MIDAS - NO 24HORAS HOJE 7/2 NOVAMENTE!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
vitorc
Membro Veterano
Registado: sábado nov 05, 2005 1:35 am

sexta fev 03, 2006 7:00 pm

Parabens Texuga!
Como disse uma colega nossa da Associação, num momento (quase) geral de desanimo, e citando a madre Teresa; "é uma gota no oceano... mas o oceano seria mais pequeno sem essa gota"
Vitor
desert
Membro
Registado: sexta jul 26, 2002 11:45 pm
Contacto:

sexta fev 03, 2006 8:58 pm

Boa noite Xuga,

Desde já quero dar os PARABÉNS por se sujeitar (até ter a coragem de dar a cara) a isto tudo pelo Midas (não é qualquer pessoa que faz frente a estas instituições, infelizmente para os animais).

A Sra. do canil pareceu-me cínica, hipócrita e insensível. Imbirrou, não há volta a dar.

Tenho pena que a DGV não tenha falado, tinha sido bom confrontar as duas instituições.

O Miguel esteve muito bem. Defendeu a vida do pato, mas sublinhou que naquela altura já nada havia a fazer pelo pato, apenas pelo cão. Ou seja, foi coerente defendeu dois animais.

Só não percebi a história do sequestro devido ao perigo para a saúde pública... Acham que há hipótese de o Midas ter uma doença que já está irradicada em Portugal. Há muitos anos que não é conhecido um caso de raiva...

Só espero que o Midas saía com saúde, para poder disfrutar a liberdade. Tenho muito receio de como ele possa sair do canil. Se eu achava que o canil do Porto era mau, o de Lisboa é péssimo. Fiquei chocada com as imagens, pareciam mini casas de banho públicas, com animais presos com 30 cms de trela. Pobres animais.

Mónica
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta fev 03, 2006 11:11 pm

Só não percebi a história do sequestro devido ao perigo para a saúde pública... Acham que há hipótese de o Midas ter uma doença que já está irradicada em Portugal. Há muitos anos que não é conhecido um caso de raiva...
Sed lex, dura lex... nada impede no entanto que apareça raiva em Portugal, basta ver o que aconteceu há bem pouco tempo em França com um cão salvo erro vindo de Marrocos...

O que me está a parecer nisto é uma manifesta falta de boa vontade que a certo ponto se transformou em não dar o braço a torcer.

O chamado "complexo de cobrador da carris"
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado fev 04, 2006 4:55 pm

Antes demais os meus parabens , estiveste muito bem, ah mulher de armas;-)
Lamento que a DGV não tenha dado a cara e não tenha dado uma explicação.
Cumps
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado fev 04, 2006 6:48 pm

VascoV Escreveu:
O que me está a parecer nisto é uma manifesta falta de boa vontade que a certo ponto se transformou em não dar o braço a torcer.

O chamado "complexo de cobrador da carris"
Ora nem mais...! Tal e qual o que eu já tinha dito mas, por outras palavras... ;) ou um encobrimento à decisão inicial..., dada erradamente!
Uma autêntica teimosia de "jackass" :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda fev 06, 2006 12:05 pm

Quem é que mandou um texto para o Diário de Coimbra sobre o caso do Midas???

Disseram-me que a notícia saíu nesse jornal, e eu liguei para o Jornal a confirmar e disseram-me que sim, que foi um leitor que mandou um texto sobre isto e eles publicaram... Já pedi uma cópia por fax ;)

ACUSEM-SE :lol: :lol: :lol: :lol:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

segunda fev 06, 2006 12:17 pm

:D onde o Midas já vai!!! :D

Imagino a besta que o abandonou...sim porque se a esta altura do campeonato ainda não aparecu ninguém a reclamar o cão e o estrelato (sim, que ele agora é vip), não há dúvida que foi abandono...deve tar cá com um melão!!!

Bem feito...

E eu lá continuo à espera de ver as reportagens... isto de não ter tv no gabinete tem que acabar!!!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda fev 06, 2006 12:44 pm

Xuga,
Eu não fui... :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda fev 06, 2006 12:49 pm

Que por tudo o que este animal já passou, que pelo menos toda esta exposição publica, já que não serviu para o tirar do canil de imediato, pelo menos que sirva para lhe arranjar um lar á altura.
Palpita-me que qualquer dia estou eu sogadita a ver Tv e aínda vejo anunciar a nova serie " Inspector Midas" :p
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda fev 06, 2006 12:58 pm

"Inspector Midas com a missão de descobrir quem foi o assassino do pato" :lol: :lol: :lol: :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda fev 06, 2006 1:20 pm

Granda Midas. :D
É impressão minha ou ele sai da vergonha do canil onde está :evil: e vai directo para os estates fazer filmes ;) , é que o sacana tem pinta. :D
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

segunda fev 06, 2006 1:55 pm

Repetida.
Joana
Última edição por JoanaElectra em segunda fev 06, 2006 1:57 pm, editado 1 vez no total.
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

segunda fev 06, 2006 1:56 pm

Vasco, uma pequena correcção (de certeza que estava distraído): é dura lex, sed lex. Não tenho culpa de ter conhecimentos avançados de Latim (cof cof). 8)
Joana Andersen
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda fev 06, 2006 9:19 pm

Tenho andado afastado daqui há uns bons tempos e soube desta história apenas pela minha mãe. Não consegui ver um único telejornal ou programa onde a Marisa apareceu e nem sabia que o caso estava aqui mesmo :P
Aliás....quando a minha mãe me relatou o caso por alto eu nem queria acreditar...Há coisas que não lembram ao diabo.

Deixo apenas as minhas felicitações à Marisa, pelo empenho, pelo esforço e pelo "não baixar de braços" perante toda esta situação.

Os meus Parabéns e que o Midas seja forte para aguentar mais um tempinho. É surreal, mas tem de aguentar! Força
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
texuga
Membro Veterano

terça fev 07, 2006 9:17 am

Obrigado João ;)

Pois, esta história não lembra ao diabo :? :roll:

Hoje o caso do Midas saíu novamente no 24 Horas... Mas desta vez não é capa :cry: 8)

É sobre a advogada que me ligou, do Porto, para me ajudar. Mas tem lá uma coisa que é mentira, ela NÃO foi a primeira a se oferecer para ajudar, a 1ª foi uma advogada que é aqui forista na Arca ;) E também o fez gratuitamente :) ;) É uma linda, obrigada ;)

Xuga
Bloqueado

Voltar para “Cães”