terça set 13, 2005 9:50 am
Olá bom triste dia
Aqui vão algumas palavras de esparei serem de consolo, por quem nunca passou por uma situação destas felizmente, mas mais tarde ou mais cedo e da melhor ou da pior maneira vou ter que passar, não sei como será, acho que se um dia tiver que passar pelo mesmo, não sei se terei coragem de fazer o mesmo e digo sempre que não quero mais animais nenhuns, embora o meu marido diga que se eu não meter em casa mais nenhum filho( é assim que eu vejo as minhas pequeninas) põe ele, mas vamos esperar.
Ontem vi um programa de televisão em que a abertura falava da morte, não como um adeus, mas como uma passagem para outra vida que a gente desconhece, e deram um exemplo que achei curioso, dois gémeos na barriga da mãe instantes antes de nascerem e perguntava um para o outro que aquela vida ia acabar ali, o que aconteceria depois, ora é essa a nossa pergunta a vida acabará aqui?´ou é só uma passagem para uma nova vida que desconhecemos?
Bem vamos pensar que sim, e que quando nos formos que teremos lá à nossa espera de patas bem abertas as nossas e nossos filhos alegres e contentes para no recebermos. Até lá fica o sofrimento, as lágrimas, o desespero de chegar a casa e não ver nada a saltar a dar-nos as boas vindas, mas ficará tb o pensamento dos bons momentos que passamos juntos e a consciência que tudo fizemos para os salvar, mas a vida é assim mesmo e que temos que aceitar que eles felizmente no meu caso duram menos tempo, porque só de pensar que posso ir primeiro que elas, nem sei.
Como disse num outro post, quando for à janela e olhar para as estrelas, aquela que brilhar primeiro, é a sacha a sorrir e a dizer, não te preocupes mãe, não foi um adeus, mas apenas um até logo.
Beijocas