentem-se estimuladas e começam a reagir, seja por movimentos ou palavras cada vez mais frequentes.

Afinal, perante realidades incontornáveis como esta, quem são os maus da fita?

Se quiserem saber mais sobre a associação podem ver em www.pitbulloeste.no.sapo.pt
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

terça abr 12, 2005 10:37 am

monty Escreveu: você sabe os câes sâo pagos ao quilo, por isso o root e nâo o mastin senâo o budget do filme era maior .
não percebi , é a sua opinião???
Responder

Voltar para “Cães”