66.ª E. C. Internacional do Norte
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Ainda as estou a pôr online...está dificil. 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Ora aqui fica um cheirinho...
Um São Bernardo ainda no Relax

Dogo Argentino no ringue...

Este cão é simplesmente lindo, aqui estava nos retoques de beleza...

Um São Bernardo no Ringue...

Macho São Bernardo, chamado Vivaldi com apenas 6 meses..

Campeã de Portugal ( isto segundo informação do criador que era o mesmo do anterior cachorro de 6meses )

São Bernardos no relax...

Atento...

Um Poodle todo excentrico...

Quando puder ponho cá o resto das fotos.
Sei que não estão grande coisa mas foi o que eu consegui
Um São Bernardo ainda no Relax

Dogo Argentino no ringue...

Este cão é simplesmente lindo, aqui estava nos retoques de beleza...

Um São Bernardo no Ringue...

Macho São Bernardo, chamado Vivaldi com apenas 6 meses..

Campeã de Portugal ( isto segundo informação do criador que era o mesmo do anterior cachorro de 6meses )

São Bernardos no relax...

Atento...

Um Poodle todo excentrico...

Quando puder ponho cá o resto das fotos.
Sei que não estão grande coisa mas foi o que eu consegui

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Olá boa noite
As fotos estão o máximo.
E também fiquei super feliz por terem conseguido dar tantos cachorrinhos, só da abra foram 11 cães e 3 gatos, mas faço ideia das outras instituições...
E mais fotos, para gente babar.
Beijocas
As fotos estão o máximo.
E também fiquei super feliz por terem conseguido dar tantos cachorrinhos, só da abra foram 11 cães e 3 gatos, mas faço ideia das outras instituições...
E mais fotos, para gente babar.
Beijocas
-
- Membro Veterano
Gostou das fotos?
Ainda bem, sei que podiam estar melhor só que foi o que se arranjou
Não tenho muitas mais

Ainda bem, sei que podiam estar melhor só que foi o que se arranjou

Não tenho muitas mais

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Olá,
Por acaso a Expo do Porto foi fixe, gostei. Lá tive o prazer de conhecer pessoalmente a Rita (Actiogirl) que por sinal foi muito simpática, aliás, não esperava outra coisa dela
também tive o prazer de conhecer a Joana Electra, que apesar de termos tido uma pequena discussão há pouco tempo aqui no fórum, mostramos que somos pessoas adultas e que sabemos separar as águas, neste caso acho que estamos os dois de parabéns
. É sempre bom rever o meu grande amigo Ultra95, um "tripeirinho" muita fixe, sem dúvida, só é pena ele ser do "Fê-quê-pê", mas quanto a isso já sabemos que "nobody is perfect"
. Também tive a sorte de conhecer pessoalmente a Melgibson, a Eclipsada, a Beatriz, a Dear, o Tiago (AU AU) e espero não ter esquecido ninguém, a todos vocês, obrigado pela torcida
. Só tive pena de não conhecer outros foristas, nomeadamente a Lucarina, mas decerto que não faltarão outras oportunidades. A todos um bem haja.
Bom resto de fim de semana
PS: E já agora, parabéns pelo teu Bóris, Joana!
Por acaso a Expo do Porto foi fixe, gostei. Lá tive o prazer de conhecer pessoalmente a Rita (Actiogirl) que por sinal foi muito simpática, aliás, não esperava outra coisa dela

Bom resto de fim de semana

PS: E já agora, parabéns pelo teu Bóris, Joana!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
VitorN Escreveu:Só tive pena de não conhecer outros foristas, nomeadamente a Lucarina, mas decerto que não faltarão outras oportunidades

Ai é????????

Ainda ontem falei com a Rita e ela disse-me que "até eras porreiro"...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Só referi a Lucarina porque ela disse aqui, que talvez passasse lá na Exponor a tarde... não quis desfazer dos outros...texuga Escreveu:VitorN Escreveu:Só tive pena de não conhecer outros foristas, nomeadamente a Lucarina, mas decerto que não faltarão outras oportunidades![]()
![]()
![]()
![]()
Ai é????????![]()
![]()
![]()
Ainda ontem falei com a Rita e ela disse-me que "até eras porreiro"...E eu disse-lhe assim: "Só por isso vou-lhe dizer que o perdoo da mariscada... :p " Mas prontes, só por essa boca, já não perdoo nada
![]()
![]()
![]()
![]()
Ou retiras o que disseste ou eu vou DE PROPÓSITO ao Porto e levo a famelga atrás e tu pagas uma BIG MARISCADA a TODOS
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E não é só... Pagas ao almoço e ao jantar
![]()
![]()
![]()
E já agora uma caixinha de dimicina e ultra-levure para o dia seguinte
![]()
![]()
![]()
![]()
Xuga

:p
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Prontes lá tás tu a fugir com o rabo à seringa :p :p :p :p
Mas vá lá... Então se é assim tás perdoado outra vez...
Lá se vai mais uma das tuas 7 vidas
Xuga
Mas vá lá... Então se é assim tás perdoado outra vez...

Xuga

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
Ola Vitor, também gostei de te conhecer e à tua menina beijoqueira, por falar nela... ela vem na proxima ronda de fotos... que é já a seguir... 

-
- Membro Veterano
Aqui ficam mais fotos
Basset Hound no ringue...

Serra da Estrela no ringue...

Labradora beijoqueira a descansar

Dobberman no ringue

Com muita pena minha esta foto ficou tremida, este é o cão de uma Forista ela se quiser acusa-se

Mais Dobbermans no ringue

E pronto aqui ficam as fotos.
Não tenho mais, admirem-se mas não tirei a nenhum Boxer

Basset Hound no ringue...

Serra da Estrela no ringue...

Labradora beijoqueira a descansar

Dobberman no ringue

Com muita pena minha esta foto ficou tremida, este é o cão de uma Forista ela se quiser acusa-se

Mais Dobbermans no ringue

E pronto aqui ficam as fotos.
Não tenho mais, admirem-se mas não tirei a nenhum Boxer

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
As fotos até ficaram muito bem, no geral.
Não me importava de ter conhecido mais pessoas do fórum, mas não sabia exctamente quem ia. Também me fui embora à hora de almoço...
Joana
Não me importava de ter conhecido mais pessoas do fórum, mas não sabia exctamente quem ia. Também me fui embora à hora de almoço...
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Pois eu estive lá das 16 às 18H30VitorN Escreveu: Só tive pena de não conhecer outros foristas, nomeadamente a Lucarina, mas decerto que não faltarão outras oportunidades. A todos um bem haja.

Eu bem queria vos conhecer mas não vi ningém de rosa ao peito

E tanta cachorrada que só me apetecia apertá-los

Vitor, só uma perguntinha: estavas lá com os teus canitos?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Boa Noite,
Estou aqui para dar os PARABÉNS ao Vitor e à Ammy e também para dar os PARABÉNS á Joana e ao Boris.
E que num futuro próximo venham mais exitos como estes.
BJS e felicidades,
Teresa
Estou aqui para dar os PARABÉNS ao Vitor e à Ammy e também para dar os PARABÉNS á Joana e ao Boris.
E que num futuro próximo venham mais exitos como estes.
BJS e felicidades,
Teresa