MIDAS - NO 24HORAS HOJE 7/2 NOVAMENTE!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta jul 26, 2002 11:45 pm
- Contacto:
Boa noite Xuga,
Desde já quero dar os PARABÉNS por se sujeitar (até ter a coragem de dar a cara) a isto tudo pelo Midas (não é qualquer pessoa que faz frente a estas instituições, infelizmente para os animais).
A Sra. do canil pareceu-me cínica, hipócrita e insensível. Imbirrou, não há volta a dar.
Tenho pena que a DGV não tenha falado, tinha sido bom confrontar as duas instituições.
O Miguel esteve muito bem. Defendeu a vida do pato, mas sublinhou que naquela altura já nada havia a fazer pelo pato, apenas pelo cão. Ou seja, foi coerente defendeu dois animais.
Só não percebi a história do sequestro devido ao perigo para a saúde pública... Acham que há hipótese de o Midas ter uma doença que já está irradicada em Portugal. Há muitos anos que não é conhecido um caso de raiva...
Só espero que o Midas saía com saúde, para poder disfrutar a liberdade. Tenho muito receio de como ele possa sair do canil. Se eu achava que o canil do Porto era mau, o de Lisboa é péssimo. Fiquei chocada com as imagens, pareciam mini casas de banho públicas, com animais presos com 30 cms de trela. Pobres animais.
Mónica
Desde já quero dar os PARABÉNS por se sujeitar (até ter a coragem de dar a cara) a isto tudo pelo Midas (não é qualquer pessoa que faz frente a estas instituições, infelizmente para os animais).
A Sra. do canil pareceu-me cínica, hipócrita e insensível. Imbirrou, não há volta a dar.
Tenho pena que a DGV não tenha falado, tinha sido bom confrontar as duas instituições.
O Miguel esteve muito bem. Defendeu a vida do pato, mas sublinhou que naquela altura já nada havia a fazer pelo pato, apenas pelo cão. Ou seja, foi coerente defendeu dois animais.
Só não percebi a história do sequestro devido ao perigo para a saúde pública... Acham que há hipótese de o Midas ter uma doença que já está irradicada em Portugal. Há muitos anos que não é conhecido um caso de raiva...
Só espero que o Midas saía com saúde, para poder disfrutar a liberdade. Tenho muito receio de como ele possa sair do canil. Se eu achava que o canil do Porto era mau, o de Lisboa é péssimo. Fiquei chocada com as imagens, pareciam mini casas de banho públicas, com animais presos com 30 cms de trela. Pobres animais.
Mónica
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Sed lex, dura lex... nada impede no entanto que apareça raiva em Portugal, basta ver o que aconteceu há bem pouco tempo em França com um cão salvo erro vindo de Marrocos...Só não percebi a história do sequestro devido ao perigo para a saúde pública... Acham que há hipótese de o Midas ter uma doença que já está irradicada em Portugal. Há muitos anos que não é conhecido um caso de raiva...
O que me está a parecer nisto é uma manifesta falta de boa vontade que a certo ponto se transformou em não dar o braço a torcer.
O chamado "complexo de cobrador da carris"
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ora nem mais...! Tal e qual o que eu já tinha dito mas, por outras palavras...VascoV Escreveu:
O que me está a parecer nisto é uma manifesta falta de boa vontade que a certo ponto se transformou em não dar o braço a torcer.
O chamado "complexo de cobrador da carris"

Uma autêntica teimosia de "jackass"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Quem é que mandou um texto para o Diário de Coimbra sobre o caso do Midas???
Disseram-me que a notícia saíu nesse jornal, e eu liguei para o Jornal a confirmar e disseram-me que sim, que foi um leitor que mandou um texto sobre isto e eles publicaram... Já pedi uma cópia por fax
ACUSEM-SE
Xuga
Disseram-me que a notícia saíu nesse jornal, e eu liguei para o Jornal a confirmar e disseram-me que sim, que foi um leitor que mandou um texto sobre isto e eles publicaram... Já pedi uma cópia por fax

ACUSEM-SE

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

Imagino a besta que o abandonou...sim porque se a esta altura do campeonato ainda não aparecu ninguém a reclamar o cão e o estrelato (sim, que ele agora é vip), não há dúvida que foi abandono...deve tar cá com um melão!!!
Bem feito...
E eu lá continuo à espera de ver as reportagens... isto de não ter tv no gabinete tem que acabar!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Xuga,
Eu não fui...
Eu não fui...

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Que por tudo o que este animal já passou, que pelo menos toda esta exposição publica, já que não serviu para o tirar do canil de imediato, pelo menos que sirva para lhe arranjar um lar á altura.
Palpita-me que qualquer dia estou eu sogadita a ver Tv e aínda vejo anunciar a nova serie " Inspector Midas" :p
Palpita-me que qualquer dia estou eu sogadita a ver Tv e aínda vejo anunciar a nova serie " Inspector Midas" :p
-
- Membro Veterano
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
"Inspector Midas com a missão de descobrir quem foi o assassino do pato"

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Repetida.
Joana
Joana
Última edição por JoanaElectra em segunda fev 06, 2006 1:57 pm, editado 1 vez no total.
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Vasco, uma pequena correcção (de certeza que estava distraído): é dura lex, sed lex. Não tenho culpa de ter conhecimentos avançados de Latim (cof cof). 
Joana Andersen

Joana Andersen
J.A.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Tenho andado afastado daqui há uns bons tempos e soube desta história apenas pela minha mãe. Não consegui ver um único telejornal ou programa onde a Marisa apareceu e nem sabia que o caso estava aqui mesmo 
Aliás....quando a minha mãe me relatou o caso por alto eu nem queria acreditar...Há coisas que não lembram ao diabo.
Deixo apenas as minhas felicitações à Marisa, pelo empenho, pelo esforço e pelo "não baixar de braços" perante toda esta situação.
Os meus Parabéns e que o Midas seja forte para aguentar mais um tempinho. É surreal, mas tem de aguentar! Força

Aliás....quando a minha mãe me relatou o caso por alto eu nem queria acreditar...Há coisas que não lembram ao diabo.
Deixo apenas as minhas felicitações à Marisa, pelo empenho, pelo esforço e pelo "não baixar de braços" perante toda esta situação.
Os meus Parabéns e que o Midas seja forte para aguentar mais um tempinho. É surreal, mas tem de aguentar! Força
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
Obrigado João
Pois, esta história não lembra ao diabo
Hoje o caso do Midas saíu novamente no 24 Horas... Mas desta vez não é capa
É sobre a advogada que me ligou, do Porto, para me ajudar. Mas tem lá uma coisa que é mentira, ela NÃO foi a primeira a se oferecer para ajudar, a 1ª foi uma advogada que é aqui forista na Arca
E também o fez gratuitamente
É uma linda, obrigada
Xuga

Pois, esta história não lembra ao diabo

Hoje o caso do Midas saíu novamente no 24 Horas... Mas desta vez não é capa

É sobre a advogada que me ligou, do Porto, para me ajudar. Mas tem lá uma coisa que é mentira, ela NÃO foi a primeira a se oferecer para ajudar, a 1ª foi uma advogada que é aqui forista na Arca

Xuga